Cavalete vale a pena?
- maverickint
- Roda Presa
Re: Cavalete vale a pena?
Me passa o contanto de quem montou pois tenho muito interesse em fazer um desse tbm sou de Natal.Medeiros Neto escreveu:Já informei aqui há muito tempo, e inclusive no M@D antigo(Forumnow). Mas sempre tenho maior satisfação em informar mais uma vez.
Esse projeto foi do Rods e copiei para mim e mandei fazer, ficou baratinho e serve para usar em casa, com a vantagem que vende a moto e o cavalete vai ficando.
As rodas e o suporte de borracha que vai na balança, eu comprei por aqui mesmo em loja de ferragens e borracha.
Somando tudo deu menos de 90 conto na época, e até hoje me serve demais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Shadow 99/00 - EX
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
-
sirangelo
- Motociclista
www.galmar.com.br e se entrar no mercado livre e procurar por cavalete para moto de trilha, acha vários modelos,
Inclusive um cavalete para XRE, que eu não sei se também serve na tornado.
Inclusive um cavalete para XRE, que eu não sei se também serve na tornado.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Faz tempo que mandei fazer, mas era próximo da Av. Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6.
Mas qualquer camarada que faz portão, grades, ou trabalha com santo antônio para off-road sabe fazer.
Se nesses dias eu passar lá no local(se é que existe ainda) eu indicarei precisamente onde é, caso não encontre um camarada para fazer.
Mas qualquer camarada que faz portão, grades, ou trabalha com santo antônio para off-road sabe fazer.
Se nesses dias eu passar lá no local(se é que existe ainda) eu indicarei precisamente onde é, caso não encontre um camarada para fazer.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois é, tranqueira encalha mesmo.JPaulo escreveu:Luigi escreveu:Opa, tá anunciada a 1 ano mais ou menos, mas é tipo o Allende, anuncia pra não vender kk sabe como é.
Estranho, achei que essa moto era tão boa que vendia rápido até acima da FIPE![]()
Abs,
Vendi a CBzuda tem quase duas semanas e pela Fipe.
E nem anunciei, vieram procurar.
Não compensa fazer, sai mais barato e fica melhor comprar pronto.Medeiros Neto escreveu:Faz tempo que mandei fazer, mas era próximo da Av. Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6.
Paguei cento e tantos merréis num Framax para a Ninjinha.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Mostra o link, se encontrar por esse preço é muito melhor comprar pronto. Falta ver o frete.Joaquim escreveu:Não compensa fazer, sai mais barato e fica melhor comprar pronto.Medeiros Neto escreveu:Faz tempo que mandei fazer, mas era próximo da Av. Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6.
Mas valeu pela ajuda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Optimus Leo
- Mito
Galmar é top, tenho experiencia com varios produtos dele, uso e abuso forte e aguentam bem a parada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
So no M@D que pessoal compra Bandit, na rua ninguem quer tranqueira.Joaquim escreveu:Pois é, tranqueira encalha mesmo.JPaulo escreveu:Luigi escreveu:Opa, tá anunciada a 1 ano mais ou menos, mas é tipo o Allende, anuncia pra não vender kk sabe como é.
Estranho, achei que essa moto era tão boa que vendia rápido até acima da FIPE![]()
Abs,
Vendi a CBzuda tem quase duas semanas e pela Fipe.
E nem anunciei, vieram procurar.![]()
E antes que Luimimimigi venha dizer algo, Lander vende rapidim tambem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Comprei em loja física.Medeiros Neto escreveu:Mostra o link, se encontrar por esse preço é muito melhor comprar pronto. Falta ver o frete.Joaquim escreveu:Não compensa fazer, sai mais barato e fica melhor comprar pronto.Medeiros Neto escreveu:Faz tempo que mandei fazer, mas era próximo da Av. Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6.
Mas valeu pela ajuda.
Mas tem no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... verest-_JM
Duplicou
- maverickint
- Roda Presa
Vlw Medeiros fico no aguardo.Medeiros Neto escreveu:Faz tempo que mandei fazer, mas era próximo da Av. Interventor Mário Câmara, antiga avenida 6.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Shadow 99/00 - EX
Shadow 99/00 - EX
Falando em cavalete, recebi o meu agora....

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Patrick escreveu:Bagé escreveu:pra lubrificar é bom ligar o motor no cavalete, colocar uma marcha e ir lubrificando
Tenho um amigo sem a cabeça do dedo porque fez isso, um dia o cabra vacila e o preço é alto
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- EduLeitão
- Dinossauro
Comprei um universal everest traseiro.... 140 reais já somando o frete.... sinto falta demais de uma ferramenta assim!!
Agora preciso de umas dicas de como limpar a relação de forma simples e eficiente, alguém!?
Agora preciso de umas dicas de como limpar a relação de forma simples e eficiente, alguém!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:Agora preciso de umas dicas de como limpar a relação de forma simples e eficiente, alguém!?
Putamerda hein Leitão, pesquisar nem pensar, né?
Google, youtube, mercadolivre, existem "N" tópicos sobre isso em qualquer fórum!
Quer tudo de mão beijada
Até parece parente do Chedid
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
uhun... pra isto que serve o fórum!! kkkkkkkk
Eu quando ia limpar relação fazia uma lambreca desgramada e não ficava do jeito que queria ainda... vai que alguma boa alma dê boas dicas por aqui né!?
Eu quando ia limpar relação fazia uma lambreca desgramada e não ficava do jeito que queria ainda... vai que alguma boa alma dê boas dicas por aqui né!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eu uso isso aqui:

Mas dá pra jogar querosene e riscar um fósforo, uma breve chamuscada vai tirar toda a sujeira que estiver grudada.
Abs,

Mas dá pra jogar querosene e riscar um fósforo, uma breve chamuscada vai tirar toda a sujeira que estiver grudada.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu limpo ano sim ano não, com pincel e querosene, a corrente fica limpinha.EduLeitão escreveu:uhun... pra isto que serve o fórum!! kkkkkkkk
Depois lubrifico com Mobil Chain Lube.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Comprei uma dessas. Perfeita para um ótima limpeza de corrente de moto. Tem para vender no ML.Medeiros Neto escreveu:Eu limpo ano sim ano não, com pincel e querosene, a corrente fica limpinha.EduLeitão escreveu:uhun... pra isto que serve o fórum!! kkkkkkkk
Depois lubrifico com Mobil Chain Lube.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi