Suporte de Celular na Honda Lead - Possível
Suporte de Celular na Honda Lead - Possível
Pessoal,
Agora que não tenho carro, só a magnífica Lead, as vezes faço caminhos longos e um celular indicando o caminho cairia muito bem.
Quando estou com o espírito aventureiro, piloto com o celular na mão mesmo, não digamos que não é o recomendável.
Outra alternativa é usar fones de ouvido e celular no bolso, mas também não deixa de ser uma aventura já que não existe visual da própria ação.
Pergunto: Alguém já viu/fez/imagina um adaptador de celular na honda Lead?
Tenso...
Agora que não tenho carro, só a magnífica Lead, as vezes faço caminhos longos e um celular indicando o caminho cairia muito bem.
Quando estou com o espírito aventureiro, piloto com o celular na mão mesmo, não digamos que não é o recomendável.
Outra alternativa é usar fones de ouvido e celular no bolso, mas também não deixa de ser uma aventura já que não existe visual da própria ação.
Pergunto: Alguém já viu/fez/imagina um adaptador de celular na honda Lead?
Tenso...
Re: Suporte de Celular na Honda Lead - Possível
Eu usava um de ventosa, no painel mesmo. Amarrava uma alca no retrovisor por desencargo, mas nunca caiu nao. Ruim q nao da pra ver a velocidade.
HIRA®
Não sei se tem a resolução, até porque estou sem contade de ler e precisa de cadastro pra ver as imagens:
http://lead.forumeiros.com/t69-suporte-para-gps
http://lead.forumeiros.com/t69-suporte-para-gps
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Vini,
Eu uso um desses de bike na NC, comprei baratinho na Decathlon.
Eu uso um desses de bike na NC, comprei baratinho na Decathlon.
Márcio
Tenho um desses pra vender, já que a DX mandou 2 pra mim. Estou usando na Hornet com o meu S5 até agora sem problemas.

É impermeável, mas eu deixei aberta a noite

É impermeável, mas eu deixei aberta a noite
O problema é q a Lead não tem guidão pra prender esse tipo de suporte.
HIRA®
Hirahira escreveu:O problema é q a Lead não tem guidão pra prender esse tipo de suporte.
Coloca uma foto do guidão da Lead.
Abraços Du.
Ela tem carenagem e esconde tudo, assim como toda scooter/motoneta

Acho que rola colocar um capa dessas de velcro e colocar um cordão de segurança como citada pelo hira.

Acho que rola colocar um capa dessas de velcro e colocar um cordão de segurança como citada pelo hira.
-Sem moto nenhuma
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nao tem algum suporte que prenda no retrovisor? Ou entao tem q fazer uma base que prenda na porca do espelho
Putz, é mesmo, kkkk.
Não tem algum parafuso na parte de cima da carenagem ? Ou alguma barra horizontal ligando os 2 retrovisores ?
Abraços Du.
Abraços Du.