Quem é como eu? Lobos solitarios MC
-
Jota
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
pleonasmo?wfescolar escreveu:tenho uma RF, uma esposa
Robson escreveu:Lobo solitário pra mim é nick de "homem" carente em sala de bate-papo na net...
é Leo, essa do Lobo solitário foi bem EMO mesmo cara. Poderia ter arrumado um nome melhor ehehehehhehehehe
Quando saio para dar umas esticadas, andar forte, vou sozinho mesmo. Sei lá. Já me acostumei. Mas se aparecer um roia me chamando vou na hora. MOTOTERAPIA é o q há de melhor. Estou precisando fazer isso urgente. Domingão, se Deus quiser.
agora sim, eu tb preciso ir para o RJEuclides escreveu:Tô precisando ir no Rio.Smoker escreveu:x2Euclides escreveu:Tô no time. Motoclube?luigi escreveu:Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho,
Gosto de andar de moto com os amigos sim, aliás, é bem costumeiros os madianos daqui do RJ se reunirem para andar de moto. Coisa boa, roda uma hora, para mais uma hora jogando conversa fora, zoando os outros, rindo pra carái, roda mais uma hora, para para rangar, aí fica mais umas duas horas conversando, rindo zoando, roda mais um pouco, para, conversa, tira fotos, zoa mais um pouco, roda mais um tanto, aí chega em casa, cansado, mortinho, mas de alma lavada.
Mas se não tiver ninguém para acompanhar, vou sozinho também. O negócio é andar de moto.
Agora, se for para andar mal acompanhado, é melhor ir sozinho mesmo.
Abraços.
x2²
não precisa... o misterio dele ja foi descoberto a algum tempo.Fael escreveu:Vamos abrir uma enquete. Quem aqui acha que o Leo já foi sodomizado por um Harleiro???
[flash width=250 height=250][/flash]
Editado pela última vez por morpheus em 03 Out 2008, 12:31, em um total de 2 vezes.
eu acho1111Fael escreveu:Vamos abrir uma enquete. Quem aqui acha que o Leo já foi sodomizado por um Harleiro???
Depois a gente abre uma pra votar quem acha que o Vini tá com vontade mas ta com medo de doer...
1. Gosto de andar sozinho
2. Gosto mais ainda de andar com AMIGOS
3. O cara nao sabe o tamanho do Vini pra ficar tretando, hehehehe

2. Gosto mais ainda de andar com AMIGOS
3. O cara nao sabe o tamanho do Vini pra ficar tretando, hehehehe
Márcio
pois não professor PASQUALE, é só esclarecer então!!!!!!Jota escreveu:pleonasmo?wfescolar escreveu:tenho uma RF, uma esposa
ma se não quiser, não tem problema, no proximo post, fora esse é claro, eu mando melhor para te agradar ok......
obrigado pela dica de gramática ok..
-
Jota
Márcio, tamanho é o menor dos problemas, o cara é um TAMPA.Márcio escreveu:1. O cara nao sabe o tamanho do Vini pra ficar tretando, hehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
O problema é outro, largura (diâmetro?).
Eu ia zoar o Vini, pq ele escreveu várias vezes "saí do armário", mas pensei um bocado e, após muito refletir sobre a precariedade da existência humana, resolvi que não valia a pena questionar.
Editado pela última vez por Jota em 03 Out 2008, 12:42, em um total de 1 vez.
-
Jota
WFEscolar, foi mal aí, cara.wfescolar escreveu:pois não professor PASQUALE, é só esclarecer então!!!!!!Jota escreveu:pleonasmo?wfescolar escreveu:tenho uma RF, uma esposa![]()
![]()
![]()
![]()
ma se não quiser, não tem problema, no proximo post, fora esse é claro, eu mando melhor para te agradar ok......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado pela dica de gramática ok..
é que eu quis dizer que a RF é um casamento, mas pelo jeito não fui claro.
não leve a mal, foi engraçado, amigo, amigo.
...
eu me lembro de sair de casa várias vezes as 3 da madrugada, Subir na RD350, descer até santos, puxar uma breja e esperar o Sol aparecer lá na água...eu adorava fazer isto.
me lembro quando eu fui ao Rio de Janeiro com uma GS, visitar um parente. Fiquei bobo com a orla e sua iluminação à noite. Barra...
eu me lembro quando fui pra Curitiba, a Intruder deu pau na bateria e eu empurrei 8 km na serra do azeite ate achar alguém...que apareceu do nada com um clamor meu, me ajudou e depois desapareceu. Isto, o Russo tem registrado.
detalhe? Todas estas sozinho. E pelo jeito, todas as futuras também vão ser. E não é pq eu quero, é pq eu sou assim. Talvez seja egoísmo, eu querer todo os tesões dos rolês só pra mim, sei lá. Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
Não gosto de rédeas, de regras como as de motoclube, no qual ja fiz parte de um pra descobrir se era bom pra mim ou não. Pra mim não deu, mas eu respeito, saca? Pra quem curte, tudo de bom.
Agora, Lobo solitário? Quem quer ser sozinho?
eu me lembro de sair de casa várias vezes as 3 da madrugada, Subir na RD350, descer até santos, puxar uma breja e esperar o Sol aparecer lá na água...eu adorava fazer isto.
me lembro quando eu fui ao Rio de Janeiro com uma GS, visitar um parente. Fiquei bobo com a orla e sua iluminação à noite. Barra...
eu me lembro quando fui pra Curitiba, a Intruder deu pau na bateria e eu empurrei 8 km na serra do azeite ate achar alguém...que apareceu do nada com um clamor meu, me ajudou e depois desapareceu. Isto, o Russo tem registrado.
detalhe? Todas estas sozinho. E pelo jeito, todas as futuras também vão ser. E não é pq eu quero, é pq eu sou assim. Talvez seja egoísmo, eu querer todo os tesões dos rolês só pra mim, sei lá. Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
Não gosto de rédeas, de regras como as de motoclube, no qual ja fiz parte de um pra descobrir se era bom pra mim ou não. Pra mim não deu, mas eu respeito, saca? Pra quem curte, tudo de bom.
Agora, Lobo solitário? Quem quer ser sozinho?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Como era a música do botafogo mesmo???Puma escreveu:Acabou!!!!
Tres dias viajando e quando volto vejo que vcs nem sabem discutir direito!!!
É obvio que o Poser Boy (autos do topico) é Gay!!!
Como é obvio que o MESTRE PRETTI vai defender seus discípulos, é chorar um pouco sua frustração Motociclistica.
fui................
" e ninguém cala... esse chororô..."
Valeu
Uly

Uly
-
Jota
wolvera, gostei da expressão "puxar uma breja". ótima.
isso que vc escreveu tb faz parte de minhas viagens solitárias:
Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
Penso muito na vida, acho soluções e tomo minhas conclusões...coisa que, dependendo da companhia fica meio imposível de ser praticado.
cara to bem mior jah!!!Ratão escreveu:PUMA VS PC
OPTIMUMS LEO VS VINI
um monte de gente VS PRETTI
a lista está aumentando....tô mijando de tanto rir com esse tópico. Não sei qual o melhor, se este(o lobo solitário de megatron) ou o do namoro forçado entre PUMA e P.C8.
Owww Biagioni, tá melhor meu fio? Bom te ver por aqui de novo.
as dores diminuiram e to andando jah aki por dentro de casa...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Cara, muito foda.eu me lembro de sair de casa várias vezes as 3 da madrugada, Subir na RD350, descer até santos, puxar uma breja e esperar o Sol aparecer lá na água...eu adorava fazer isto.
Gosto de pegar a BR-251 e ver o sol se pondo nas plantações de soja. Aquele planalto sem fim, só de plantação e pinheiro do lado pra segurar o vento. Coisa mais linda.
Domingo tô lá de novo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Puma
Fico feliz em ver vc postando, as dores com o tempo passa e fica a experiencia.Biagioni escreveu: cara to bem mior jah!!!
as dores diminuiram e to andando jah aki por dentro de casa...
fui................
............voltei
O Poser Boy é Gay!!!!!
-
Euclides
Jota escreveu:wolvera, gostei da expressão "puxar uma breja". ótima.![]()
Não gosto de rédeas, de regras como as de motoclube,
Eu sempre viajei só, sempre, seja de moto ou não, já corri mundo, vi culturas e povos bem diferentes, sempre só, mas jamais solitário pois em todos os lugares e todos os tipos de viagem que já fiz, sempre encontrei alguém mesmo que por breve momento para trocar idéias, nisto eu sou mestre, em como se aproximar de pessoas e logo descontrair, e rapidinho conversar como se já fossemos velhos conhecidos...
Agora já são poucas vezes que viajo só, tenho minha companheira que tanto adoro...
Mas que é maravilhoso estar na estrada seja só ou não isto é....
E vamos acelerar aí galera...
Agora já são poucas vezes que viajo só, tenho minha companheira que tanto adoro...
Mas que é maravilhoso estar na estrada seja só ou não isto é....
E vamos acelerar aí galera...
Vale lembrar tb dos Moto Grupos, que defendem um brasão, porem todos os seus integrantes são iguais, sem hierarquia ou grandezas e aí o q se prega eh pura e simplesmente a amizade, companheirismo, lealdade e passear com as motos...
Se bem que mesmo os MC's, tem dos que são chatos cheio de regras e dos que tem gente bacana que estão pura e simplesmente pelo espirito motociclistico...
Não entendo pq essa neura toda, querendo mostrar que um eh uma bixa desvairada e o outro tá querendo ser, ou que um eh um Jaspion louco suicida que gosta de atacar Unos com uma familia inteira dentro ou até o outro que gosta de perder as obturações pq gosta de ostentar o nome e a historia da HD...
Vão tudo tomar no rabo e vão andar de motos seus doidos

Se bem que mesmo os MC's, tem dos que são chatos cheio de regras e dos que tem gente bacana que estão pura e simplesmente pelo espirito motociclistico...
Não entendo pq essa neura toda, querendo mostrar que um eh uma bixa desvairada e o outro tá querendo ser, ou que um eh um Jaspion louco suicida que gosta de atacar Unos com uma familia inteira dentro ou até o outro que gosta de perder as obturações pq gosta de ostentar o nome e a historia da HD...
Vão tudo tomar no rabo e vão andar de motos seus doidos
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
fazendo uso das palavras do mestre vucânico, um cimentado é um cimentado, é uma roseira, definitivamente, é uma roseira.PriesT escreveu:Minha opinião em poucas linhas:
1- Não gosto de motoclube. Ficar desfilando de colete não é comigo. Apesar disso tenho grandes amigos em motoclubes, ando com os caras, jogo sinuca com eles e me divirto bastante. No dia que começarem a me escrotizar eu saio fora.
2- Gosto do M@D-DF. São pessoas maravilhosas. E também a única exigência pra entrar é que você seja amigo. Carrego o símbolo do M@D na minha camiseta e na minha moto com orgulho. E não é orgulho de fazer parte do M@D, mas sim dos amigos que fiz.
3- Se é em grupo, é em grupo. NINGUÉM fica pra trás. Se quiser ir sozinho, beleza. Só não saia com o grupo e começe com essa putaria de sair acelerando na frente.
Ou então diga "vou com vocês até lugar X".
4- Adoro andar em grupos, mas confesso que eu preciso às vezes de cair na estrada só eu e minha moto.
Por isso me considero um lobo solitário.
Só uma palavra: Institucionalização.motoclube para eles não servem... mas será que eles servem para os motoclubes?
Qualquer instituição que seja mais importante do que o membro em si EU TÔ FORA!
A propósito, melhor editar o título do tópico, senão daqui a pouco aparece um representante dos LOBOS SOLITÁRIOS MC dizendo que estamos ferindo os direitos autorais deles, que o nome é registrado, e que vai pôr o M@D na justiça, ou que vão aparecer no próximo encontro pra cacetar quem tiver com camiseta do M@D...
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008