V-Strom 1050
Re: New V-Strom 1000
Ok, eu já cansei de sair de 1000 ir pra 300, volta pra 600, pega 1000, volta pra uma 500 e por aí vai....
Saindo de uma 1000 e indo para uma média qualquer, tu só vai sentir falta de motor no primeiro dia..e zefini....A não ser é claro que tu use a moto pra dar bandinha na serra com uma turma de malucos....
Mas se tu usar a moto em viagens de média e longa distância, uma média, pra te falar a verdade, tem até muito motor....
Comparando as duas citadas, não subi na 1000 ainda, mas a 650 só achei o guidon distante, mas nada que um riser 45 graus não resolva, o banco é excelente, então por isso pergunto pq realmente não conheço a 1000lona nova e nunca li nada a respeito, e não sei pq vale 10000 a mais só em potência do motor e controle de tração.....E convenhamos, uma 650 não precisa de controle de tração assim
.
Saindo de uma 1000 e indo para uma média qualquer, tu só vai sentir falta de motor no primeiro dia..e zefini....A não ser é claro que tu use a moto pra dar bandinha na serra com uma turma de malucos....
Mas se tu usar a moto em viagens de média e longa distância, uma média, pra te falar a verdade, tem até muito motor....
Comparando as duas citadas, não subi na 1000 ainda, mas a 650 só achei o guidon distante, mas nada que um riser 45 graus não resolva, o banco é excelente, então por isso pergunto pq realmente não conheço a 1000lona nova e nunca li nada a respeito, e não sei pq vale 10000 a mais só em potência do motor e controle de tração.....E convenhamos, uma 650 não precisa de controle de tração assim
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
O vendedor da cc aceita qualquer uma das motos que tenho na troca, a xre que a fipe tá 13 ele paga 12, a cbx ele paga preço fipe, lógico, tá novinha....Tô me coçando....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Suzuki recebendo motos? A coisa ta feia pra eles então.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É isso mesmo Bagé, para isso existe o M@D, joga uma idéia no ar e saímos falando um monte sobre. Qualquer assunto sobre DL 650 e DL 1000 eu estou sempre de olho, gosto muito dessas motos, e sei que para me acostumar com a nova tocada é só questão de tempo. Como viajo sempre aos 130-150 km/h a Stromzinha completa com maestria o que desejo.Bagé escreveu:Ok, eu já cansei de sair de 1000 ir pra 300, volta pra 600, pega 1000, volta pra uma 500 e por aí vai....
.
Mesmo assim nunca deixei a emoção, ficaria na dúvida e com a grana na mão, se saísse da concessionária de Stromzona não me sentiria surpreso.
Até porque gosto de ficar uns 4-5 anos com moto, não sou puta véia que nem você Bagé, todo mês está trazendo uma menina nova pra família.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Bagé, a 650 te atende plenamente. Tu só viaja sozinho e com pouca bagagem, o motor sobra. De quebra é mais leve, econômica e mais barata que a 1000.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Viaja fácil aos 140 km/h? E faz uns 20 km/L?DanielRJ escreveu:Bagé, a 650 te atende plenamente. Tu só viaja sozinho e com pouca bagagem, o motor sobra. De quebra é mais leve, econômica e mais barata que a 1000.
Motão também a dl 650.
Tou falando, sou fã dessas stroms.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sim. Faz.
Média cilindrada se não fizer 20 pra cima, andando em torno de 120, 130 eu nem olho....
.
.

Bagé@tchê.rs
Ae Kamerad Bagé...
Larga mão de putaria com essas japonesas e pegue logo uma americana

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não conheço muito a linha dos ´´ferro´´ hehe....mas olhando assim, a única que me agrada é aquela parecida com a gold....mas deve custar os olhos da caraRusso escreveu:Ae Kamerad Bagé...
.

Bagé@tchê.rs
Bagé, dei uma voltinha na VStrom 1000 nova e fiquei muito impressionado. Achei um excelente compromisso entre as 1200 e as 800. E agora com esse preço mais acessível acho que não dá para 'escapar' fácil. Acho que pegando uma irias passar um bom tempo com ela.
Prá comprar zero sim... mas Harley não se compra zero...Bagé escreveu:Não conheço muito a linha dos ´´ferro´´ hehe....mas olhando assim, a única que me agrada é aquela parecida com a gold....mas deve custar os olhos da caraRusso escreveu:Ae Kamerad Bagé...
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fui pra Londrina hj novamente com o amigo da VStrom 1000. Impressionante, o consumo continua praticamente idêntico ao da Fireblade!
Dessa vez ele acelerou mais, foi numa toada de 160 km/h, e eu mandando 200 toda hora.
Tb foi uma BMW S1000RR, o cara tocou um pouco mais forte, tipo, qdo eu coloquei 16 reais na minha, ele colocou 20 na BMW.
Eu não sei se a dele está com alguma treta no motor/alimentação, mas snme voltou a fazer coisa de 14,5 km/l nessa toada dos 160 km/h.
Como não ligo muito pra consumo, cada vez eu gosto mais dessa VStrom 1000, vou a achando mais bonita, e é lindo de ver a maciez com q roda e a ergonomia fodástica da moto.
O dono, que anteriormente estava estranhando a altura da moto na hora de fazer curvas (veio de uma S1000RR) já está mais em casa, andou até fazendo um pendulinhos e curvando muito melhor.
No início ele tb estranhou a quantidade de vento lateral, bem maior que numa esportiva baixa que tu vai montado parecendo uma coxinha.
[ ]'s
Dessa vez ele acelerou mais, foi numa toada de 160 km/h, e eu mandando 200 toda hora.
Tb foi uma BMW S1000RR, o cara tocou um pouco mais forte, tipo, qdo eu coloquei 16 reais na minha, ele colocou 20 na BMW.
Eu não sei se a dele está com alguma treta no motor/alimentação, mas snme voltou a fazer coisa de 14,5 km/l nessa toada dos 160 km/h.
Como não ligo muito pra consumo, cada vez eu gosto mais dessa VStrom 1000, vou a achando mais bonita, e é lindo de ver a maciez com q roda e a ergonomia fodástica da moto.
O dono, que anteriormente estava estranhando a altura da moto na hora de fazer curvas (veio de uma S1000RR) já está mais em casa, andou até fazendo um pendulinhos e curvando muito melhor.
No início ele tb estranhou a quantidade de vento lateral, bem maior que numa esportiva baixa que tu vai montado parecendo uma coxinha.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
O consumo tem que ficar de olho, mas acho que rodando aos 160 km/h fazer 15km/L é aceitável, a B1250S nunca foi econômica, aos 160 por hora ela faz uns 13 por litro eu acho. Como rodo aos 130-140 km/h ela tem feito aproximadamente 18 km/L.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A 160 não faz 15 de jeito nenhum. ...pelo menos por enquanto. Bagé vem me fazer uma visita que o td tah garantido. ...ou no Luka dia 22 . Outra coisa ....o proprietário da Suzuki é o mesmo da Kawasaki em POA.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Chalbuque, esse teu Avatar não te pertence mais ....
Obrigado MedeirosMedeiros Neto escreveu:Tcho, parabéns e seja feliz sempre, a moto é muito massa.
Só para informar, a Suzuki fez promoção na Stromzona, deixando a Stromzinha nada muito atraente pelo que custa.
A Stromzinha baixou de preço também, mas caso fosse pegar uma hoje, iria de 1000cc.
http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLE ... om650.aspx
Bagé, quanto ao fato de uma 650 custar 10 a menos que a mil e fazer quase tudo que a mil faz, o problema está nesse quase.
Falo por experiencia própria e pelo uso que faço das motos.
90% de rodovia boa, asfalto liso e 10% cidade, uma 650 atende bem, só que falta potencia. a 150/160 elas andam, só que quase perto do limite A mil faz com folga.
Valeu Chalbuque, falta só emplacar a menina, eu ando com o controle de tração off. só quando chove que vou ligarchalbuque escreveu:Parábens amigo Tcho.
A vermelha era minha segunda opção, muito linda.
Acho que o consumo nessa tocada seria esse mesmo, já que o meu a 120-130 é 15-16.
Eu não passei de 5 mil rpm, como manda o manual.
Mas logo passarei![]()
Esqueci de comentar um probleminha que surgiu......................o botão no guidon que seleciona o controle de tração não tah voltando e ai segura o outro maior que seleciona a opção do CB e odômetro parcial.
Hj tah sendo desmontado pra ver o que tha acontecendo.
Verdade......Não deu tempo de mudar......mas até já tirei a foto.DanielRJ escreveu:Chalbuque, esse teu Avatar não te pertence mais ....
Abs
CBR 450sr-século passado
Alguem sabe o consumo da VErsys 1000 pra ter uma comparação
esse lance de beber baixou a autonomia da moto pra kct
esse lance de beber baixou a autonomia da moto pra kct
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado