Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
A rs1 está com o mesmo preço. Alguém conhece esse capa? to pensando em pegar um será que é bom?Ulisses Barros escreveu:A Nova, cc suzuki de Sampa esta vendendo shark evoline 3 por 10x 177 reais, parece um bom negocio.
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
Gosto desse grafismo do Evoline.

Tenho um S900 e um S800..................que não são articulados e são barulhentos.
E um amigo tem um desses novos, não lembro se speed-r o race-r, ele tb acha barulhento.
Acho que o Evoline não deve ser diferente.
Mas o acabamento é de primeira.
Tive pesquisando um articulado e resolvi comprar um MT Optimus que é articulado, sem termos de comparação, mas paguei na época 289 posto aqui.
Abs

Tenho um S900 e um S800..................que não são articulados e são barulhentos.
E um amigo tem um desses novos, não lembro se speed-r o race-r, ele tb acha barulhento.
Acho que o Evoline não deve ser diferente.
Mas o acabamento é de primeira.
Tive pesquisando um articulado e resolvi comprar um MT Optimus que é articulado, sem termos de comparação, mas paguei na época 289 posto aqui.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O outro capa vi por r$ 2.850,00 em 10X na nova tambem.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Massa, todos tops, mas não tenho grana para comprar nenhum deles.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Baeta escreveu:Nickneo escreveu:3 mil reais na toleman . De repente ficaram feios de doer
horrivis
Pois é, aqui são incompráveis, tem que ter um esquema de importação ou trazer mesmo, no entanto, é capa para muito tempo sem precisar de nenhum outro, o preço sugerido desse garoto é de US$ 550,00, algo em torno de R$ 1.760,00 com o dólar a preço de zona
Por isso coloquei, alvo srsrsrrsrss, se bem que paguei quase isso em um AGV no Brasil, acredito que esses SHOEI devam ser o estado da arte em matéria de capacete
Cadê o Louzada pra falar dele?
Tem mais grafismos para quem gosta da parada mais colorida

Esse eu curti

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
quando somos bem atendidos merece compartilhar também, em relação a LS2(brmotorsport), parabéns!Ander escreveu:minha viseira interna que tinha dificuldade em abaixar, enroscava na borracha de vedação, enfim,
na volta de Pitanga não consegui acionar mais, ficou dentro do penico, entrei em contato com o povo da LS2,
hj despachei por correio pra acionar a garantia, vamos ver o final da história
pediram por email foto do capacete e do selo pra comprovar a originalidade, depois enviar via correio, e ficaram monitorando o recebimento e devolução até meu endereço, despachei via pac, devolveram por sedex e reembolsaram o meu custo..
a garantia funcionou, o FF396 ficou melhor que quando peguei que enroscava pra abaixar a viseira interna, agora funciona
Ticano escreveu:Baeta escreveu:Nickneo escreveu:3 mil reais na toleman . De repente ficaram feios de doer
horrivis
Pois é, aqui são incompráveis, tem que ter um esquema de importação ou trazer mesmo, no entanto, é capa para muito tempo sem precisar de nenhum outro, o preço sugerido desse garoto é de US$ 550,00, algo em torno de R$ 1.760,00 com o dólar a preço de zona![]()
Por isso coloquei, alvo srsrsrrsrss, se bem que paguei quase isso em um AGV no Brasil, acredito que esses SHOEI devam ser o estado da arte em matéria de capacete![]()
Cadê o Louzada pra falar dele?
Tem mais grafismos para quem gosta da parada mais colorida![]()
Esse eu curti
Repetindo o POST.. por menos de R$ 2 000,00 a vista na porta da sua casa....
Precinho mais camarada, nunca comprei lá, mas quem comprou recomenda.....
Eles mandam dos States, se taxar eles te reembolsam...
http://www.cafespeedshop.com/produtos-i ... -/-/-/-/-/
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Depois de dez anos quebrou a viseira do meu AGV Stealth e não achei mais pra substituir.
Comprei um Shoei Qwest por 999,00 semana passada, mas era ultima peça, por sorte meu número. Pouco antes quase tinha embarcado um LS2 top Plus e o escambau por 800,00. Nem pensei...
O Qwest é muito bom. Silencioso, não entra nada de vento, confortável e vem com pin-lock. Sem dúvida muito melhor que AGV velho de guerra... Tô felizão!!!
Comprei um Shoei Qwest por 999,00 semana passada, mas era ultima peça, por sorte meu número. Pouco antes quase tinha embarcado um LS2 top Plus e o escambau por 800,00. Nem pensei...
O Qwest é muito bom. Silencioso, não entra nada de vento, confortável e vem com pin-lock. Sem dúvida muito melhor que AGV velho de guerra... Tô felizão!!!
Complementando...
Só fiquei de cara com o preço das viseiras do Shoei... R$ 454,00 + 159,00 do pinlock...
Só fiquei de cara com o preço das viseiras do Shoei... R$ 454,00 + 159,00 do pinlock...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
FK, não vou (posso
) comprar por agora, o legal é namorar, namorar, namorar.... um dia terei um capa para ser o definitivo, até lá, bora de fly mesmo 
Ontem peguei frio e chuva.........O MT Optimus não é pra essa condição de tempo.
Passa frio e uns pingos ficam entrando e respingando no rosto.
CBR 450sr-século passado
- Narizudo
- Motociclista
Alguém já usou shark s700? Vesti o capacete num encontro em Cerquilho, gostei, achei leve e confortável. O preço era de R$600 e poucos.

Estou com uma coleção de capacetes em casa. Tem alguns que nem usei ainda. Na verdade, acho que não preciso comprar mais capacete até o resto da minha vida sobre duas rodas...
Um dos últimos que comprei e nem usei ainda foi esse AGV:
Um dos últimos que comprei e nem usei ainda foi esse AGV:
Editado pela última vez por Marp em 28 Jun 2015, 22:07, em um total de 1 vez.
Já peguei chuva moderada e água não entrou, mas vento, entra de td quanto é lado, além de barulhento. Só uso na cidade e na estrada prefiro usar o velho Scorpion 750chalbuque escreveu:Ontem peguei frio e chuva.........O MT Optimus não é pra essa condição de tempo.
Anubis escreveu:Já peguei chuva moderada e água não entrou, mas vento, entra de td quanto é lado, além de barulhento. Só uso na cidade e na estrada prefiro usar o velho Scorpion 750chalbuque escreveu:Ontem peguei frio e chuva.........O MT Optimus não é pra essa condição de tempo.
2x
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei do capacete do botafogo Marp, ou seria do zebrão?
faz um review ai para a gente, dizem que a aba é show para baixas velocidades, sol na cara, etc, mas que em alta fica levantando o capacete e querendo sair da cabeça do cabra, corresponde isso?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
MT só na cidade; Narizudo, tava no evento do Maiados? Eu fui!
- Narizudo
- Motociclista
Fui sim, no sábado. Não viu uma xj6 com baú? kkk Só eu e mais um de baú.Ulisses Barros escreveu:MT só na cidade; Narizudo, tava no evento do Maiados? Eu fui!

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Cheguei no sabado a noite, vindo de Balneario Camburiu, sai domingo de manha direto do hotel pra São Pauo, quando tiver evento eu posto e a gente combina de tomar umas.
Ticano, ainda não usei o zebrão. Tô com mais uns 4 zerados que comprei e não usei ainda. Quase sempre que vou para o exterior aproveito e compro um. A diferença de preço é gritante e até hoje passei na boa com eles e mais algumas tralhas pela alfândega