Novato se apresentando.
Re: Novato se apresentando.
Camaradas, deixem o Well quieto... hehehe.
Apesar das zoações, até olhei umas Bandit's, mas pensando que o uso será na maior parte das vezes urbano e vez ou outra bate-volta, a Er me atende melhor. Vou aproveitar os preços em declínio e abraçar uma Er mesmo.
Valeu a todos!
Apesar das zoações, até olhei umas Bandit's, mas pensando que o uso será na maior parte das vezes urbano e vez ou outra bate-volta, a Er me atende melhor. Vou aproveitar os preços em declínio e abraçar uma Er mesmo.
Valeu a todos!
Camaradas, apareceu Mt-03 na jogada por 14 mil dinheiros e menos de 30k rodados. E aí, encaro ou é cilada? Lembrando que o uso maior será na cidade.
A MT-03 é talvez a moto com melhor custo/benefício do mercado de usadas, dá pra comprar uma zerado pagando muito pouco.
A moto tem algumas "características", o banco se tomar chuva fica encharcado, o guidão é muito largo para uso urbano, o ronco do motor não é lá muito bonito devido a ser um monocilindríco, e de brinde vc levaria a vibração maior do mono tb.
Se for possível eu acho que vale mais a pena a ER6 com seu excelente bicilíndrico.
[ ]'s
A moto tem algumas "características", o banco se tomar chuva fica encharcado, o guidão é muito largo para uso urbano, o ronco do motor não é lá muito bonito devido a ser um monocilindríco, e de brinde vc levaria a vibração maior do mono tb.
Se for possível eu acho que vale mais a pena a ER6 com seu excelente bicilíndrico.
[ ]'s

tive uma er6n ABS 2010, que comprei usada com 4000km. rodei 100% suave nela até os 18.5 mil km, só vendi por motivo de mudança... moto jóia. certamente ainda a teria.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Welcome com gosto Salazar 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.