Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Vai cobrir

Grupo de discussão geral sobre motos.
J.
Motociclista

Re: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Vai cobrir

Mensagem por J. »

Boa notícia! ;-)

E ainda deixaram uma moto contigo.
Valeu!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

"Por isso q compro Honda"

"Moto é japonesa"

Compre uma Honda pq se o motor fumar, vc tem a certeza q trocarão o motor. E com certeza te deixarão uma moto a disposição enquanto arrumam a sua }:)

:roll:

:lala:
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Maneiro!!!! ;-)
Acompanhando!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Acho que vocês estão "dando pontos" demais, o cara levou 45 dias, e teve custos judiciais, além de ter que reclamar pros 4 ventos pra conseguir a garantia.

Esse "ponto positivo" pra mim, fosse, se ele levasse a moto lá hoje.
Até porque, depois de 45dias, não teria direito a um "bem novo" ? Não sei como funciona para veículos, mas eletronicos pelo menos na garantia, depois de 30 dias sem solução, é trocado por um novo, ou o valor corrigido não?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Puma

Mensagem por Puma »

Show!!!

Não esqueça de avisar quando a novela acabar.

fui.............
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

kkkkk.....peraí....xá vê se eu entendi? ganhou ponto pq a cc resolveu depois de reclamações até pro papa achar a solução..uma moto premium que fundiu com 30km...

E os caras dizem que a marca ganhou ponto :shock: ......peraí.... :rof: :rof: :rof:

Eu realmente não sou desta geração...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Bagé escreveu:Eu realmente não sou desta geração...
Ah vá que não é! }:)

Uma fotinho pra te deixar alegrito:

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Agora sim :lol: ..

BM fazendo escola, a ordem agora é a seguinte:

Faça motos, não importa se quebrem, mas faça com que a garantia funcione que sua marca ganhará pontos no MAD :bnn:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pensando bem....

Eu tenho uma XRE que racha kbçote, mas descobri que a honda já deu garantias mesmo fora do período de garantia, portanto ela ganhou pontos comigo hauahuahaua....

Pelamordosmeusfilhinhos, não parem de falar :rof:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

maverickint
Roda Presa

Mensagem por maverickint »

Luigi escreveu:Acho que vocês estão "dando pontos" demais, o cara levou 45 dias, e teve custos judiciais, além de ter que reclamar pros 4 ventos pra conseguir a garantia.

Esse "ponto positivo" pra mim, fosse, se ele levasse a moto lá hoje.
Até porque, depois de 45dias, não teria direito a um "bem novo" ? Não sei como funciona para veículos, mas eletronicos pelo menos na garantia, depois de 30 dias sem solução, é trocado por um novo, ou o valor corrigido não?
X2

Tbm estou achando que não sou dessa geração Bagé.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:Pensando bem....

Eu tenho uma XRE que racha kbçote, mas descobri que a honda já deu garantias mesmo fora do período de garantia, portanto ela ganhou pontos comigo hauahuahaua....

Pelamordosmeusfilhinhos, não parem de falar :rof:

.
ue e não ganhou? continue andando de cb500
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
murilom
Roda Presa

Re: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Salsi fufu

Mensagem por murilom »

Kings escreveu:Acabo de receber comunicado do SAC da Triumph. Farão o conserto em "cortesia". Ainda não tem prazo, mas já garantiram que assim que tiverem o prazo da importação das peças, informarão.

O que eu tinha feito: advogada enviado notificação extra judicial para empresa (e concessionária) alegando os motivos que a garantia deveria ser atendida. Entrado com reclamação no Procon. Reclamação no Reclame Aqui. Reclamação no SAC da Triumph tanto no Brasil quanto na Inglaterra (o da Inglaterra teve resposta em inglês informando que veriam com o representante daqui). Reclamação em fóruns da internet (incluindo triumphonline) e também no facebook da empresa e comunidades do face.

Agora é aguardar para ver se vai dar tudo certo. Até o momento, ponto positivo, apesar da demora (já são 45 dias sem minha moto) e da necessidade de todos os aborrecimentos acima. Ah, e estou ainda com uma Street Triple 675 da Triple Campinas em comodato.
Foi igual comigo com a TEX, ela balançava e depois de 30 dias, a CC chegou no veredito: rodas empenadas. Começou aí a briga, evidentemente me culpando de empenar as rodas (raiadas, pois era a XC). Depois de mais 20 dias de stress (somado com os 30, já em 50 dias sem moto), me deram (SAC) outra roda por "cortesia", aceitei é claro, mas deixei na resposta por escrito que estava errado, tinha que ser "garantia" que nao me estavam fazendo nenhum favor/doação .

Parece as pedaladas do governo pra camuflar numeros de atendimento em garantia.

E depois no final, qdo chegou a nova roda.....pasmem: empenada também!!! .... que no final na verdade eram raios frouxos em todas rodas raiadas!!

Que merda de marca!
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

murilom, certamente que não é a Triumph quem fabrica e monta as rodas. Quase que com toda certeza é uma outra empresa quem o faz. Então, cabe à Triumph dar uma mijada no fornecedor e envolvê-lo na garantia (talvez até mesmo na responsabilidade em caso de algum acidente).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Salsi fufu

Mensagem por Osama B Laden »

Smoker escreveu:
Optimus Leo escreveu:
Smoker escreveu:
Respondeu nada, tá latindo aí e xingando os outros como de costume, e só. :rof:
Cara, na moral.

Alem do criador do topico, vc é o usuario que tem mais posts neste topico, e nenhum diz porra nenhuma de informação util. Você e o 3ro em numero de bostagens totais no forum, o que me diz que é um post whore que acha que tem que ficar dando pitaco em tudo que é topico, mesmo que não manje porra nenhuma na maioria deles.

As informações que estou dando neste topico vem de anos trabalhando em pós-vendas, tanto do lado de CC como de montadora. Tanto aqui na Banania, como eu outros paises.

Aqui neste assunto mano, eu sei do que estou falando. Você está com o palpitometro cortando giro la no vermelho. Solta o volante e vai sentar la no banquinho de trás, aqui vc não é motorista, somente um passageiro mais.

Deixa de falar merda, de boas.

Em caixa alta, para ver se tu entende: VAI TOMAR NO OLHO DO CU, SEU MERDA.

De boas o caralho, tu não escreve um post que não ofenda ou tente humilhar alguém.

Para não esquecer, VAI TOMAR NO CU, DE NOVO.

Tu acha que sabe tudo, mas vive chorando a vida. Tu agora sabe tudo de judiciário, phodão você.

Se não quer acreditar no escrevi, foda-se, mas lei o que mais dois outros advogados escreveram (Anúbis e Felipão), e para de latir, que é a única coisa que tu sabe fazer bem.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ódio contra o Forrest Gump.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

:lol: :lol: :rof: :rof:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Fumaça tá pegando ar até hoje????
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Pra tu ver .... quem diria ...
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

A cc tem a obrigaçao de conferir se os raios estão apertados, ou Não? A empresa não fez mais do que a obrigaçao dela em reparar a moto na garantia, cortesia de cú é rola; Problema é que todo mundo sabe que se for pro judiciario vai pastar um par de anos pra resolver a pendenga, ai vale mais um meio acordo do que uma boa briga, isso vale pra ambos os lados.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Ulisses Barros escreveu:A cc tem a obrigaçao de conferir se os raios estão apertados, ou Não? A empresa não fez mais do que a obrigaçao dela em reparar a moto na garantia, cortesia de cú é rola; Problema é que todo mundo sabe que se for pro judiciario vai pastar um par de anos pra resolver a pendenga, ai vale mais um meio acordo do que uma boa briga, isso vale pra ambos os lados.
Faz-me rir né? Se a Valecross (Honda) me entregou a CBéFe com os pneus com 18/24 libras, quando o certo é 36/40... Quando voltei lá falei com a vendedora e o esporro comeu solto dentro da cc...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Fumaça tá pegando ar até hoje????
sim, e ainda não percebeu que tá inflado como um balão. :lol:
Responder