6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (pg 3)
Re: Quero trocar de moto, mas...
vai de GS500... ninguém vai querer roubar
tenho uma GS... nunca me preocupei...
tenho uma GS... nunca me preocupei...
Beier
A CG tem resistido...Saurus escreveu:Hoje em dia é phoddda nas grandes cidades, Kra. Brasília não é uma exceção. Se tu deixar um cocô dando sopa na rua, vagabundo rouba.
Pensei nisso também. Alugar uma casa pequena que tenha uma garagem, ou sei lá. Seria bom porque além da moto, tem o carro que fica na rua. Vou pesquisar.ALUANI escreveu:já mudei de casa por causa de moto. e imóvel em bsb tem pra kct tb
edit: encareceria um bocado a brincadeira.
orgulho de ser CGzeiro!
Moto com chave codificada deve dar uma broxada nos amigos do alheio...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=36752
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E aí jabsb!
Não sei qual é o teu uso, mas uma scooter não resolve teu problema? Acredito que sejam bem menos visados. PCX? Citycom?
Não sei qual é o teu uso, mas uma scooter não resolve teu problema? Acredito que sejam bem menos visados. PCX? Citycom?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Cara, compra uma Bandit, não é visada, ninguém rouba, não há registros de compra mais dela zero nem de furto ou roubo de usadas, os malacos não querem esse tipo de moto mais ultrapassada, que bebe muito e pesa perto dos 260kg abastecida, eles pagam a gasolina que usam e ela bebe muito como já dito, ademais não dá pra ostentar nada, pelo contrário, é queimar o filme por onde passa....mas quebra teu galho, dá pra deixar na rua com mais sussa. 
Vai de Citycom 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Queria algo mais forte que uma PCX, que achei sensacional mas muito difícil de justificar a troca, já que é mais ou menos a CG em matéria de desempenho. Considerando que a CG está com 44 mil kms e eu sou um dos maiores coxinhas da face da terra, nem o fato de ser 0km justificaria a troca.MAD escreveu:E aí jabsb!
OMEGAred escreveu:Vai de Citycom
Depois que cotei o seguro das motocas, eu to que nem a Regina Duarte...Rômulo escreveu:Moto com chave codificada deve dar uma broxada nos amigos do alheio...![]()
Mas pra eu não ficar com (mais) fama de cagão, te dou 10 pila e a CG, que tu vende em poucos minutos. Recusa aí pra eu não ficar com cagaço de deixar o tratorzão dormir no sereno
orgulho de ser CGzeiro!
Moto e carro na rua.jabsb escreveu:A CG tem resistido...Saurus escreveu:Hoje em dia é phoddda nas grandes cidades, Kra. Brasília não é uma exceção. Se tu deixar um cocô dando sopa na rua, vagabundo rouba.![]()
Pensei nisso também. Alugar uma casa pequena que tenha uma garagem, ou sei lá. Seria bom porque além da moto, tem o carro que fica na rua. Vou pesquisar.ALUANI escreveu:já mudei de casa por causa de moto. e imóvel em bsb tem pra kct tb
edit: encareceria um bocado a brincadeira.
Cota seguro como se fosse casa com garagem. As vezes a diferença de preço dos seguros dos 2 veiculos viabilize mudar de endereço.
Abraços Du.
Deixar na rua? No meu caso, nem pensar
Aqui no prédio minha vaga é sem cobertura, ao tempo.
Resultado: $120 pilas/mês num estacionamento fechado com controle remoto e câmeras à 100m daqui.
Abs,
Aqui no prédio minha vaga é sem cobertura, ao tempo.
Resultado: $120 pilas/mês num estacionamento fechado com controle remoto e câmeras à 100m daqui.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Muda de casa/AP, acha um que tenha garagem, nem que seja sem cobertura desde que tenha um muro, portão. Problema resolvido. kk
caracas, como constroem prédio sem garagem?? aqui tenho espaço para 3carros + 2motos no prédio, mais sei que no centro da cidade existem alguns prédios antigos que são desse jeito sem garagem.
É meio que uma característica do bairro. São pouquíssimos prédios com garagem.
Tem uma casa logo na frente cercada com uma área na lateral que fica vazia. Vou ver se ele aluga.
Tem uma casa logo na frente cercada com uma área na lateral que fica vazia. Vou ver se ele aluga.
orgulho de ser CGzeiro!
orgulho de ser CGzeiro!
Motoca 2014, fazer 250, menos de 10 mil, pra mim ta com preço bom sim, só tem que ver o estado geral ao vivo.
jabsb escreveu:OMEGAred escreveu:Vai de Citycom
Está com internet discada? Se atualiza aí
http://www.sym-global.com/index
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

troquei email com esse cara outro dia, ofereci 8 e ele bateu o pé em 9pilas.
depois achei ela muito rodada e nem dei mais ideia.
Sei que foi ironia, mas vai nessa... Vendi a minha de medo.ALUANI escreveu:Cara, compra uma Bandit, não é visada, ninguém rouba, não há registros de compra mais dela zero nem de furto ou roubo de usadas, os malacos não querem esse tipo de moto mais ultrapassada, que bebe muito e pesa perto dos 260kg abastecida, eles pagam a gasolina que usam e ela bebe muito como já dito, ademais não dá pra ostentar nada, pelo contrário, é queimar o filme por onde passa....mas quebra teu galho, dá pra deixar na rua com mais sussa.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…