Kawazaki terá fábrica no Brasil
Kawazaki terá fábrica no Brasil
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=40607
Manaus foi o local escolhido pela montadora
Texto: AutoInforme
Fotos: Divulgação
(03-10-08) – A Kawasaki anunciará na próxima semana, dia 10, a instalação de uma fábrica no Brasil. O local escolhido foi Manaus.
A montadora não adiantou o volume de investimento na unidade brasileira, mas é certo quem produzirá motos, quadriciclos e Jetski.
As motos da marca são vendidas hoje por importadores independentes. A empresa, na verdade, já atua no Brasil há 30 anos, mas na área de construção civil e equipamentos eletrônicos. A partir do ano que vem a divisão de motores passa a fazer parte das operações da empresa no País.
Manaus foi o local escolhido pela montadora
Texto: AutoInforme
Fotos: Divulgação
(03-10-08) – A Kawasaki anunciará na próxima semana, dia 10, a instalação de uma fábrica no Brasil. O local escolhido foi Manaus.
A montadora não adiantou o volume de investimento na unidade brasileira, mas é certo quem produzirá motos, quadriciclos e Jetski.
As motos da marca são vendidas hoje por importadores independentes. A empresa, na verdade, já atua no Brasil há 30 anos, mas na área de construção civil e equipamentos eletrônicos. A partir do ano que vem a divisão de motores passa a fazer parte das operações da empresa no País.
Re: Kawazaki terá fábrica no Brasil
Agora sim, uma grande notícia... 
Tá atrasado...
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
legal...mas uma opcao pro nosso mercadinho
otima noticia...quanto mais concorrencia melhor... 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Boa!
Essa sim é concorrente da Honda, Yamaha e Suzuki!
Essa sim é concorrente da Honda, Yamaha e Suzuki!
Que a Suzuki leia essa notícia e compre uma bota CAT pra chutar a bunda do J. toledo pra longe do Brasil e dar a atenção que a marca merece.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Optimus Leo
- Mito
Tomara que fabriquem a KLR650. Eu pegaria essa moto para diario e para recorrer o Brasil (E o resto do mundo cuando puder).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- numero41
- Roda Presa
Será que a Kawasaki faz uma Kx 85 de rua...?
Ahhh, mas ia ser legal despachar twister com uma moto com cilindrada de mobilete...
Ahhh, mas ia ser legal despachar twister com uma moto com cilindrada de mobilete...
Taí uma senhora moto! Dá uma lavada nas nossas velhas XTs e DRs.Optimus Leo escreveu:Tomara que fabriquem a KLR650. Eu pegaria essa moto para diario e para recorrer o Brasil (E o resto do mundo cuando puder).
Gostei muito, a moto é uma tetéia... se o preço dela aqui melhorar, acho que me aventuro em uma. Tá mais barata que a hornet 250, 31km/l, e um puta visual. Só quero mais informações sobre o desempenho de uma forma geral...Kuati escreveu:Aí sim!!!
Eu quero uma ninjinha por preço coerente!!
[ ]'s

Tambem curti muito essa ninjinha, então agora é oficial mesmo, a kawa está entre nós.Predator escreveu:Gostei muito, a moto é uma tetéia... se o preço dela aqui melhorar, acho que me aventuro em uma. Tá mais barata que a hornet 250, 31km/l, e um puta visual. Só quero mais informações sobre o desempenho de uma forma geral...Kuati escreveu:Aí sim!!!
Eu quero uma ninjinha por preço coerente!!
[ ]'s
-
Legionariopr
- Roda Presa
Pois é, então a partir de janeiro vai ter ninja entre nos oO
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
demoro,NERO escreveu:Que a Suzuki leia essa notícia e compre uma bota CAT pra chutar a bunda do J. toledo pra longe do Brasil e dar a atenção que a marca merece.
T+
concordo em número, genêro e grau!!!
alias esse chute deveria ser com uma bota de chumbo, pra sumir de vez daqui...
tem uma suzuki e sei o quanto é dificil falar ou até mesmo ser atendimento pelas concessionárias, pelo menos em são paulo.....
Quanto tempo até a fabrica estar operante?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
putz, aquela 750 da kawa coisa linda de morrer
Enfim uma notícia realmente boa no cenário motociclístico nacional.