Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Vai cobrir
Re: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Salsi fufu
kkkkk
OL dando chinelada com categoria, 1ª vez que vejo isso
E a do "palpitômetro no redline" foi foda
Abs,
OL dando chinelada com categoria, 1ª vez que vejo isso
E a do "palpitômetro no redline" foi foda
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
mas que não manja nada de moto não manja messs... senão não teria lixozuki bandit
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Hehehe......tollagem rulez
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fredericow
- Motoqueiro
Bagé escreveu:Eu até vou especular, quanto custaria um motor inteiro de uma moto média, duvido que chegue a isso......Tão querendo meter a faca no colega forista.....
.
16 mil reais dá pra ir até o reino unido, passar uma semana, voltar com todas as peças e mais algumas muambas.
honda sh150i
Pois olha, não duvido nada mesmo....mesmo pagando los impuestos....Fredericow escreveu:16 mil reais dá pra ir até o reino unido, passar uma semana, voltar com todas as peças e mais algumas muambas.Bagé escreveu:Eu até vou especular, quanto custaria um motor inteiro de uma moto média, duvido que chegue a isso......Tão querendo meter a faca no colega forista.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
x2JPaulo escreveu: E a do "palpitômetro no redline" foi foda![]()
Abs,
Kkkkk ... palpitômetro no redline. ... essa vai pegar...
Não tinha pensado nisso, mas faz sentido rsss. Com R$ 16.000,00 deve dar pra trazer uma Tiger inteira aos pedaços na mala.Fredericow escreveu:16 mil reais dá pra ir até o reino unido, passar uma semana, voltar com todas as peças e mais algumas muambas.
Tiger 800 XC Triple Purpose
E aí, o bicho foi ceder/dar/emprestar/doar/distribuir/liberar o butão a relógio trancado? já passou a meio hora, acho que viciou
- Optimus Leo
- Mito
Sem falar que eles estão dando o preço full de CLIENTE.Bagé escreveu:Eu até vou especular, quanto custaria um motor inteiro de uma moto média, duvido que chegue a isso......Tão querendo meter a faca no colega forista.....
.
O preço de GARANTIA (para a CC) fica bem mais em conta.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Quotando para o ximoki nao deixar de ler e semear mais um pouco a treta, ops, trollagem....Optimus Leo escreveu:Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii ficou nervosinha, hein seu mala chato pra caralho?Smoker escreveu:Em caixa alta, para ver se tu entende: VAI TOMAR NO OLHO DO CU, SEU MERDA.
De boas o caralho, tu não escreve um post que não ofenda ou tente humilhar alguém.
Para não esquecer, VAI TOMAR NO CU, DE NOVO.
Tu acha que sabe tudo, mas vive chorando a vida. Tu agora sabe tudo de judiciário, phodão você.
Se não quer acreditar no escrevi, foda-se, mas lei o que mais dois outros advogados escreveram (Anúbis e Felipão), e para de latir, que é a única coisa que tu sabe fazer bem.
Mano olha tuas bostagens. VOCE É O TERCEIRO DO FORUM EM NUMERO DE POSTAGENS ABSOLUTAS.
So ganha de vc Aquela-que-não-podemos-falar e outro que tambem nem vale a pena mencionar no topico (ao menos ele não fica cortando giro do palpitometro aqui no principal, fica só no off).
Vc fica querendo dar palpite de tudo que não manja, ficar pagando de falso moralista, andando no cavalo branco se achando melhor e com mais moral que outros do forum.
Desmerecendo meu post só por culpa da tua raivinha que carrega comigo desde que entrei no forum. Vc não manja NADA, repito NADA DE NADA meu caro, de judiciario e o escambau vc pode manjar, mas de moto vc NÃO MANJA, muito menos ainda de conhecer como funciona o proceso e as tretas internas entre CC e montadoras.
Eu nunca opinei nada de judiciario, porque, a diferença de vc que gosta de falar por falar, pra chamar atenção, pra se sentir que está em todas, etc...eu opinei sobre os motivos pelos quais podem estar enrolando o Kings. Ja cansei de ver casos parecidos.
Então vai la dar meia hora de cu com o relogio parado, seu mala.
Se você não manja, não desmanje os manjadores (coisa que vc fez com meu post). Cala a boca e baixa a cabeça filho, se não gostar dos meus posts, segue reto na tua. E o que eu faço cada vez que vejo uma diarreia verbal tua no forum, mas desta vez não quis deixar passar.
Repito: vai doar o brioco por 30 minutos com um relogio sem bateria.
Vixxxx.. nao deixava, virou fumaça. .kkkk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Má credo gente.....vcs gostam de ver o circo pegar fogo
.........
.
.

Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
Kings, não te ofereceram nada? Nem uma moto de TD para vc usar enquanto está a pé?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé escreveu:Má credo gente.....vcs gostam de ver o circo pegar fogo.........
.
Onde tem fumaça tem fogo
-
Helder.soares
- Dinossauro
A fumaça foi apagada..kkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Deve ta por ai curtindo o torcão. 
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Jota
opa, eu tava perdendo isso!

Sim, depois de uns 20 dias sem moto, quando ainda estavam dizendo para eu ficar tranquilo que a garantia já estava aprovada, deixaram comigo (Triple Triumph Campinas) uma Street Triple 675. Estou com ela agora, me ajuda a ir e voltar para o trabalho. Infelizmente para o lazer a moto não me serve, pois a patroa subiu uma única vez, para nunca mais. Não tem nem alça a moto, e a diferença de conforto para a garupa em relação à Tiger 800XC é da água para o vinho.Optimus Leo escreveu:Kings, não te ofereceram nada? Nem uma moto de TD para vc usar enquanto está a pé?
Ainda não solicitaram a moto de volta. Creio que não fizeram isso pois ainda não bateram o martelo definitivo que a disputa será judicial mesmo. De toda forma, se não fizerem isso até semana que vem, eu mesmo vou devolver a moto, pois na ação judicial pretendo incluir danos morais e materiais por não estar com minha moto, e na data do pedido inicial a situação deve estar plenamente configurada.
Tiger 800 XC Triple Purpose