Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
ahhh..minha Twister é muito melhor..inda mais agora q vou carenanar ela iNgual a do outro topico...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Optimus Leo
- Mito
3er post no topicoVini escreveu:hahahahaha...
Você é bizarro, ridículo... eu que não vou ficar caçando as bostas dos seus posts e esfregando a contradição em tudo que diz.
Mas voltando a minha campanha:
VAI, LEO! SAÍ DO ARMÁRIO !
E depois vem querer usar a excusa "eu tenho coisas mais importantes que fazer do que perder meu tempo com alguem como voce"
Diz isso porque ja ficou sem argumento nenhum.
Porque nao vai ler um (ou melhor dois) livros de pilotagem, para que em vez de ficar choramingando pela minha tecnica, voce tambem possa andar bem de moto? Assim voce aproveita o teu tempo e nao fica enchendo o forum de lamentos por culpa das suas frustacoes e resentimentos na vida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eu prefiro andar de moto doq ler sobre como anda de moto....
eu gosto só de ler gibi do chico bento......
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
4o post, não vá perder as contas.
OH, GRANDE DOUTRINADOR LEO
Não tenho o costume de BOSTAR sobre os livros que leio, ou então em qual nível está a minha pilotagem.... Seria isso uma falha, OH GRANDE DOUTRINADOR???
mas, Leo
SAÍ DO ARMÁRIO !!!!!!!!!!
OH, GRANDE DOUTRINADOR LEO
Não tenho o costume de BOSTAR sobre os livros que leio, ou então em qual nível está a minha pilotagem.... Seria isso uma falha, OH GRANDE DOUTRINADOR???
mas, Leo
SAÍ DO ARMÁRIO !!!!!!!!!!
- Optimus Leo
- Mito
Bom, tem pessoal que e feliz com ser mediocre e nao querer aprender coisas novas na vida.Biagioni escreveu:eu prefiro andar de moto doq ler sobre como anda de moto....
Vendo o seu avatar, da pra entender.
Estando num forum, acho que a ideia principal deste e compartilhar e debatir informacoes, ne?Não tenho o costume de BOSTAR sobre os livros que leio, ou então em qual nível está a minha pilotagem.... Seria isso uma falha, OH GRANDE DOUTRINADOR???
Tua atitude parece a tipica de alguem que se sente incomodado por algo. Neste caso, poderia ser a sua falta de pericia na pilotagem (Eu asumo isto, nao sou adivinho nem conheco nada de voce), e isto faz que voce se sinta incomodo conmigo. E algo tipico no ser humano: ele se sente incomodado ou com raiva de alguem que seja oposto a ele.
E tambem parece que a minha seguranca em mi mesmo e auto-confianca tem sido tomado como arrogancia por voce. E por isso tua raiva e tua vontade de ficar procurando briga nos topicos. Eu nao tenho a culpa de que voce nao queira superar seus limites.
Talvez seja isso, voce tem um complexo de inferioridade enorme e entao nao gosta de escutar que alguem esta fazendo bem algo.
Que voce insista tanto nisto me diz duas coisas:SAÍ DO ARMÁRIO !!!!!!!!!!
1) Que sua inteligencia e tao basica que ela so pode conceber um insulto de criancinha.
2) Que voce tenha alguma experiencia sexual reprimida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti fzendo escola!!!Optimus Leo escreveu:porque nao vai ler um (ou melhor dois) livros de pilotagem, para que em vez de ficar choramingando pela minha tecnica, voce tambem possa andar bem de moto? Assim voce aproveita o teu tempo e nao fica enchendo o forum de lamentos por culpa das suas frustacoes e resentimentos na vida.
Valeu
Uly

Uly
Não tenho tesão em relatar minhas superações no mundo do motociclismo. Eu gosto de dirigir esportivamente, seja de SS ou de SM, seja na cidade, na estrada, na pista.. Mas isso somente interessa a mim. Se eu puder ajudar um amigo, com uma dica, com uma opinião, farei com toda humildade possível. Mas só.
Nao vou ficar aqui comparando o tamanho do seu com o meu, ok? Muito menos argumentando que você deveria ler Twist Of The Wrist, ao invés de Gibi da Turma da Mônica.
Façamos assim, eu lhe ignoro e você faz o mesmo.

Nao vou ficar aqui comparando o tamanho do seu com o meu, ok? Muito menos argumentando que você deveria ler Twist Of The Wrist, ao invés de Gibi da Turma da Mônica.
Façamos assim, eu lhe ignoro e você faz o mesmo.
É, também piloto sozinho... a maioria do pessoal aqui tem sérios problemas com a auto-estima, e se acham ghostriders. Melhor sozinho.

-
Robson
Lobo solitário pra mim é nick de "homem" carente em sala de bate-papo na net...
Leo, vc foi currado por uma gangue de customzeiro, pode falar...
Só isso explica sua neura com esse tipo de moto e motoqueiro.
Abraços
Leo, vc foi currado por uma gangue de customzeiro, pode falar...
Só isso explica sua neura com esse tipo de moto e motoqueiro.
Abraços
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Eu curto andar sozinho
Gosto de Custom
Mas usar aquele coletinho de couro e desfilar de domingo com um escudo nas costa ...sai fora...
Isso é que nem torcida organizada de clube de futebol ....tem que juntar um monte pra ficarem fodões....TÔ FORA.
Gosto de Custom
Mas usar aquele coletinho de couro e desfilar de domingo com um escudo nas costa ...sai fora...
Isso é que nem torcida organizada de clube de futebol ....tem que juntar um monte pra ficarem fodões....TÔ FORA.
Ué, então pq postou tantas vezes nesse tópico?Vini escreveu:Façamos assim, eu lhe ignoro e você faz o mesmo.
X 2Doug CB 450 Custom escreveu: Eu curto andar sozinho
Gosto de Custom
huhauhuahuhu isso aqui ja virou putaria geral ...
Modera tranca isso vai ...
Modera tranca isso vai ...
Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho, ou com 1 ou 2 camaradas no máximo, mas gente que eu confio, que se quebrar a moto (deles, porque GS não quebra hahaha) ninguém vai deixar ninguém na mõa!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Euclides
Tô no time. Motoclube?luigi escreveu:Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho,
Nada a ver, mas se fosse em um outro forum, ia virar uma inquisição....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To gostando daqui.
Sinceridade em primeiro lugar e fodasse o resto.
Isso que é um forum de debate de motos, fotos de mulher semi ou totalmente nuas, logico que com a companhia de motos..kkkkkk, manda se fuder, zoa a moto alheia, chama de viado, chama de coxinha, só não xinga a mãe alheia.....
Parabéns a moderação que tem culhões e sabe que palavras de baixo calão.....kkkkkk palavrão mesmo porra, intrigas, brigas, disputas e mulheres, sempre fizeram e sempre farão parte do mundo das motos...
Um abraço à todos.
To gostando daqui.
Isso que é um forum de debate de motos, fotos de mulher semi ou totalmente nuas, logico que com a companhia de motos..kkkkkk, manda se fuder, zoa a moto alheia, chama de viado, chama de coxinha, só não xinga a mãe alheia.....
Parabéns a moderação que tem culhões e sabe que palavras de baixo calão.....kkkkkk palavrão mesmo porra, intrigas, brigas, disputas e mulheres, sempre fizeram e sempre farão parte do mundo das motos...
Um abraço à todos.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
x2Euclides escreveu:Tô no time. Motoclube?luigi escreveu:Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho,
Gosto de andar de moto com os amigos sim, aliás, é bem costumeiros os madianos daqui do RJ se reunirem para andar de moto. Coisa boa, roda uma hora, para mais uma hora jogando conversa fora, zoando os outros, rindo pra carái, roda mais uma hora, para para rangar, aí fica mais umas duas horas conversando, rindo zoando, roda mais um pouco, para, conversa, tira fotos, zoa mais um pouco, roda mais um tanto, aí chega em casa, cansado, mortinho, mas de alma lavada.
Mas se não tiver ninguém para acompanhar, vou sozinho também. O negócio é andar de moto.
Agora, se for para andar mal acompanhado, é melhor ir sozinho mesmo.
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Euclides
Tô precisando ir no Rio.Smoker escreveu:x2Euclides escreveu:Tô no time. Motoclube?luigi escreveu:Eu ando com a patroa na garupa, e normalmente sozinho,
Gosto de andar de moto com os amigos sim, aliás, é bem costumeiros os madianos daqui do RJ se reunirem para andar de moto. Coisa boa, roda uma hora, para mais uma hora jogando conversa fora, zoando os outros, rindo pra carái, roda mais uma hora, para para rangar, aí fica mais umas duas horas conversando, rindo zoando, roda mais um pouco, para, conversa, tira fotos, zoa mais um pouco, roda mais um tanto, aí chega em casa, cansado, mortinho, mas de alma lavada.
Mas se não tiver ninguém para acompanhar, vou sozinho também. O negócio é andar de moto.
Agora, se for para andar mal acompanhado, é melhor ir sozinho mesmo.
Abraços.
-
Robson
The Max escreveu:Nada a ver, mas se fosse em um outro forum, ia virar uma inquisição....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To gostando daqui.
Um abraço à todos.
Bem vindo ao M@D... hehehe
Eita....todo dia tem um tópico desse uhahuahuahuahu
Acompanho todos os arranca-rabos do M@D....estilo novela mexicana!
É nóis!
Daqui um pouco o diniz aparece para narrar.
Acompanho todos os arranca-rabos do M@D....estilo novela mexicana!
É nóis!
Daqui um pouco o diniz aparece para narrar.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Porra que palhaçada! Isso não vai acabar nunca aqui não?!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"