6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (pg 3)
Re: Procurando moto até 14 mil (era Quero trocar de moto, ma
Ta maquinado agora hehe.
Eu pegaria uma RF
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
MT! É show essa motinho. Parabéns!
Me lembro que fui no Salão Duas Rodas só para vê-la!
Me lembro que fui no Salão Duas Rodas só para vê-la!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Re: Quero trocar de moto, mas...
a mão do desdém chega a tremer!jabsb escreveu:MT 03 acho que vou passar
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Há controvérsias... aqui aonde eu moro, tem uma CG no tempo e o cabra nem sai muito com ela... pensa numa moto com vários locais com ferrugem... vixxx...piccoli escreveu:...
Essa é uma diferença Honda, a moto é "moradora de rua" e quase não se vê pontos de ferrugem, apenas um desgaste maior de pintura e capa de banco pelo sol, mas mesmo assim, em melhor estado que qualquer xing ling guardadinha em garagem.
...
E sobre o assunto... já falaram, aqui em SP, sem chance de moto na rua... mas na pior das hipóteses, o caminho é pegar modelos antigos ou pouco visados...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Parab... opsjabsb escreveu:MT-03: CG 2010 + R$ 10k
Quase 6 anos depois... já passou da hora
Cadêlhe fotos?
-Sem moto nenhuma
Pois não é?Careca! escreveu:a mão do desdém chega a tremer!jabsb escreveu:MT 03 acho que vou passar
Po, o cara da MT foi bom de negócio, não tive como resistir. Todo mundo ficou feliz: ele levou uma boa motinho pra casa e desempacou o $, e eu empaquei meu $ sorridente também.
Acabei de voltar do cartório. Fotos virão.
orgulho de ser CGzeiro!
Ué, troca o guidãojabsb escreveu: A MT-03 eu acho linda, mas o guidão largo parece que vai dar problema em corredor.
jabsb escreveu:Po, o cara da MT foi bom de negócio, não tive como resistir. Todo mundo ficou feliz: ele levou uma boa motinho pra casa e desempacou o $, e eu empaquei meu $ sorridente também.
Acabei de voltar do cartório. Fotos virão.
E as fotos, cadê?
Parabéns, também acho essa MT uma motinho muito interessante. Tenho vontade de ter uma mas aqui no RS é raridade e, por isso, ainda mais bolhuda
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Re: 6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (p
Amanhã cedo tiro umas fotos.
1a impressão.... torque. PQP, torque! É simplesmente bizarro sair de uma CG e pegar uma moto dessa, eu quase não acredito quando enrolo o cabo e ela... anda!
2a impressão... preciso do bagageiro pra instalar meu bauleto, urgente! Sempre tive na CG, não tem a menor condição de ficar sem. Nem minha marmita consigo levar po!
Agora vou ler o manual!
1a impressão.... torque. PQP, torque! É simplesmente bizarro sair de uma CG e pegar uma moto dessa, eu quase não acredito quando enrolo o cabo e ela... anda!
2a impressão... preciso do bagageiro pra instalar meu bauleto, urgente! Sempre tive na CG, não tem a menor condição de ficar sem. Nem minha marmita consigo levar po!
Agora vou ler o manual!
orgulho de ser CGzeiro!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
jabsb escreveu:Amanhã cedo tiro umas fotos.
Agora vou ler o manual!
Compra logo pq peça para MT 03 é dificil de achar................
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... p=2&xtcr=8
Ahaaaaa e depois pesquise no Google "erro 19 mt 03"..................
No mais parabéns e boa sorte .
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Eu ia comprar esse, mas caralho... Givi é Givi! Muitíssimo obrigado pelo achado!Fernando - BH escreveu:Compra logo pq peça para MT 03 é dificil de achar................![]()
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... p=2&xtcr=8
O dono de uma das MTs que olhei disse que a dele deu isso depois de desligar a moto usando o corta corrente. Tenho a impressão que a ECU da que peguei já foi reparada, mas de qualquer forma vou evitar mexer no corta correnteFernando - BH escreveu:Ahaaaaa e depois pesquise no Google "erro 19 mt 03"..................![]()
orgulho de ser CGzeiro!
- EduLeitão
- Dinossauro
Se quiser eu troco meu guidão de lander com este da mt03.... hehe
Parabéns pela aquisição... uma moto que eu tenho vontade demais de ter.. acho bonita demais desde o lançamento, mecânica confiável e o estilo que não pretendo sair tão cedo!
Parabéns pela aquisição... uma moto que eu tenho vontade demais de ter.. acho bonita demais desde o lançamento, mecânica confiável e o estilo que não pretendo sair tão cedo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Cuidado ao sentar nela depois dela pegar chuva ou lavar a moto. O banco mina água pela costura. Vai ficar com os fundilhos molhados parecendo que se mijou ou se cagou. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Guidãozão largo pra caramba, dá um cagaço monstruoso de corredor... to igual tiozão no trânsito, é MUITO estranho pra quem sai de uma CG que passa em qualquer frestinha...EduLeitão escreveu:Se quiser eu troco meu guidão de lander com este da mt03.... hehe
Por outro lado, é confortável demais.
Opa... vou lembrar de botar a calça da capa em qualquer situação molhadaSaurus escreveu:Cuidado ao sentar nela depois dela pegar chuva ou lavar a moto. O banco mina água pela costura. Vai ficar com os fundilhos molhados parecendo que se mijou ou se cagou.
orgulho de ser CGzeiro!
- Narizudo
- Motociclista
Ótima escolha, um amigo que tem uma, linda. parab.... só com fotos. rs
Sobre o banco, uma capa nova resolve esse problema. Não?
Sobre o banco, uma capa nova resolve esse problema. Não?

Parabéns!!
saudações
saudações
Parabéns! Upgrade mais bacana que este não existe.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns e muitos km com a nova máquina.
Quase comprei uma mas desenterei a grana em outro negócio e acabei depois pegando a xt 600 a qual não fui muito feliz.
Quase comprei uma mas desenterei a grana em outro negócio e acabei depois pegando a xt 600 a qual não fui muito feliz.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens pela escolha, motão; Se eu achei suporte de bau e malas pra TDM, tu acha pra MT. Saiu da punheta pra chupeta.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Parabéns pela moto.. gosto muito da mt-03.. estou criando coragem para comprar uma para usar no dia a dia em hellcity...
Muitos km de felicidades ao casal!!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Muitos km de felicidades ao casal!!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!