Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Re: XTZ 250 X - EduLeitão
Estava com sdd seu lindo? hahahaBaeta escreveu:putz, não tem um meme de pá de ouro para usuários desaparecidos não? Psycho tava sumidasso.
Volta e meia logo e fico só olhando...hoje resolvi postar
Abraço
- EduLeitão
- Dinossauro
Amortecedor traseiro desmontado e na mão consigo comprimir sem dificuldades até o final e ele não retorna mais.... buchas do eixo da balança engriparam também porém não danificaram o eixo...
buchas depois de retiradas (com dificuldade) foram para o torno para dar um pequeno passe, bom mesmo se fosse rolamento nesta merda, acho que as novas abandonaram isto já... e amortecedor está sendo retrabalhado por um cara que dizem ser muito bom aqui na região...
Acontece... vamos ver se o fdp do cara do amortecedor me entrega pronto amanhã, enrolação demais pra fazer este serviço, ficar sem moto pro dia a dia está quebrando minhas pernas em questão de tempo perdido!
buchas depois de retiradas (com dificuldade) foram para o torno para dar um pequeno passe, bom mesmo se fosse rolamento nesta merda, acho que as novas abandonaram isto já... e amortecedor está sendo retrabalhado por um cara que dizem ser muito bom aqui na região...
Acontece... vamos ver se o fdp do cara do amortecedor me entrega pronto amanhã, enrolação demais pra fazer este serviço, ficar sem moto pro dia a dia está quebrando minhas pernas em questão de tempo perdido!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Aquisição recente:

Estou com a mão coçando pra gastar grana na lander, estou querendo:
- Comprar um banco usado original (pra cidade apenas não tem problema, guardo este para viagens)
- Retirar bagageiro (instalei mas usei apenas 1x até hoje e não curti)
- Colocar um oxxy preto, na verdade quero um guidão alto e aberto, oxxy parece ser tiro certo nisto...

Estou com a mão coçando pra gastar grana na lander, estou querendo:
- Comprar um banco usado original (pra cidade apenas não tem problema, guardo este para viagens)
- Retirar bagageiro (instalei mas usei apenas 1x até hoje e não curti)
- Colocar um oxxy preto, na verdade quero um guidão alto e aberto, oxxy parece ser tiro certo nisto...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Narizudo
- Motociclista
O banco sou a favor, esse está matando a moto.
O guidão vai ficar legal, mas deixaria em segundo plano.
O suporte de baú deixaria, muito prático. Na minha era provisório e ficou permanente.
O guidão vai ficar legal, mas deixaria em segundo plano.
O suporte de baú deixaria, muito prático. Na minha era provisório e ficou permanente.

Caso interesse tenho um banco original da minha ex Lander vendo baratinho, só mandar MP!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

- EduLeitão
- Dinossauro
Lander foi embora....
Não aguentei ficar sem e na 3ª semana depois veio esta:
(fotos ruins... do anúncio ainda... hospedar as minhas aqui dá trabalho demais, tenho que caçar onde jogar pra depois colar link)

Não aguentei ficar sem e na 3ª semana depois veio esta:
(fotos ruins... do anúncio ainda... hospedar as minhas aqui dá trabalho demais, tenho que caçar onde jogar pra depois colar link)

Podiam ter feito uma frente um pouco mais feia não?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- EduLeitão
- Dinossauro
NXR 150 ES - EduLeitão
Engraçado ter comentado...
Eu não consigo achar nenhuma Bros bonita, para mim todas são cagadas de feias... deste modelo que comprei seria a penultima menos feia.. a menos feia é o modelo atual, mas mesmo assim não me encanta em nada... diferente da lander X por exemplo!!
Por outro lado acho a tornado muito bem acertada no desenho...

Ela é muito bonita talvez por ser maior no porte e mais esbelta! sei lá... das pequenas trail é a mais bonita em minha opinião!
Eu não consigo achar nenhuma Bros bonita, para mim todas são cagadas de feias... deste modelo que comprei seria a penultima menos feia.. a menos feia é o modelo atual, mas mesmo assim não me encanta em nada... diferente da lander X por exemplo!!
Por outro lado acho a tornado muito bem acertada no desenho...

Ela é muito bonita talvez por ser maior no porte e mais esbelta! sei lá... das pequenas trail é a mais bonita em minha opinião!
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Ninja 300 - EduLeitão - pg 6
Era pra ter buscado sexta passada mas com auditorias dos ministérios não deu...
Mesmo com chuva leve fui lá... novo estilo de moto, tenho que reaprender muito agora...

Depois providencio fotos legais e tento escrever algo
Mesmo com chuva leve fui lá... novo estilo de moto, tenho que reaprender muito agora...

Depois providencio fotos legais e tento escrever algo
Parabéns!!
Muitas felicidades com a ninjinha!
Cara, pega o jeito rapidinho.
Tb passei por isso com o semi guidão da GS500 recentemente.
Abs
Muitas felicidades com a ninjinha!
Cara, pega o jeito rapidinho.
Tb passei por isso com o semi guidão da GS500 recentemente.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Parabéns!
Rápido se acostuma com o guidão baixo, q nem é tão baixo assim. E sua coluna vai agradecer o guidão baixo.
Em rodovia, viagem longa, aí tem q andar acima dos 140 e até mesmo abrir um pouco a jaqueta pro vento fazer contraforça e aliviar o peso do tronco nos punhos.
[ ]'s
Rápido se acostuma com o guidão baixo, q nem é tão baixo assim. E sua coluna vai agradecer o guidão baixo.
Em rodovia, viagem longa, aí tem q andar acima dos 140 e até mesmo abrir um pouco a jaqueta pro vento fazer contraforça e aliviar o peso do tronco nos punhos.
[ ]'s

Parabéns!!
saudações
saudações
-
Jota
parabéns, rabicó!
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Show... Parabéns!EduLeitão escreveu:
![]()
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Show, Leitão.
Parabéns pela motoca.
Parabéns pela motoca.
show! moto sensacional! eu não me adaptei por conta do tamanho... sou muito alto... mas é uma motinho muito legal!
Parabéns e sucesso!
Parabéns e sucesso!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- EduLeitão
- Dinossauro
Muito obrigado pessoal!!
Vou ter que fortalecer um pouco os músculos pra não apoiar tanto nos braços... fiquei rodando com ela agora pra acertar algumas coisas na cidade... caramba, fiquei com dor no punho esquerdo, embreagem com manete muito distante do punho...
Já segurei com a Suhai, amanhã tem vistoria... arranquei os adesivos do antigo dono... vou pintar o slider traseiro vermelho em preto fosco e deixar o dianteiro em dourado mesmo... vou comprar uma bolha maior agora no mercado livre (senti esta muito baixa e está direcionando para minha viseira causando um pouco de turbulência, quero jogar um pouco pra cima...
Som dela é muito gostoso mesmo com escapamento original... e engraçado como mesmo original chama atenção, estou sentindo que estou com uma melancia no pescoço... povo fica olhando, descobri que gosto de ser mais discreto.. kkkk
Edit: Já fechei numa bolha genérica mesmo:

Vou ter que fortalecer um pouco os músculos pra não apoiar tanto nos braços... fiquei rodando com ela agora pra acertar algumas coisas na cidade... caramba, fiquei com dor no punho esquerdo, embreagem com manete muito distante do punho...
Já segurei com a Suhai, amanhã tem vistoria... arranquei os adesivos do antigo dono... vou pintar o slider traseiro vermelho em preto fosco e deixar o dianteiro em dourado mesmo... vou comprar uma bolha maior agora no mercado livre (senti esta muito baixa e está direcionando para minha viseira causando um pouco de turbulência, quero jogar um pouco pra cima...
Som dela é muito gostoso mesmo com escapamento original... e engraçado como mesmo original chama atenção, estou sentindo que estou com uma melancia no pescoço... povo fica olhando, descobri que gosto de ser mais discreto.. kkkk
Edit: Já fechei numa bolha genérica mesmo:

Parabéns Edu, essa motoca é massa, curtição total.
tire esses sliders que só servem para estragar a moto.