Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
K'waszaK escreveu:Ticano escreveu:Pois é Marp, final do ano eu vou e trago o Shoei, espero ter a mesma sorte que você
Acredito que viajando pra lá e "voltando com o capacete", é mais fácil que vir numa caixa "embalada" como sendo compra (FEDEX/SEDEX).
Conhecido meu foi pra nãomelembroonde e trouxe um conjunto Alpinestar (Parka/ALPES) mais um Evoline II, dentro dum Givi Maxxia.
Questionaram o que era, ele falou que era os equipamentos dele, que ele foi pra fazer a Route 66.
Liberaram de boa...
tipo, diz ele (não cheguei a ver fotos e veracidade, mas conheço os equipamentos), que ele pagou menos de 1/3 do valor, trazendo de lá!
Tem um usuário antigo do M@D-RS que tá sumido, o Q (Alexandre), que foi pros USA fazer uns track-day e comprou todo o conjunto lá... macacão, botas, capacetes, daí trouxe tudo por 1/3 do valor.
Lembro que uma época ele começou a fazer trilha mas logo depois desistiu, cheguei a comprar um capacete KBC e uma joelheira Alpinestars dele por preços ótimos.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Capacete no estilo motard parece terem poucas opções boas no mercado...
Street com 300 reais já compra um ls2 que pra mim está bem acima em nível de qualidade destes penicos que 80% do povo usa... E motard??? Só acima de 600 pra começar aparecer algo... Fui olhar mais barato como bieffe e putz, tenho coragem não, desconforto total só de experimentar...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Street com 300 reais já compra um ls2 que pra mim está bem acima em nível de qualidade destes penicos que 80% do povo usa... E motard??? Só acima de 600 pra começar aparecer algo... Fui olhar mais barato como bieffe e putz, tenho coragem não, desconforto total só de experimentar...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
x2EduLeitão escreveu: Fui olhar mais barato como bieffe e putz, tenho coragem não, desconforto total só de experimentar...

EduLeitão escreveu:Capacete no estilo motard parece terem poucas opções boas no mercado...
Marcus DT escreveu:Após dois meses de abstinência motociclística (viagem a trabalho), eis que hoje pude voltar a desfrutar da obesa.
Também foi dia de estrear o novo capacete: Shoei Hornet X2. Simplesmente a perfeição em forma de capacete dual-sport, fantástico!
Leitão, nem tudo que é caro é bom... mas tudo que é bom, é caro.
Não tem milagre, se quer pagar pouco vai ter que se contentar com pouco
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Antes de pesquisar o preço de um capacete eu vou e precifico a minha cabeça, daí, um capa que era absurdamente caro fica até barato 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Qual é a vantagem de capacete dual sport? Acho eles bonitos mas aquelas abas devem atrapalhar bastante andando a 100km/h
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
Na minha opinião, só estética mesmo (que é uma questão pessoal). Essa questão de proteger do sol, etc, não justifica a perda em relação a outros quesitos.
-
sirangelo
- Motociclista
É só colocar uma faixa de uns dois ou três centímetros na parte de cima da viseira, que faz o mesmo
efeito da pala.
efeito da pala.
- EduLeitão
- Dinossauro
Estético...McFlae escreveu:Qual é a vantagem de capacete dual sport? Acho eles bonitos mas aquelas abas devem atrapalhar bastante andando a 100km/h
Se anda em média/alta velocidade só os tops mesmo como aquele icon por exemplo que dariam pra usar... Eu pego uns 3 km de estrada todo dia mas nem passo dos 90 direito.. hehe
Acho os LS2 muito bons e muito baratos! Vou acabar comprando outro pelo visto... o meu atual já está ficando bem acabado depois de 5 anos..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Recebi e-mail da StarRacer (Representante Alpinestars do Brasil - e agora da Bell).
Capacete Bell Star Carbon - com viseira Transitions à R$ 2.699
Só que tem que fazer reserva!
Quem fizer, ganha balaclava Alpinestars!

Capacete Bell Star Carbon - com viseira Transitions à R$ 2.699

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Poutz...K'waszaK escreveu:Capacete Bell Star Carbon - com viseira Transitions à R$ 2.699
Como americano é pobre:
Bell Star Matte Carbon Helmet
Earn $30 ZillaCash
Free Shipping On This Item
Lowest Price Guaranteed
No Hassle Exchange
Color: Matte Carbon
Select Size:
Size Chart
Select qty:
Your Price
$649.95
eu estava quase fechando um Bell, só que o M4R. Tá 1400 na unique motors. Casco 5 estrelas no sharp. Daí pensei, chá pra lá. Tenho o scorpion exo 750 que me atende. Tá certo que achar viseira para ele virou um parto. Mas é um casco que gosto pra baralho, 4 estrelas no sharp e com um acabamento que acho muito bom pelo preço dele. Paguei na época, 600 dilmas.
mais para frente quero investir em um protetor de peito/costas
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Dual Sport acho que o Swaizer tinha e gostava; recebi email com ofertas da RS1, tinha algumas coisas com preço bom.
Te vendo o meu barato... Bell Star Carbon.Baeta escreveu:eu estava quase fechando um Bell, só que o M4R. Tá 1400 na unique motors. Casco 5 estrelas no sharp. Daí pensei, chá pra lá. Tenho o scorpion exo 750 que me atende. Tá certo que achar viseira para ele virou um parto. Mas é um casco que gosto pra baralho, 4 estrelas no sharp e com um acabamento que acho muito bom pelo preço dele. Paguei na época, 600 dilmas.
Teu capa é XL né?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod, uso 60. Acho que é L
L!
Vai ficar grande... ui!
Vai ficar grande... ui!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- kbça
- Dinossauro
O meu tamanho é XL... mas sem a menor condição agora
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
A diferença tá quase nada com o dólar a 3,2...Joaquim escreveu:Poutz...
Como americano é pobre:
Bell Star Matte Carbon Helmet
Earn $30 ZillaCash
Free Shipping On This Item
Lowest Price Guaranteed
No Hassle Exchange
Color: Matte Carbon
Select Size:
Size Chart
Select qty:
Your Price
$649.95
$650 + 7% (tax) + 6,38% (IOF) = $739 x 3,2 = R$2367
Isso se não for taxado!
300 reais é muito pouca diferença!
Com o dólar a 3,2 são pouquíssimas coisas que compensam comprar lá fora agora... Só coisas onde a diferença é muito absurda tipo era PS4 no lançamento, carrinho de bebê...

Realmente,
Precisei comprar um par de amortecedor kayaba para o 4 patas. O preço na CCs era de 330,00 mais caro. Isso, no caso de eu ser (certamente seria) taxado pela alfandega.
Então, nem compensa importar
Precisei comprar um par de amortecedor kayaba para o 4 patas. O preço na CCs era de 330,00 mais caro. Isso, no caso de eu ser (certamente seria) taxado pela alfandega.
Então, nem compensa importar
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Promoção:
Shark S700 (Grátis Camiseta)
R$ 475
http://www.rs1.com.br/capacete-shark-s7 ... -amarelo/p
phoda é a cor!

Shark S700 (Grátis Camiseta)
R$ 475
http://www.rs1.com.br/capacete-shark-s7 ... -amarelo/p
phoda é a cor!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...