V-Strom 1050
Re: New V-Strom 1000
Pior que é verdadeallem escreveu: Se é p isso, tmb acompanhava de mosquito.
Falando nisso, quando é que o senhor vai aparecer ?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
30 a 140km/h?

Pegou o bonde andando né ?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
peguei o carai, é o jota que tá falando, estou usando o nickname do lula só pra testar.
Foi mal aí, Lula, esqueci que estava com seu nick, é que o Bagé é filho do Gepeto.
(pelo menos dá um incremento no número de postagens suas
)
(pelo menos dá um incremento no número de postagens suas
Ah então vai a merda JotaLula BH escreveu:peguei o carai, é o jota que tá falando, estou usando o nickname do lula só pra testar.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
bagé, eu fui ao laboratório entregar exame de fezes, é fato, mas resolvi, depois de entregar a merda, fazer melhor, fui à concessionária triumph langeries & motos BH fazer um test-ride na xrx.
estou apaixonado, tiraram todos os pequenos defeitos da motoca (sumiu a batida de corrente, colocaram cavalete central de série, mudaram a posição do guidon, acabou o fogo nas pernas, colocaram bolha regulável de série, até a transmissão secundária foi encurtada, o protetor de corrente foi alongado) e ainda tacaram 4 mapas de potência, acelerador eletrônico, controle de tração configurável, abs configurável, acelerador eletrônico, aeroquip e piloto automático. até uma segunda tomada 12v colocaram na moto. tá muito próxima da perfeição pro meu uso.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
X2 e olha que não gosto do estiloJota escreveu:![]()
![]()
bagé, eu fui ao laboratório entregar exame de fezes, é fato, mas resolvi, depois de entregar a merda, fazer melhor, fui à concessionária triumph langeries & motos BH fazer um test-ride na xrx.
estou apaixonado, tiraram todos os pequenos defeitos da motoca (sumiu a batida de corrente, colocaram cavalete central de série, mudaram a posição do guidon, acabou o fogo nas pernas, colocaram bolha regulável de série, até a transmissão secundária foi encurtada, o protetor de corrente foi alongado) e ainda tacaram 4 mapas de potência, acelerador eletrônico, controle de tração configurável, abs configurável, acelerador eletrônico, aeroquip e piloto automático. até uma segunda tomada 12v colocaram na moto. tá muito próxima da perfeição pro meu uso.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O preço é aquele mesmo de 43k?Ticano escreveu:X2 e olha que não gosto do estiloJota escreveu:![]()
![]()
A moto é massa, mas contínuo achando muita grana.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
o preço da xrx é 42,190
o máximo que consegui foi emplacamento, mesmo assim se aceitasse 29,5k na minha, na troca pela zero km.
o máximo que consegui foi emplacamento, mesmo assim se aceitasse 29,5k na minha, na troca pela zero km.

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
qual é o preço lá?
alguém de são paulo ou campinas pra ligar pra lá e perguntar?
alguém de são paulo ou campinas pra ligar pra lá e perguntar?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Special Week é osso, uma semaninha e nada mais?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Opa! preço de tiger voltando à real, por força da concorrência ou por força da crise?
Vou verificar no FDS, quem sabe...
Vou verificar no FDS, quem sabe...
Jota, as motos podem até serem concorrentes ($$$), mas na minha opinião, são bastante diferentes. A V-Strom 1000 está mais para as obesas (GS, ST, etc) e a XCX para as midtrail (F800GS para os não-harcore). Para quem NÃO pega terra quase nunca, gosta de andar garupado, não utiliza a moto para rodar na cidade, gosta de andar de milona, etc vai de V-Strom. Só iria de XCX se quisesse pegar terra, uso misto e poucas viagens carregados. Qual o teu perfil?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O Jota já comprou uma XC, vendeu porque a moto tinha pneus com câmaras de ar. Comprou a Tiger 800 On, vai vender porque agora tem a 800 XRx cheia de tecnologia.Marcus DT escreveu:Jota, as motos podem até serem concorrentes ($$$), mas na minha opinião, são bastante diferentes. A V-Strom 1000 está mais para as obesas (GS, ST, etc) e a XCX para as midtrail (F800GS para os não-harcore). Para quem NÃO pega terra quase nunca, gosta de andar garupado, não utiliza a moto para rodar na cidade, gosta de andar de milona, etc vai de V-Strom. Só iria de XCX se quisesse pegar terra, uso misto e poucas viagens carregados. Qual o teu perfil?
Eu ficaria plenamente satisfeito com a Tiger 800 XRx ou a Strom 1000.
Falta saber quem oferece o melhor preço, ou facilidade no pagamento.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Entre as duas eu iria sem pestanejar na stromzona........Medeiros Neto escreveu:
Eu ficaria plenamente satisfeito com a Tiger 800 XRx ou a Strom 1000..

Bagé@tchê.rs
Vstrom tem 13 kilos a mais que a tiger , uns 5,5 cm maior entreeixos e 7, quase 8 centímetros maior de comprimento total.
Vocação mais estradeira sem dúvida, mas se for boa na cidade tanto qto a vstrom 650, tá valendo a escolha
Vocação mais estradeira sem dúvida, mas se for boa na cidade tanto qto a vstrom 650, tá valendo a escolha
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bagé, depois dessa diminuição de preço, eu também prefiro a Stromzona.Bagé escreveu:Entre as duas eu iria sem pestanejar na stromzona........Medeiros Neto escreveu:
Eu ficaria plenamente satisfeito com a Tiger 800 XRx ou a Strom 1000..
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Bom mesmo seria a Tigerzona por 48/49.