Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Querido diário,
Gosto do m@d exatamente por isso que o The Max falou... a moderação manda muito bem!
Fosse num fórum qualquer primeiro tópico repetido seria trancado... Aqui nego posta sem usar a busca e é malhado até o cú fazê bico!
Aparece um monte de answer pic! 
Lá no scooterclube você não pode postar nada que o modera tranca e manda você usar a buscar ou postar em tópico nada a ver... é mó viagem!
Aqui rola CB x GS, TW x FZ, H xiitas x Y xiitas, Lobos Solitários x Coletinhos de Couro...
Aqui nego posta propaganda de carsystem e é execrado!!!
Garante ótimas risadas ao longo de um duro dia de trabalho... Acho esse fórum muito foda!!!!!!!
Gosto do m@d exatamente por isso que o The Max falou... a moderação manda muito bem!
Fosse num fórum qualquer primeiro tópico repetido seria trancado... Aqui nego posta sem usar a busca e é malhado até o cú fazê bico!
Lá no scooterclube você não pode postar nada que o modera tranca e manda você usar a buscar ou postar em tópico nada a ver... é mó viagem!
Aqui rola CB x GS, TW x FZ, H xiitas x Y xiitas, Lobos Solitários x Coletinhos de Couro...
Aqui nego posta propaganda de carsystem e é execrado!!!
Garante ótimas risadas ao longo de um duro dia de trabalho... Acho esse fórum muito foda!!!!!!!

Guga escreveu:Porra que palhaçada! Isso não vai acabar nunca aqui não?!
Tá de sacanagem né Guga???? Nem chegou a página 5 e tu quer acabar. Porra, vai andar de moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Guga escreveu:Porra que palhaçada! Isso não vai acabar nunca aqui não?!
Tá de sacanagem né Guga???? Nem chegou a página 5 e tu quer acabar. Porra, vai andar de moto.
Eu pensei o mesmo...
Shymôqui seu puto, botador de pilha, safado de uma figa!
(pronto, apelei!! risos)
(pronto, apelei!! risos)
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Vamos abrir uma enquete. Quem aqui acha que o Leo já foi sodomizado por um Harleiro???
Depois a gente abre uma pra votar quem acha que o Vini tá com vontade mas ta com medo de doer...
Depois a gente abre uma pra votar quem acha que o Vini tá com vontade mas ta com medo de doer...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Normalmente prefiro andar de moto sozinho.
A pior coisa é seguir alguém que mal sabe o caminho ou não sinaliza...
A pior coisa é seguir alguém que mal sabe o caminho ou não sinaliza...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Cara, eu não queria estar no lugar do Róbson...The Max escreveu: Parabéns a moderação que tem culhões e sabe que palavras de baixo calão.....kkkkkk palavrão mesmo porra, intrigas, brigas, disputas e mulheres, sempre fizeram e sempre farão parte do mundo das motos...
Um abraço à todos.
Algumas pessoas bem conhecidas aqui já foram muito além da conta e felizmente o moderador interviu.
Não acho que se deva tolerar ofensas pessoais, ainda que camufladas por imagens, emoticons e coisas do gênero.
Calúnia é calúnia e ponto!
Ô Max... tá falando isso pq queria zoar lá no 35 e tomou um tesourada?... kkkkkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- davizudoww
- Mito
- Contato:
desculpe Leo, mas foi você quem fez isso abrindo o tópico...Assim voce aproveita o teu tempo e nao fica enchendo o forum de lamentos por culpa das suas frustacoes e resentimentos na vida.
bom.. sobre andar sozinho.. sempre andei, viajei muito sozinho, mas também sempre andei com motoclube (hoje nao estou em nenhum.. entao, pelo menos os que eu conheci pelos encontros prezavam muito pelo companheirismo independente da cilindrada... inclusive quem mandava no percurso era o cara de cilindrada menor, todos o acompanhavam... se ficasse uma discrepância muito grande, se faziam 2 grupos, um se adiantava e outro ia mais devagar...
sempre fiz amigos em encontros, outros motoclubes, viagens solo, etc, ou seja, a minha ex moto sempre me ajudou a fazer amigs independente de cilindrada, companhia ou regra...
abraços
oq tem meu avatar??Optimus Leo escreveu:Bom, tem pessoal que e feliz com ser mediocre e nao querer aprender coisas novas na vida.Biagioni escreveu:eu prefiro andar de moto doq ler sobre como anda de moto....
eu gosto só de ler gibi do chico bento......
Vendo o seu avatar, da pra entender.
caraio..alem de num gosta de muié...vc tbm naum gosta de frango??
Editado pela última vez por Biagioni em 03 Out 2008, 12:08, em um total de 1 vez.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Desculpe Davizumdoww, mas pinçar falas isoladas retirando-as de seu contexto não vale. Aí vc usa de uma tática muito bem conhecida de certos artistas aqui no m@d, quando querem desvirtuar o foco da questão ou dar uma leitura distorcida do assunto debatido. 8)davizudoww escreveu:desculpe Leo, mas foi você quem fez isso abrindo o tópico...Assim voce aproveita o teu tempo e nao fica enchendo o forum de lamentos por culpa das suas frustacoes e resentimentos na vida.
Minha opinião em poucas linhas:
1- Não gosto de motoclube. Ficar desfilando de colete não é comigo. Apesar disso tenho grandes amigos em motoclubes, ando com os caras, jogo sinuca com eles e me divirto bastante. No dia que começarem a me escrotizar eu saio fora.
2- Gosto do M@D-DF. São pessoas maravilhosas. E também a única exigência pra entrar é que você seja amigo. Carrego o símbolo do M@D na minha camiseta e na minha moto com orgulho. E não é orgulho de fazer parte do M@D, mas sim dos amigos que fiz.
3- Se é em grupo, é em grupo. NINGUÉM fica pra trás. Se quiser ir sozinho, beleza. Só não saia com o grupo e começe com essa putaria de sair acelerando na frente.
Ou então diga "vou com vocês até lugar X".
4- Adoro andar em grupos, mas confesso que eu preciso às vezes de cair na estrada só eu e minha moto.
Por isso me considero um lobo solitário.
Qualquer instituição que seja mais importante do que o membro em si EU TÔ FORA!
A propósito, melhor editar o título do tópico, senão daqui a pouco aparece um representante dos LOBOS SOLITÁRIOS MC dizendo que estamos ferindo os direitos autorais deles, que o nome é registrado, e que vai pôr o M@D na justiça, ou que vão aparecer no próximo encontro pra cacetar quem tiver com camiseta do M@D...
1- Não gosto de motoclube. Ficar desfilando de colete não é comigo. Apesar disso tenho grandes amigos em motoclubes, ando com os caras, jogo sinuca com eles e me divirto bastante. No dia que começarem a me escrotizar eu saio fora.
2- Gosto do M@D-DF. São pessoas maravilhosas. E também a única exigência pra entrar é que você seja amigo. Carrego o símbolo do M@D na minha camiseta e na minha moto com orgulho. E não é orgulho de fazer parte do M@D, mas sim dos amigos que fiz.
3- Se é em grupo, é em grupo. NINGUÉM fica pra trás. Se quiser ir sozinho, beleza. Só não saia com o grupo e começe com essa putaria de sair acelerando na frente.
Ou então diga "vou com vocês até lugar X".
4- Adoro andar em grupos, mas confesso que eu preciso às vezes de cair na estrada só eu e minha moto.
Por isso me considero um lobo solitário.
Só uma palavra: Institucionalização.motoclube para eles não servem... mas será que eles servem para os motoclubes?
Qualquer instituição que seja mais importante do que o membro em si EU TÔ FORA!
A propósito, melhor editar o título do tópico, senão daqui a pouco aparece um representante dos LOBOS SOLITÁRIOS MC dizendo que estamos ferindo os direitos autorais deles, que o nome é registrado, e que vai pôr o M@D na justiça, ou que vão aparecer no próximo encontro pra cacetar quem tiver com camiseta do M@D...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Puma
Acabou!!!!
Tres dias viajando e quando volto vejo que vcs nem sabem discutir direito!!!
É obvio que o Poser Boy (autos do topico) é Gay!!!
Como é obvio que o MESTRE PRETTI vai defender seus discípulos, é chorar um pouco sua frustração Motociclistica.
fui................
Tres dias viajando e quando volto vejo que vcs nem sabem discutir direito!!!
É obvio que o Poser Boy (autos do topico) é Gay!!!
Como é obvio que o MESTRE PRETTI vai defender seus discípulos, é chorar um pouco sua frustração Motociclistica.
fui................
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Realmente o M@d é único, parabéns aos moderas e tb aos participantes.
Qto ao tópico acho q o problema LEO é q vc está procurando em motoclube errado, eu faço parte dos escorpiões de aço e sempre andamos numa boa.
Cabe a vc encontrar um q te agrade ou então crie um ao modo q vc ache correto, vc não é obrigado e participar ou a criar algo.
E concordo contigo para andar mal acompanhado, melhor seguir sozinho.
Mas nessas andanças da vida conhecemos muitas pessoas que valhem a pena, e tb tantas outras q não, cabe a vc filtrar.
t+
Qto ao tópico acho q o problema LEO é q vc está procurando em motoclube errado, eu faço parte dos escorpiões de aço e sempre andamos numa boa.
Cabe a vc encontrar um q te agrade ou então crie um ao modo q vc ache correto, vc não é obrigado e participar ou a criar algo.
E concordo contigo para andar mal acompanhado, melhor seguir sozinho.
Mas nessas andanças da vida conhecemos muitas pessoas que valhem a pena, e tb tantas outras q não, cabe a vc filtrar.
t+
-
Bira
o scooterclube não tá TODO trancado?!Labar escreveu:Querido diário,
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Quando escrevi não foi minha intenção, concordo contigo...pretti escreveu:Desculpe Davizumdoww, mas pinçar falas isoladas retirando-as de seu contexto não vale. Aí vc usa de uma tática muito bem conhecida de certos artistas aqui no m@d, quando querem desvirtuar o foco da questão ou dar uma leitura distorcida do assunto debatido. 8)davizudoww escreveu:desculpe Leo, mas foi você quem fez isso abrindo o tópico...Assim voce aproveita o teu tempo e nao fica enchendo o forum de lamentos por culpa das suas frustacoes e resentimentos na vida.
-
Jota
motoclube não.
hierarquia é um saco.
viajar é bom, muito bom, sozinho ou em grupo.
mas viajar sozinho e viajar em grupo são duas coisas tão diferentes que, pra mim, não tem como comparar.
viajar só não presta se for com regras, sirenes e botoms.
viajar ainda tem um benefício secundário: aproxima os viajantes, ou os afasta de vez, pq as máscaras caem.
hierarquia é um saco.
viajar é bom, muito bom, sozinho ou em grupo.
mas viajar sozinho e viajar em grupo são duas coisas tão diferentes que, pra mim, não tem como comparar.
viajar só não presta se for com regras, sirenes e botoms.
viajar ainda tem um benefício secundário: aproxima os viajantes, ou os afasta de vez, pq as máscaras caem.
Olha só! Nem sabia! Tem bem uns 6 meses que não entro lá no Burgman's xiitas clube, como diz o João...Bira escreveu:o scooterclube não tá TODO trancado?!Labar escreveu:Querido diário,
Lá no scooterclube você não pode postar nada que o modera tranca e manda você usar a buscar ou postar em tópico nada a ver... é mó viagem!![]()
O povo reclama do m@d, mas foi aqui que eu consegui informações imparciais sobre BIZ x NEO x BURG...
Acho que tem que ter os tópicos sérios mas também tem que ter os tóxicos pra gente dar uma relaxada...
Se tudo aqui fosse sério seria muito chato, monótono... Tem gente que só participa de tópicos sérios, que contribuem pro engrandecimento do fórum (como alguns gostam de dizer)... tem gente que só dá pitaco e bota lenha nos tóxicos... tem gente que participa dos dois... tem de tudo!
Pra mim o m@d é isso, tem pra todos os gostos!

PUMA VS PC
OPTIMUMS LEO VS VINI
um monte de gente VS PRETTI
a lista está aumentando....tô mijando de tanto rir com esse tópico. Não sei qual o melhor, se este(o lobo solitário de megatron) ou o do namoro forçado entre PUMA e P.C8.
Owww Biagioni, tá melhor meu fio? Bom te ver por aqui de novo.
OPTIMUMS LEO VS VINI
um monte de gente VS PRETTI
a lista está aumentando....tô mijando de tanto rir com esse tópico. Não sei qual o melhor, se este(o lobo solitário de megatron) ou o do namoro forçado entre PUMA e P.C8.
Owww Biagioni, tá melhor meu fio? Bom te ver por aqui de novo.
tb acho!!!GoGoBoy escreveu:fodástica é a RF
ponto final
tenho uma RF, uma esposa e ambas me fazem muito feliz, aaahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! um MC tb, alias com gente esclarecida, sem neuras, sem crises existenciais e gostam mesmo é de andar de moto tão somente isso, nada mais..
abraços a todos e que todos consigam se encontrar nesse tósico..