VFR 800X CROSSRUNNER - o que acham ?
Re: VFR 800X CROSSRUNNER - o que acham ?
Olharia do mesmo modo que a gente olha pro velocímetro o olho já bateria no indicador de marchas.
Talvez com o tempo o indicador de marcha eduque o piloto a ponto dele nem precisar mais olhar pra ele.
Tinha prometido pra mim que a próxima moto teria, mas não deu.
As Fireblades mais novas têm, e diferentemente daqui, todos meus amigos que têm o indicador de marcha na moto dizem que é muito bom.
[ ]'s
Talvez com o tempo o indicador de marcha eduque o piloto a ponto dele nem precisar mais olhar pra ele.
As Fireblades mais novas têm, e diferentemente daqui, todos meus amigos que têm o indicador de marcha na moto dizem que é muito bom.
[ ]'s

Qualquer coisa que tiver a mais é sempre bom......não resta dúvida, é aquela velha história, se vc nunca teve(meu caso) não acha tão necessário assim, mas depois que experimentou, daí não quer ficar sem...Kuati escreveu:Olharia do mesmo modo que a gente olha pro velocímetro o olho já bateria no indicador de marchas.
[ ]'s
Tipo celular, todo mundo viva muito bem obrigado sem o maldito celular....esses tempos fiz um teste, saí sem ele uns dias pra Bagé, rapaisss, não é que foi bom
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu tenho faz tempo e continuo olhando direto, é muito bom. Os fundamentais para mim são: conta-giros, indicador de marcha, temperatura do motor e quantidade de gasolina. Medidor de pressão dos pneus também gosto muito.Kuati escreveu:Talvez com o tempo o indicador de marcha eduque o piloto a ponto dele nem precisar mais olhar pra ele.
Velocímetro só olho quando vou passar em radar, não fosse isto seria inútil.
- dominguinhos
- Roda Presa
Já tive moto com indicador de marcha a "trocentos" anos atrás. Suzuki GT380.
Não tinha partida elétrica mas tinha o indicador, que realmente faz muita falta em uma moto.
Não tinha partida elétrica mas tinha o indicador, que realmente faz muita falta em uma moto.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Gosto do indicador tb.
Final de viagem, rodou o dia inteiro, ele ajuda a saber em que marcha vc está
Final de viagem, rodou o dia inteiro, ele ajuda a saber em que marcha vc está
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
indicador de marcha é coisa de "quinta-feira". e tenho dito.
O que seria "quinta-feira"?
É como eu disse, aqui no m@d já houve tópico sobre isso, 90% falou q era coisa de fresco, que não usava e etc. Eu já invejo muito o acessório.
Pra mim, qto mais informação o painel mostrar, melhor.
Algumas ausências me incomodam mais que outras. Se a moto for forte, sou muito mais um relógio a um conta-giros por exemplo.
Na Ninjinha não tirava o olho do tacômetro, na Fireblade é raríssimo olhar pra ele, uma vez q as marchas "não têm fim".
[ ]'s
É como eu disse, aqui no m@d já houve tópico sobre isso, 90% falou q era coisa de fresco, que não usava e etc. Eu já invejo muito o acessório.
Pra mim, qto mais informação o painel mostrar, melhor.
Algumas ausências me incomodam mais que outras. Se a moto for forte, sou muito mais um relógio a um conta-giros por exemplo.
Na Ninjinha não tirava o olho do tacômetro, na Fireblade é raríssimo olhar pra ele, uma vez q as marchas "não têm fim".
[ ]'s

Kuati, quinta-feira é assim: segura o polegar e mindinho e conta "segunda-feira" e vai subindo até a quinta... 
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Por mim tinha indicador de marcha, temperatura da agua, oleo, externa, controle de tração, c-abs, air bag, gps, chave codificada, tudo junto; quem tem saudade de CB 400 que corra atras de uma.
Aqui no M@D até embreagem já foi considerado desnecessárioKuati escreveu:É como eu disse, aqui no m@d já houve tópico sobre isso, 90% falou q era coisa de fresco, que não usava e etc. Eu já invejo muito o acessório.
Galera sabe muuuuiiiitooo
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Quem nunca comeu "caviar" vai falar que o que é bom é "arroz com feijão" 
JPaulo escreveu:Aqui no M@D até embreagem já foi considerado desnecessárioKuati escreveu:É como eu disse, aqui no m@d já houve tópico sobre isso, 90% falou q era coisa de fresco, que não usava e etc. Eu já invejo muito o acessório.![]()
Galera sabe muuuuiiiitooo![]()
Abs,
kkkk e que o quadro de aço é melhor que de alumínio...
Tem um roedor palpiteiro aí então que pqp, sabe tudo só de ver a foto da motoca
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.