Assista a "Test Drive Militec : O desafio fina!
Re: Assista a "Test Drive Militec : O desafio fina!
Fizeram o teste de novo?
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: Assista a
Cara eu agora paguei um pau para o produto e para a confiança do cara de emprestar o Civic..
Impressionante.
Impressionante.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pode rodar os mesmos 18km sem óleo com qualquer carro que tenha motor com tucho mecânico, sem militec, que roda do mesmo jeito e não estraga nada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
para minholi. Sem óleo não ia rodar 5km. Ia travar a parte de baixo. Já troquei motor de trator que saiu DA LINHA DE MONTAGEM, sem óleo. Rodou menos de 500m e bateu.
Para quem não leu quando postaram no mês passado:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=2827
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=2827
Sempre achei esse produto um puta engodo. Mas acompanhei alguns testes que o ADG fez com o troço. As melhores foram pífias, mas melhoraram alguma coisa.
Eu acreditei na parada ali, acho q vale a pena sim em carro que trabalha muito frio, gente que liga e desliga o carro apenas 4x por dia e anda pouco (mora um tanto próximo do serviço).
Pena que não rola na moto, como já muito discutido aqui, diferente dos carros, óleo de moto é o mesmo em câmbio e motor e essa merda faz patinar a embreagem.
[ ]'s
Eu acreditei na parada ali, acho q vale a pena sim em carro que trabalha muito frio, gente que liga e desliga o carro apenas 4x por dia e anda pouco (mora um tanto próximo do serviço).
Pena que não rola na moto, como já muito discutido aqui, diferente dos carros, óleo de moto é o mesmo em câmbio e motor e essa merda faz patinar a embreagem.
[ ]'s

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bobagem Kuati, usei na Fazer 250, GS 500 e Fazer 600, nunca tive problema de patinar embreagem.Kuati escreveu:Pena que não rola na moto, como já muito discutido aqui, diferente dos carros, óleo de moto é o mesmo em câmbio e motor e essa merda faz patinar a embreagem.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Eu não arriscaria. Há alguns relatos na internet.
No carro, como eu disse, pra quem usa muito o com motor frio, eu acho uma boa, mas só neste caso tb.
[ ]'s
No carro, como eu disse, pra quem usa muito o com motor frio, eu acho uma boa, mas só neste caso tb.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Baeta, penso que uma coisa é funcionar um motor novo, que nunca viu óleo e outra é escoar o óleo do carter e rodar com o carro. Fica um resto de óleo, suficiente pra funcionar um tempo antes que ferre tudo, tanto é que no próprio vídeo ele pede pra desligar o carro pra mostrar que não tem óleo porque a vareta tá sujando de óleo (?!?!) rsrsrsBaeta escreveu:para minholi. Sem óleo não ia rodar 5km. Ia travar a parte de baixo. Já troquei motor de trator que saiu DA LINHA DE MONTAGEM, sem óleo. Rodou menos de 500m e bateu.
Os vídeos de teste são suspeitos, cabra pega um litro de óleo já aberto pra comparar.
Aos 3min 30s:
Vai saber que tipo de merda o cara pode ter misturado à este óleo antes de fazer o teste...
O engraçado é que sempre assim, não mostra o cara deslacrando o óleo, não mostra nota fiscal, nada que prove ou ao menos me faça acreditar que o óleo é original mesmo.
Todos os vídeos de Militec que vi são extremamente suspeitos neste sentido.
[ ]'s
Aos 3min 30s:
Vai saber que tipo de merda o cara pode ter misturado à este óleo antes de fazer o teste...
O engraçado é que sempre assim, não mostra o cara deslacrando o óleo, não mostra nota fiscal, nada que prove ou ao menos me faça acreditar que o óleo é original mesmo.
[ ]'s

sério que ainda tem gente que gasta dinheiro com essa FARSA chamada Militec? 
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Ao invés de gastar com isso, pega a grana e troca o óleo com mais frequência (nem precisaria disso mas...).
Pra que gastar com isso? Você não vai ficar até o fim da vida com a mesma moto, e se ficar, motor precisa de óleo novo e só.
Pra que gastar com isso? Você não vai ficar até o fim da vida com a mesma moto, e se ficar, motor precisa de óleo novo e só.
Falou tudo...troca de óleo e filtros com frequência é o melhor mecânico e tem motor pra vida toda... 
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Vi esse teste ao vivo e a cores sábado lá no salão, eu e o Magro.....Que tem algum efeito tem, o amperímetro por exemplo logo depois do cara colocar uma gota do produto baixou consideravelmente....E eu sou da área industrial, não fiz pessoalmente a pressão sobre o rolamento, mas cuidei o tanto que o braço curvava e aparentemente fez a mesma força.....Kuati escreveu:Os vídeos de teste são suspeitos, cabra pega um litro de óleo já aberto pra comparar.
Aos 3min 30s:
[ ]'s
Mas sou da opinião que também é bobagem, óleo e filtro e zefini, coisa que dá menos problema em moto é motor...
Edit: Não era o militec, era um concorrente
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem efeito sim, tanto é que se colocar demais em motor de moto a embreagem fica patinando. Aliás, óleo de moto é diferente de óleo de carro justamente por isso, ele tem uma composição um pouco diferente pra permitir que a embreagem banhada a óleo funcione corretamente (especificação JASO).
https://en.wikipedia.org/wiki/Motor_oil#JASO
https://en.wikipedia.org/wiki/Motor_oil#JASO
O vídeo tem uma hora e quatro minutos de duração, confere? Na minha visão de Internet isso corresponde a 2 ou 3 eternidades.
Além disso, 01:04 hora é um tempo que acho mais interessante gastar andando de moto do que ficar estudando Militec.
Além disso, 01:04 hora é um tempo que acho mais interessante gastar andando de moto do que ficar estudando Militec.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Os fabricantes/montadoras de carros estão usando, para oferecer 3, 4, 5 ou até 6 anos de garantia, uma mistura secreta de militec com fluido especial de amaciamento nos motores dos carros zero km e que fazem revisões, no período de garantia, nas concessionárias da marca.
Eles não revelam a composição desse "fluido", pois, se o sujeito trocar o óleo fora da concessionária no período de garantia, tal garantia é automaticamente cancelada, pois o cabeçote pode trincar, além de outros problemas nos pistões, virabrequim, bielas, comendo de válvulas, etc, etc, etc...

Eles não revelam a composição desse "fluido", pois, se o sujeito trocar o óleo fora da concessionária no período de garantia, tal garantia é automaticamente cancelada, pois o cabeçote pode trincar, além de outros problemas nos pistões, virabrequim, bielas, comendo de válvulas, etc, etc, etc...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Em motor de moto esquece, mas será q essa poha não é top pra passar na corrente da moto não? Misturar um pouco com óleo 140 e passar na corrente da moto, supostamente a relação tornaria-se highlander!
E se é tão fodástico assim, WD40 é merda, o negócio é Militec na veia! Tenho uma porta de correr, de ferro bastante pesada, um saco, tem que ficar lubrificando direto. Deu vontade de comprar o Militec pra testar e nunca mais me preocupar com essa porcaria.
Pq não fazer um spray Militec pra concorrer com o milionário e fodástico WD40?
[ ]'s
E se é tão fodástico assim, WD40 é merda, o negócio é Militec na veia! Tenho uma porta de correr, de ferro bastante pesada, um saco, tem que ficar lubrificando direto. Deu vontade de comprar o Militec pra testar e nunca mais me preocupar com essa porcaria.
Pq não fazer um spray Militec pra concorrer com o milionário e fodástico WD40?
[ ]'s