Quem é como eu? Lobos solitarios MC

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC

Mensagem por Russo »

Uly escreveu:
Puma escreveu:Acabou!!!!

Tres dias viajando e quando volto vejo que vcs nem sabem discutir direito!!!

É obvio que o Poser Boy (autos do topico) é Gay!!!

Como é obvio que o MESTRE PRETTI vai defender seus discípulos, é chorar um pouco sua frustração Motociclistica.

fui................
Como era a música do botafogo mesmo???
" e ninguém cala... esse chororô..." }:) :lol: }:)

Ae Kamerad, e depois que a gente zoa, o Mestre fica sentido, eheheheh...

Prá não perder o costume:

Imagem

Da esquerda para a direita, por debaixo da batina: RMD, LEO e ?????
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

fazendo uso das palavras do mestre vucânico, um cimentado é um cimentado, é uma roseira, definitivamente, é uma roseira.
Ainda não consequi sacar se cê tá concordando comigo, discordando ou zuando de mim... :?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Jota escreveu:wolvera, gostei da expressão "puxar uma breja". ótima. :-D

isso que vc escreveu tb faz parte de minhas viagens solitárias:

Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
Mas não é esse um dos sentidos de andar de moto?

Ainda estou longe de ser um ultramegahiperblastermasterjaspion piloto (nem sei se serei um dia), mas essa de montar em cima, abastecer e pegar estrada pensando na vida, é uma das minhas práticas mais comuns. Antes mesmo de andar de moto, eu saia de madrugada, à pé, caminhando, pitando meu marlboro e pensando naquilo que me afeta diretamente, vida, pessoas...

Acho que moto é um hobby (lazer, prática de meditação, seja lá a nomenclatura que tenha) que é muito particular. Cada um sabe do uso que faz e quais benefícios aquilo lhe proporciona. Pode ser calma, fazer amigos, pegar mulher, pagar de fodão... Só acredito em uma regra básica: RESPEITO! Não é possível mensurar o caráter de alguém pela moto que tem ou pelo seu nível de pilotagem.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

JaZz escreveu:Só acredito em uma regra básica: RESPEITO! Não é possível mensurar o caráter de alguém pela moto que tem ou pelo seu nível de pilotagem.
Belas palavras, meu garoto!!! ;-)

Cara, acho que andar de moto dá prazer em qualquer situação:
1) Sozinho, meditando, curtindo, pensando na vida... Não existe melhor momento para isso;
2) Com uma bela garupa: tem coisa melhor que rodar com aqueles bracinhos da sua pequena enrolados na cintura?
3) Com uma galera maneira: muito bom olhar no retrovisor e ver aquela fila de motos atrás ou olhar para frente e ver o mesmo... Além disso, parar a galera toda em uma pracinha de uma cidade do interior e ficar todo mundo olhando pra sua cara como se você fosse de outro mundo?

Resumindo: andar de moto é bom pra kct!
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

"...Não é possível mensurar o caráter de alguém pela moto que tem ou pelo seu nível de pilotagem."

Pensamento da semana este.
Dedico aos ignorantes de plantão que ficam MADS ao participar do M@D.
E viva o debate. Eu quero é ROCK.
Não me classifico como lobo solitário, mas sim uma Hiena solitária....
Não compre, plante!
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Ricko escreveu:"...Não me classifico como lobo solitário, mas sim uma Hiena solitária....

Lobo solitário.... hiena sólitária...

Esse fórum tá ficando estranho...... :yeahrite:
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Robson escreveu:
Ricko escreveu:"...Não me classifico como lobo solitário, mas sim uma Hiena solitária....

Lobo solitário.... hiena sólitária...

Esse fórum tá ficando estranho...... :yeahrite:
Tá virando um zoológico....rs...rs......
A Hiena é em homenagem ao Russo que associou o proprietário de uma marca polêmica de motos ao qual eu me incluo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JaZz escreveu:Acho que moto é um hobby (lazer, prática de meditação, seja lá a nomenclatura que tenha) que é muito particular. Cada um sabe do uso que faz e quais benefícios aquilo lhe proporciona. Pode ser calma, fazer amigos, pegar mulher, pagar de fodão... Só acredito em uma regra básica: RESPEITO!
Correto. Falou o óbvio em boa hora.

JaZz escreveu: Não é possível mensurar o caráter de alguém pela moto que tem
Bem... dá pra se dizer muuuita coisa de alguém pelo estilo de moto que ela tem, sem abrir mão de uma postura respeitosa.
Só quero saber se na prática, o rapaz na 125 cc ali na rua merece seu respeito e também o speed transitando pela estrada em seu passeio dominical. :?
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

LUCIO escreveu:Ô Max... tá falando isso pq queria zoar lá no 35 e tomou um tesourada?... kkkkkkk
Tomei nada.
É que no 35 a coisa é mais regrada, vc sabe!!!
Aqui não tem o Dops...

Por isso trouxe o meu amigão Giu pra cá..... o Jojo...... daqui a pouco chega o W, Lulu, Rosado, Paçoca e outros....

E outra o pau aqui é de verdade, sem ninguém passar pano pra ninguém.
Coisa de macho!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

pretti escreveu:
Bem... dá pra se dizer muuuita coisa de alguém pelo estilo de moto que ela tem, sem abrir mão de uma postura respeitosa.
Só quero saber se na prática, o rapaz na 125 cc ali na rua merece seu respeito e também o speed transitando pela estrada em seu passeio dominical. :?
All depends, pretti!

Será que algum deles vem me cuspir na cara pela moto que tem? Será que algum deles me cumprimenta, quando eu paro no sinal ao lado deles?
Ou talvez eles resolvam me chamar de frustrado, porque eles mesmos falam besteira, usam de sua arrogância e atacam, direta ou indiretamente, a mim e aos meus amigos. Deveria eu respeitá-los?

"Respeito" é uma palavra muita ampla, que denota várias interpretações e que depnde e acarreta em ações e comportamentos variados.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

wfescolar escreveu:
Euclides escreveu:
Smoker escreveu:
Euclides escreveu:
luigi escreveu:Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho,
Tô no time. Motoclube? :no:
x2

Gosto de andar de moto com os amigos sim, aliás, é bem costumeiros os madianos daqui do RJ se reunirem para andar de moto. Coisa boa, roda uma hora, para mais uma hora jogando conversa fora, zoando os outros, rindo pra carái, roda mais uma hora, para para rangar, aí fica mais umas duas horas conversando, rindo zoando, roda mais um pouco, para, conversa, tira fotos, zoa mais um pouco, roda mais um tanto, aí chega em casa, cansado, mortinho, mas de alma lavada.

Mas se não tiver ninguém para acompanhar, vou sozinho também. O negócio é andar de moto.

Agora, se for para andar mal acompanhado, é melhor ir sozinho mesmo.

Abraços.
Tô precisando ir no Rio. :wink:
agora sim, eu tb preciso ir para o RJ

x2²

Certo, e o que está faltando pros dois aparecerem por aqui???? ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

JaZz escreveu:
"Respeito" é uma palavra muita ampla, que denota várias interpretações e que depnde e acarreta em ações e comportamentos variados.
Jazz é vc mesmo? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Pelo jeito há mais "gazelas e libélulas solitárias" por aqui do que se imaginava"!!!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu acho que sou um jumento do asfalto!
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Cachorro escreveu:Pelo jeito há mais "gazelas e libélulas solitárias" por aqui do que se imaginava"!!!
Será que elas usam bombacha??? hauahahauhahua!!!!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

JaZz escreveu:
pretti escreveu:
All depends, pretti!

Será que algum deles vem me cuspir na cara pela moto que tem? Será que algum deles me cumprimenta, quando eu paro no sinal ao lado deles?
Ou talvez eles resolvam me chamar de frustrado, porque eles mesmos falam besteira, usam de sua arrogância e atacam, direta ou indiretamente, a mim e aos meus amigos. Deveria eu respeitá-los?

"Respeito" é uma palavra muita ampla, que denota várias interpretações e que depende e acarreta em ações e comportamentos variados.
Continuo concordando sobre o significado do respeito, mas sinto um cheiro de incômodo no ar com os seus "parceiros" de motocicleta. Parece que vc está tendendo a pré-julgá-los como se já tivesse certeza da arrogância e da falta de camaradagem deles.

Se vc não mantiver as interrogações abertas, fica ruim né.

Só minha observação....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ricko escreveu:
Cachorro escreveu:Pelo jeito há mais "gazelas e libélulas solitárias" por aqui do que se imaginava"!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:

:kkk: :kkk:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Euclides

Mensagem por Euclides »

Smoker escreveu: Certo, e o que está faltando pros dois aparecerem por aqui???? ;-)
Vergonha na cara. :lol:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Ricko escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof:

:kkk: :kkk:
Olha o veneno escorrendo aí, ó!!!! :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder