Finalmente! Hunter SE 2007/2007

Grupo de discussão geral sobre motos.
AL
Roda Presa

Re: Finalmente! Hunter SE 2007/2007

Mensagem por AL »

PORRE 100 nem de graça. Aquilo foi um ultrage à minha já judiada inteligência !!!

Não pelo visual, pois isto é pessoal, nem pela qualidade, que a Honda tem de sobra, mas por cobrar preço de croissan numa média com margarina barata e ainda sem café. Tô fora !!!
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Novamente meu caro amigo malAL, temos que pensar pelo lado positivo:

só consegui alguma moto porque tentei a sorte com a POBRE 100. Foi o cara da Honda que achou um financiamento pra mim! Daí o malajabsb aqui ligou na Sundown e disse "ei, amigo, olha, banco tal, assim, assado... quero H125 tá... tchau" :lol:

Isso foi a vingança, pois o mesmo vendedor da POBRE 100 me vendeu a CG que tinha... com os aros amassados e raios quebrados!! MALA! :lol:

E ah, café na Honda tem sim, tomei litros quando fui lá resolver as "treta" da POBRE 100...

Honda POP: Você acelera na subida e a Honda POP POP POP POP POP POP

edit: querem rir? eu to quase morrendo aqui...
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Honda_POP
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Honda_CBX_250_Twister
orgulho de ser CGzeiro!
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

a motinho em si normal igual outras 125, mas esse farol traseiro e de matar a moto
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Parabéns pela moto nova, jabsb!
Muitos kms de felicidades! ;-)

XT225 - 24514 km
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

jabsb escreveu: só consegui alguma moto porque tentei a sorte com a POBRE 100. Foi o cara da Honda que achou um financiamento pra mim! Daí o malajabsb aqui ligou na Sundown e disse "ei, amigo, olha, banco tal, assim, assado... quero H125 tá... tchau" :lol:
Falei pra voce que a tática funcinava?

Baixei a parcela da H90 desse jeito...
Daniel_MV
Novato

Mensagem por Daniel_MV »

Parabéns amigo, tenho uma Max SED e é só alegria também.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Resolvi o problema do marcador de combustível desmontando o painel... os fios são parafusados, utilizando-se umas argolinhas. Os parafusos estravam frouxos.

Aliás, tinham vários parafusos frouxos moto a fora. E eles espanam bem fácil...

Acabei desmontando boa parte da moto nesse processo, inclusive tirei o tanque... legal que aprendi! Tentei vedar os mostradores, mas não adianta. Eles tem muitos lugares para entrar água. De qualquer jeito, tampei vários com silicone.

Colei o relê do pisca com cola quente. Ele estava abrindo o tempo todo... meu medo era entrar água lá e detonar tudo. Também colei a presilha do fio que vai para a lâmpada do farol, pois estava quebrada.

Tá sendo divertido! Pelo jeito vou aprender bastante com essa moto.
orgulho de ser CGzeiro!
elio_filho
Roda Presa

Mensagem por elio_filho »

Caramba, esse tópico está pegando fogo!

João, AL e Manta na mesma mensagem! Quase deu xabu no meu PC, acho que foi excesso de calor ou de emoção! :-D

Bem João, detalhes como esses são comuns em motos xing-ling. Na pior das hipóteses, como te disse, lembre-se que vc escapou de uma POP e abra um sorriso imenso de alegria!

Entrar água no painel não pode ser normal, tente descobrir por onde entra, desmonte tudo (cuidado p/ não perder a garantia) e tente vedar com silicone.

Apertos e ajustes acostume-se a fazer em casa, moto é isso mesmo e eu vivia fazendo isso na Intruder. Na Fazer eu só apertei parafusos duas vezes: ajustei a corrente na viagem SP-DF-SP e reapertei os parafusos do farol, soltaram uma vez devido à colocação da bolha.

Abraços com as mãos cheias de graxa,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Elio, nem vou andar 30km (só de ida) pra levar a motoca na autorizada, e correr o risco de ficar ruim (como veio ruim). Faço aqui mesmo. Deixa a garantia para lá.

E ah, eu to satisfeitíssimo com essa moto desde o início Elião! Nada que eu falei aqui é pra criticar ou mostrar insatisfação, é só para atualizar como andam as coisas. Como fiz no caso da Yes (com a diferença que eu esperava coisa melhor da Suzuki). Afinal, alguém pode querer saber, seja por curiosidade ou por interesse no modelo. Informação nunca é demais.

Desmontei o painel ontem, e realmente não dá para vedar 100%. Logo embaixo do marcador de marcha/combustível tem um mega buraco. Não é "defeito", é assim mesmo. E por ali entra água fácil quando tá lavando.

De resto, fiz vários ajustes essa semana e a motoca tá excelente! Só falta medir o consumo agora...

Outra coisa que tenho que aprender a fazer é a desmontar totalmente os mostradores. Tirei eles do "copinho", e tudo o mais, mas não consegui abri-los de vez. Daí não deu para limpar o vidrinho que está sujo por dentro. :(

[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
Responder