VFR 800X CROSSRUNNER - o que acham ?
Re: VFR 800X CROSSRUNNER - o que acham ?
Essa Crossrunner é bonita demais. Esses faróis são uma obra prima.
Acredito mais no preço da Inglaterra da CB500X conjugado com o preço da Crossrunner, ou seja, R$ 45.000,00 como estão chutando mesmo. Lembrando que é uma V4... os 35 mil infelizmente é pra vender revista.
Interessante a publicidade é voltada mais pra esportividade, só faltou alguém arrastar o joelho ali. Nada de propaganda de trail do cara chegando ao topo da montanha pelo barro. Publicidade correta.
[ ]'s
Acredito mais no preço da Inglaterra da CB500X conjugado com o preço da Crossrunner, ou seja, R$ 45.000,00 como estão chutando mesmo. Lembrando que é uma V4... os 35 mil infelizmente é pra vender revista.
Interessante a publicidade é voltada mais pra esportividade, só faltou alguém arrastar o joelho ali. Nada de propaganda de trail do cara chegando ao topo da montanha pelo barro. Publicidade correta.
[ ]'s

Que comecem as apostas !
Eu jogo que vem pelos R$ 42mil
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Por volta de 50 ou mais, mas pode ser que coloquem 49 para não causar o efeito psicológico dos 50 hehehe....KSA escreveu:Que comecem as apostas !![]()
E assim, nascerá mais uma morta
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Com certeza, acima de 48. Isso se realmente trouxerem.
chuto 50.
é uma touring, aro 17, nada de terra.
é uma touring, aro 17, nada de terra.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Entre 38 e 42k pra acabar com os alemon e biritanicos.
Cardanzinho que é bom nada.
Será mais cara que Tiger 1200
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
R$ 45.000,00 com ágio fudido no começo, vai para R$ 48.900,00 a branca 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Fundo invertido.....embora não tenha o ponteiro da rpm, mas esse aí até que gostieiiiii

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
ISSO AÍ, 49PILAS...O TAL EFEITO PSICOLÓGICO
x2.eclinck escreveu:Cardanzinho que é bom nada.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Painel chol hein, tb gostei. Se vier, vou querer uma, não vai ter nem graça para GS, St, tex, DL, tiger, MT... Nenhuma tem asas rsrsrs
Alguém poderia dizer qual o modelo da HHH. barato? enquanto a kawa apresenta um nova custon650 de 60cv por 26 mil, qual foi o preço da raquitica e feiosa ctx700? uma moto desse naipe, se vier será 50 mangos. Aqui pertinho de casa, a cc da honda esta pedindo 37mil numa transalp branca, se viesse por 39 mil pra esmagar a concorrencia, as ccs tem toda autonomia pra vender por 45 ou mais, também me lembro da primeira falcon que foi vendida aqui, o cara comprou por 23 mil. Não adianta sonhar com preço baixo de hondas, se você não quiser comprar alguns desenformados e desentendidos compram alguns modelos, depois de 2 ou 3 anos a HHH simplismente tira de linha e trás outra.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Nem sempre as asinhas são sinonimo de venda garantida, caso do CTX 700, Varadero, VFR 1200, entre outras; a TA vendia até bem, mas saiu de linha; Falcon a 23k é so pra saber quantos otarios, quero dizer, amantes da Honda xiitas ainda tem por ai! Kawa é so esperar 2017 ai compra o modelo 15 encalhado a preço de banana.
Mas não vendem por causa do preço mesmo....caso da varadero e da vfr é clássico, jogaram o preço lá em cima, encalhou, quando fizeram a tal promoção, na realidade colocaram no preço que deveria, venderam tudo....Eu acompanho a cc aqui, vfr quando entrou no preço, vendiam no mínimo 1 toda semanaUlisses Barros escreveu:Nem sempre as asinhas são sinonimo de venda garantida, caso do CTX 700, Varadero, VFR 1200.
.

Bagé@tchê.rs
Não gostei pq não tem indicador de marcha, muita gente diz que não faz a mínima falta, mas eu acho que faz, ridículo não ter isso numa moto premium.Bagé escreveu:Fundo invertido.....embora não tenha o ponteiro da rpm, mas esse aí até que gostieiiiii
.
Tem termômetro pro ar, é um troço bobo mas acho legal, na CB1300 tb tinha, legal pra vc aprender a adequar suas vestimentas com a temperatura ambiente.
Temperatura do óleo eu prefiro que seja em numeral, não em gráfico.
Enfim, paineizin bonitin mas não condiz com o naipe da moto.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Bagé, das 3 que eu citei, aqui em SP so via a Varadero nas ruas. Kuati, tambem achei que falta o indicador de marchas, até a DL 650 tem; temperatura externa tambem é bom saber, o indicador de temperatura em grafico ai não é da agua?
Isso, da água.
Sobre indicador de marchas até rolou tópico aqui, 90% do pessoal falou q era frescura, muitos até tinham no painel mas nem olhavam.
Eu sinto falta pra carai!
Vivo me perdendo nas marchas, é comum tentar engatar a "sétima marcha" em rodovia ou ficar um tempão andando em quinta.
Aquelas curvinhas mais hard tb, quero saber em que marcha estou pra ir aprendendo qual a melhor marcha para fazê-la.
Enfim, me faz muita falta, até gostaria de instalar um, mas, além do preço salgado, não sou adepto de instalar nada que mexa com a parte elétrica da moto, vide o número de transtornos que essas coisinhas muitas vezes geram.
[ ]'s
Sobre indicador de marchas até rolou tópico aqui, 90% do pessoal falou q era frescura, muitos até tinham no painel mas nem olhavam.
Vivo me perdendo nas marchas, é comum tentar engatar a "sétima marcha" em rodovia ou ficar um tempão andando em quinta.
Aquelas curvinhas mais hard tb, quero saber em que marcha estou pra ir aprendendo qual a melhor marcha para fazê-la.
Enfim, me faz muita falta, até gostaria de instalar um, mas, além do preço salgado, não sou adepto de instalar nada que mexa com a parte elétrica da moto, vide o número de transtornos que essas coisinhas muitas vezes geram.
[ ]'s

Muito comum em motos esportivas ou 4 cil, parecem estar sempre aceleradas...Eu nunca tive moto com indicador, mas nesse caso, se vc tivesse na sua, a cada marcha trocada vc iria olhar o painel pra ver se tá na 6???Kuati escreveu:Isso, da água.
Vivo me perdendo nas marchas, é comum tentar engatar a "sétima marcha"
.

Bagé@tchê.rs