Trans-Amazônica de XT660
Trans-Amazônica de XT660
Pessoal vi esse tópico lá no Falcon On Line e achei show.
Entrei no site da viagem e fiquei impressionado com a coragem desse cara, que tá cruzando a trans amazônica numa xt660, que viagem sensacional. O relato dele vale a pena e ainda dá pra rastreá-lo via satélite se quiser.
Entrem e confiram aí.
*http://transamazonica.blogspot.com[/web]
T+
Entrei no site da viagem e fiquei impressionado com a coragem desse cara, que tá cruzando a trans amazônica numa xt660, que viagem sensacional. O relato dele vale a pena e ainda dá pra rastreá-lo via satélite se quiser.
Entrem e confiram aí.
*http://transamazonica.blogspot.com[/web]
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Re: Trans-Amazônica de XT660
essas pontes são sinistras ....
ou se passa correndo ou devagar ... eu passaria a todo vapor assim se quebrar enquanto eu estiver passando creio que ja terei passado ! huahua
medoooooo !
ou se passa correndo ou devagar ... eu passaria a todo vapor assim se quebrar enquanto eu estiver passando creio que ja terei passado ! huahua
medoooooo !
Essa sim merece um:
PUTA MERDA, ISSO QUE É AVENTURA, não é essas ´´porquêra´´ de Chile
.
PUTA MERDA, ISSO QUE É AVENTURA, não é essas ´´porquêra´´ de Chile
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
"Quando saí de Marabá falaram pra mim expressamente: Nao pare pra ninguem na estrada e cuidado que as vezes tem falsas blitz.
Quando vi essa blitz pensei: e agora?Paro, nao paro, volto? Vim vindo e quando cheguei perto tudo bem. Quando falei pro Tenente sobre a possibilidade de nao parar ele falou:
-Nós iamos te moer na bala!
É isso aí Capitao Nascimento,missao dada é missao cumprida ."
BRUTO!!!
Quando vi essa blitz pensei: e agora?Paro, nao paro, volto? Vim vindo e quando cheguei perto tudo bem. Quando falei pro Tenente sobre a possibilidade de nao parar ele falou:
-Nós iamos te moer na bala!
É isso aí Capitao Nascimento,missao dada é missao cumprida ."
BRUTO!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
kra .... me desculpe ... todas as honras pro nosso irmão aí desta viagem tb .... mas olha a aventura de um conterraneo meu aqui .... isso foi showww d+ tbBagé escreveu:Essa sim merece um:
PUTA MERDA, ISSO QUE É AVENTURA, não é essas ´´porquêra´´ de Chile![]()
.
e detalhe: o kra foi SOZINHO!!!!
Clique!
Bagé escreveu:Essa sim merece um:
PUTA MERDA, ISSO QUE É AVENTURA, não é essas ´´porquêra´´ de Chile![]()
.
orgulho de ser CGzeiro!
citando este trecho
"Estava no meu planejamneto chegar ao fim da Trans, mas ir numa cidade onde todos em Humaitá não entendem porque eu vou lá me causou um certo desconforto e questionamento."
confesso que agora quem não entendeu qual foi a do cara foi eu... ele queria viajar, curtir e tinha um objetivo, a tras... mas porque o povo de Humaitá tem que sacar o porque ele vai la?
ainda bem que ele desencanou e seguiu viagem, afinal, todos os dias aventureiros tomam diferentes rumos, se vamos ou não ser bem recebidos, isso não vem ao caso.
estou curtindo o relato do cara no blog dele.
"Estava no meu planejamneto chegar ao fim da Trans, mas ir numa cidade onde todos em Humaitá não entendem porque eu vou lá me causou um certo desconforto e questionamento."
confesso que agora quem não entendeu qual foi a do cara foi eu... ele queria viajar, curtir e tinha um objetivo, a tras... mas porque o povo de Humaitá tem que sacar o porque ele vai la?
ainda bem que ele desencanou e seguiu viagem, afinal, todos os dias aventureiros tomam diferentes rumos, se vamos ou não ser bem recebidos, isso não vem ao caso.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
ah vai... se tu nunca se perguntou "PQP, mas que m3rd@ é essa que eu to fazendo aqui????" no meio de uma viagem, é porque tu não fez uma grande m3rd@ ainda.Silvano escreveu:citando este trecho
Eu já me perguntei. Quem adivinhar quando aconteceu ganha... bah, vai, não é difícil
O problema não é o povo da cidade, o problema é ele. O cara não conhece a região né... insegurança po, perfeitamente normal. Eu acho admirável o cara chegar onde ele chegou, se tivesse dado meia volta bateria palma de pé do mesmo jeito.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Nosso amigo Rad já fez faz é tempo, e mais subiu pra Bolivia e ainda foi seqüestrado por guerrilheiros do Tupac Amaru...
Depois soltaram, dizendo: - Brasileño loco!!! hihihi
É nestas aventuras que me dá vontade do retorno pras on/off...
Depois soltaram, dizendo: - Brasileño loco!!! hihihi
É nestas aventuras que me dá vontade do retorno pras on/off...
mas e ai que ta, o cara ja tala na marca do penalty, então pega a bola e bate o penal uai.jabsb escreveu:ah vai... se tu nunca se perguntou "PQP, mas que m3rd@ é essa que eu to fazendo aqui????" no meio de uma viagem, é porque tu não fez uma grande m3rd@ ainda.Silvano escreveu:citando este trecho
Eu já me perguntei. Quem adivinhar quando aconteceu ganha... bah, vai, não é difícil
O problema não é o povo da cidade, o problema é ele. O cara não conhece a região né... insegurança po, perfeitamente normal. Eu acho admirável o cara chegar onde ele chegou, se tivesse dado meia volta bateria palma de pé do mesmo jeito.
[]s
enfiou o pé na jaca, aproveita e enfia os 2
para quem tava a poucos km do final da viagem, porque não terminar?
mas e isso ai, a viagem dele ta foda, to gostando de ler o blog do cara e ta no favoritos.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Porra, pra que fui ler esse tópico agora? Tive que "perder" 40min lendo o blog do cara, a 1h da manhã...
Sem palavras, muito foda! É esse o tipo de aventura que gosto - "sem frescura".
Apesar de muito mais complicado e duro, prefiro uma viagem dessas do que qualquer Atacama, sem dúvida!
Não tenho nem idéia de quando terei tempo para realizar uma dessas, mas é fato que vou.
Pretendo começar pelo Jalapão, que é mais perto pra mim e também reserva belas paisagens. Mas também quero Transpantaneira e Transamazônica!
Foda é ir sozinho numa dessas, mas mais foda ainda é arrumar outro louco pra ir junto...
Valeu,
Marcus DT
Sem palavras, muito foda! É esse o tipo de aventura que gosto - "sem frescura".
Apesar de muito mais complicado e duro, prefiro uma viagem dessas do que qualquer Atacama, sem dúvida!
Não tenho nem idéia de quando terei tempo para realizar uma dessas, mas é fato que vou.
Pretendo começar pelo Jalapão, que é mais perto pra mim e também reserva belas paisagens. Mas também quero Transpantaneira e Transamazônica!
Foda é ir sozinho numa dessas, mas mais foda ainda é arrumar outro louco pra ir junto...
Valeu,
Marcus DT
Marcus... concordo contigo... nota 10 a aventura desse cara!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Luiz Almeida
- Mito
E pensar que está cheio de brasileiros querendo is à Ushuaia....
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Pô... eu quero... pode não?Luiz Almeida escreveu:E pensar que está cheio de brasileiros querendo is à Ushuaia....
É só até chegar pneu de trilha pra Burgman
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

não é uma novidadeFritz escreveu:kra .... me desculpe ... todas as honras pro nosso irmão aí desta viagem tb .... mas olha a aventura de um conterraneo meu aqui .... isso foi showww d+ tb e detalhe: o kra foi SOZINHO!!!! Clique!Bagé escreveu:Essa sim merece um: PUTA MERDA, ISSO QUE É AVENTURA, não é essas ´´porquêra´´ de Chile.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... sc&start=0
e não desmerece o que o outro esta fazendo também
e fico com inveja de ambos
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Sim, não entendi Luiz, qual é o problema em ir até Ushuaia??Luiz Almeida escreveu:E pensar que está cheio de brasileiros querendo is à Ushuaia....
-
Gaucho
Esse cara tinha q estar usando aquela XT c 5 Bauletos q postaram aqui

Nenhum Deco. Mas a Trans é um passeio esquecido e interessantíssimo.decoh6 escreveu:Sim, não entendi Luiz, qual é o problema em ir até Ushuaia??Luiz Almeida escreveu:E pensar que está cheio de brasileiros querendo is à Ushuaia....
orgulho de ser CGzeiro!