Quem é como eu? Lobos solitarios MC
- Optimus Leo
- Mito
Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Eu tenho notado ultimamente, que a pesar de ter conhecido muita gente neste mundo do motociclismo, eu sigo sendo basicamente um "lobo solitario". A maioria das veces que eu saio de moto, seja para dar uma voltinha aqui pela cidade, ou para pegar estrada, sou eu sozinho.
Eu so tenho basicamente 3 amigos que cuando eu saio a dar voltas, eu ando tranquilo. Mesmo assim, so e com 1 deles que eu ando 100% tranquilo, que eu sinto que posso confiar minha vida na mao dele. Tambem que temos andando de moto quase o mesmo tempo, temos lido os mesmos livros, sempre temos practicado e compartilhado conselhos e tecnicas novas, e o nosso ritmo ou "pace" e muito parecido, assim como nossas motos (Ele tem uma GS500 e pegou faz pouco uma CBR600F2, mais segue saindo conmigo com a GS). Os outros dois...bom, um e um coxinha de BMW que ate para sair para a esquina ele pensa 2 veces, e ou outro como tem uma Gixxer 1000 2007, agora so quer saber de sair com outros litroes a quebrar a barreira dos 300 km/h nos FDS numa estrada reta sem graca, sempre fazendo o mesmo recorrido.
Do resto, eu conheco muito pessoal, que como pessoa e para conversar, comer ou tomar algo e nota 10...mais que andando de moto com eles, eu fico nervoso e nao gosto. Sinto que minha vida corre perigo andando perto deles. Tambem ja tenho passado varios sustos em algumas saidas porque o pessoal ou bebeu muito ou se acha Rossi, entao comecam a avacalhar e as cagadas acontecem.
Tambem ja tenho visto como ja morreu um amigo meu, que eu tratei de educar para que fosse um motociclista correto e precavido, mais que caiu para "o lado escuro" e comecou a fazer zoeira, avacalhar e terminou pagando o preco mais caro.
Eu nao gosto de motoclubes nem de grupos porque tem tantas regras e burocracias que eu sinto que tiram a diversao e o prazer de andar de moto.
Os encontros de motos sao geralmente um lugar para encher a cara, e depois pegar a moto para fazer zoeira...entao voce ve o montao de caras arrebentados no asfalto depois de cada encontro.
Nao gosto de frequentar muito os lugares de reuniao semanal de diversos motociclistas na minha cidade porque eu nao bebo alcohol cuando ando de moto, nem gosto de ficar tirando onda, e tambem porque os ladroes sempre estam na esperta vigiando os locais para ver quem sera sua proxima vitima.
Un amigo meu que tem mais de 30 anos andando de moto me disse "Tem pessoal que e excelente pessoa, mais que eu jamais andaria de moto. Tem outros que sao ums FDP, mais que eu confiaria plenamente neles para andar de moto. Que alguem seja seu amigo ou seja um cara legal, nao quer dizer que seja um bom companheiro na estrada".
Tem alguem mais aqui que se sinta como eu? Que prefer andar sozinho do que mau acompanhado?
Sera que por isso eu tambem nao tenho namorada faz ums cuantos meses? Sera que sou muito exigente?
Eu so tenho basicamente 3 amigos que cuando eu saio a dar voltas, eu ando tranquilo. Mesmo assim, so e com 1 deles que eu ando 100% tranquilo, que eu sinto que posso confiar minha vida na mao dele. Tambem que temos andando de moto quase o mesmo tempo, temos lido os mesmos livros, sempre temos practicado e compartilhado conselhos e tecnicas novas, e o nosso ritmo ou "pace" e muito parecido, assim como nossas motos (Ele tem uma GS500 e pegou faz pouco uma CBR600F2, mais segue saindo conmigo com a GS). Os outros dois...bom, um e um coxinha de BMW que ate para sair para a esquina ele pensa 2 veces, e ou outro como tem uma Gixxer 1000 2007, agora so quer saber de sair com outros litroes a quebrar a barreira dos 300 km/h nos FDS numa estrada reta sem graca, sempre fazendo o mesmo recorrido.
Do resto, eu conheco muito pessoal, que como pessoa e para conversar, comer ou tomar algo e nota 10...mais que andando de moto com eles, eu fico nervoso e nao gosto. Sinto que minha vida corre perigo andando perto deles. Tambem ja tenho passado varios sustos em algumas saidas porque o pessoal ou bebeu muito ou se acha Rossi, entao comecam a avacalhar e as cagadas acontecem.
Tambem ja tenho visto como ja morreu um amigo meu, que eu tratei de educar para que fosse um motociclista correto e precavido, mais que caiu para "o lado escuro" e comecou a fazer zoeira, avacalhar e terminou pagando o preco mais caro.
Eu nao gosto de motoclubes nem de grupos porque tem tantas regras e burocracias que eu sinto que tiram a diversao e o prazer de andar de moto.
Os encontros de motos sao geralmente um lugar para encher a cara, e depois pegar a moto para fazer zoeira...entao voce ve o montao de caras arrebentados no asfalto depois de cada encontro.
Nao gosto de frequentar muito os lugares de reuniao semanal de diversos motociclistas na minha cidade porque eu nao bebo alcohol cuando ando de moto, nem gosto de ficar tirando onda, e tambem porque os ladroes sempre estam na esperta vigiando os locais para ver quem sera sua proxima vitima.
Un amigo meu que tem mais de 30 anos andando de moto me disse "Tem pessoal que e excelente pessoa, mais que eu jamais andaria de moto. Tem outros que sao ums FDP, mais que eu confiaria plenamente neles para andar de moto. Que alguem seja seu amigo ou seja um cara legal, nao quer dizer que seja um bom companheiro na estrada".
Tem alguem mais aqui que se sinta como eu? Que prefer andar sozinho do que mau acompanhado?
Sera que por isso eu tambem nao tenho namorada faz ums cuantos meses? Sera que sou muito exigente?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
O pessoal do M@d é gente boa, mas não confie no Anzolim como guia.
:rof::rof::rof::rof:
Eu me identifico com seu "problema". Por anos, eu saía apenas na companhia de um colega de confiança ou sozinho.Optimus Leo escreveu:Eu nao gosto de motoclubes nem de grupos porque tem tantas regras e burocracias que eu sinto que tiram a diversao e o prazer de andar de moto.
Motoclubes - tô fora!
A hora boa é quando se encosta a moto e pode-se beber, comer e jogar conversa fora sem stress.
Grupo, apenas em umas poucas viagens camaradas com sintonia e regras dentro do mesmo.
Pista - é vc e você, tal como se estivesse nadando numa piscina ( muuuuito bom!!!
Enfim, somos lobos solitários. Apenas de vez em quando vagamos com a matilha.
... querido diario, eles não gostam de motoclube...
motoclube para eles não servem... mas será que eles servem para os motoclubes?
querido diario...
motoclube para eles não servem... mas será que eles servem para os motoclubes?
querido diario...
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Hehehehe! Sei como você se sente Optimus...
Eu também sou lobo solitário!
(Auuuuuuuuuuuu!!!!!!!)
8)

Eu também sou lobo solitário!
(Auuuuuuuuuuuu!!!!!!!)

- Optimus Leo
- Mito
Eu nao sei como sejam os MC la no Brasil, mais aqui:
- A maioria sao de motos de customs de "alta cilindrada". Entao, uma moto de cilindrada media como a minha CB400 eles sao muito exclusivos e falam que nao pode fazer parte do grupo porque nao e uma moto de "alta cilindrada" (Sem importar que a minha CB400 e mais rapida do que a maioria das banheiras deles).
- Tem um montao de regras estupidas, un montao de brigas internas pelo "poder", muita burocracia, etc, etc, etc. Isso tira o prazer de andar de moto.
- MC e uma excusa para se reunir semanalmente na cidade, encher a cara e depois sair a tirar onda. E cuando tem encontro em algum lugar do pais, ir para la, encher a cara, tirar onda e fazer zueira.
- A grande maioria sao elitistas. Como eu disse, se voce nao ser o tipico tiozao numa custom ou numa BMW GS totalmente equipada para atravesar o mundo (Mesmo que so vao fazer uma voltinha de 200 kms na estrada), eles nao te deixam formar parte.
E muitas outras razoes. Eu ja estive em varios clubes de carros, e nunca tive uma boa experiencia. Os MC sao mais ou menos a mesma coisa. Todos ficam falando que o objetivo deles e "Fazer amizades, passar um bom momento".
Eu nao sei voces, mais eu nunca precissei de uma lista de regras, nem de uma junta directiva para poder conhecer gente, ter amigos e compartilhar um momento legal com eles.
- A maioria sao de motos de customs de "alta cilindrada". Entao, uma moto de cilindrada media como a minha CB400 eles sao muito exclusivos e falam que nao pode fazer parte do grupo porque nao e uma moto de "alta cilindrada" (Sem importar que a minha CB400 e mais rapida do que a maioria das banheiras deles).
- Tem um montao de regras estupidas, un montao de brigas internas pelo "poder", muita burocracia, etc, etc, etc. Isso tira o prazer de andar de moto.
- MC e uma excusa para se reunir semanalmente na cidade, encher a cara e depois sair a tirar onda. E cuando tem encontro em algum lugar do pais, ir para la, encher a cara, tirar onda e fazer zueira.
- A grande maioria sao elitistas. Como eu disse, se voce nao ser o tipico tiozao numa custom ou numa BMW GS totalmente equipada para atravesar o mundo (Mesmo que so vao fazer uma voltinha de 200 kms na estrada), eles nao te deixam formar parte.
E muitas outras razoes. Eu ja estive em varios clubes de carros, e nunca tive uma boa experiencia. Os MC sao mais ou menos a mesma coisa. Todos ficam falando que o objetivo deles e "Fazer amizades, passar um bom momento".
Eu nao sei voces, mais eu nunca precissei de uma lista de regras, nem de uma junta directiva para poder conhecer gente, ter amigos e compartilhar um momento legal com eles.
Cerveja é bomBiagioni escreveu:Eu gosto de cerveja...

- edu.fernandes
- Roda Presa
PQP, Optimus Leo, você tá descrevendo os motoclubes daí, ou a maçonaria?
Passagem bíblica - não me recordo o livro... "Corvos voam em bandos; águias, sozinhas".
Tb. tô nessa. AAAUUUUUUU!!!!!!!
[]s.!
Passagem bíblica - não me recordo o livro... "Corvos voam em bandos; águias, sozinhas".
Tb. tô nessa. AAAUUUUUUU!!!!!!!
[]s.!

Vulgo, "seu namorado".Optimus Leo escreveu: Eu so tenho basicamente 3 amigos que cuando eu saio a dar voltas, eu ando tranquilo. Mesmo assim, so e com 1 deles que eu ando 100% tranquilo, que eu sinto que posso confiar minha vida na mao dele. Tambem que temos andando de moto quase o mesmo tempo, temos lido os mesmos livros, sempre temos practicado e compartilhado conselhos e tecnicas novas, e o nosso ritmo ou "pace" e muito parecido, assim como nossas motos
Educou bem...Optimus Leo escreveu:
E o que EU tenho com isso?Optimus Leo escreveu: Eu nao gosto de motoclubes nem de grupos porque tem tantas regras e burocracias que eu sinto que tiram a diversao e o prazer de andar de moto.
Ainda não descobri o que EU tenho com isso.. Alguém pode me ajudar?Optimus Leo escreveu: Nao gosto de frequentar muito os lugares de reuniao semanal de diversos motociclistas na minha cidade porque eu nao bebo alcohol cuando ando de moto, nem gosto de ficar tirando onda, e tambem porque os ladroes sempre estam na esperta vigiando os locais para ver quem sera sua proxima vitima.
Sim, cara eu prefiro andar mau acompanhado. Álias, ando com o próprio Mau muitassss vezes.. he he he he.Optimus Leo escreveu: Tem alguem mais aqui que se sinta como eu? Que prefer andar sozinho do que mau acompanhado?
Optimus Leo escreveu: Sera que por isso eu tambem nao tenho namorada faz ums cuantos meses? Sera que sou muito exigente?
Não, não... Deixa eu revisar e te avisar: Não bebe, mas faz merda, não tem namorada e tem um único amiguinho que você se DÁ bem.
Na verdade quando você assumir sua homosexualidade, tudo vai ficar melhor pra você.
FORÇA LÉO! VOCÊ EM BREVE ENCONTRA SUA MATILHA!
Putz Vini... detonou geral, eheheheheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Dizem que um gay sabe reconhecer a outro...Vini escreveu: Na verdade quando você assumir sua homosexualidade, tudo vai ficar melhor pra você.
Tem alguma historia ou experiencia pessoal que nos quera contar, Vini?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Russo, vamos deixar os dois a sós, que já virou DR.
:rof::rof::rof::rof:
querido diario... jogaram merda no ventilador
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
pf, excluir esta msg.
Editado pela última vez por Kuati em 03 Out 2008, 00:59, em um total de 1 vez.

Cara, você é ridículo, eu não deveria perder meu tempo argumentando com um ser limitado igual a você. Afinal de contas é um daqueles que em mais alguns dias ou meses some, e ninguém vai lembrar do seu nome ou das suas merdas postadas.Optimus Leo escreveu:Dizem que um gay sabe reconhecer a outro...Vini escreveu: Na verdade quando você assumir sua homosexualidade, tudo vai ficar melhor pra você.
Tem alguma historia ou experiencia pessoal que nos quera contar, Vini?
Faz da sua moto a mais fodástica de todos os tempos, faz da sua técnica de pilotagem a mais impressionante já conhecida na histórica, e adivinha só, ainda acha que faz trilha com sua mega-fodástica. Seu estilo de vida é o certo, seus ideais são os corretos, a sua moto é a única realmente TRUE. Não faz a menor cerimônia para julgar qualquer opinição contrária.
Ai abre mais um tópico infeliz, contando coisas que somente interessam a você. TÔ CAGANDO PRO SEU ESTILO DE VIDA, CARA.
Você deveria procurar massagear seu EGO em outros lugares e outras ocasiões. Não em um fórum de moto com um monte de marmanjos barbados assistindo.
VAI, LÉO! VAI ENCONTRAR O SEU MACHO E SER FELIZ PRA SEMPRE! ESTOU NA TORCIDA
-
GoGoBoy
- Mito
fodástica é a RF
ponto final
ponto final
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Optimus Leo
- Mito
Entao porque este ja e seu 2do post no meu topico? Lembremos tambem, que foi voce quem aticou o fogo primeiro. Tipica resposta de um idiota.Vini escreveu: Cara, você é ridículo, eu não deveria perder meu tempo argumentando com um ser limitado igual a você.
"Ah eu sou mais foda que voce, nao sei porque perdo meu tempo". Mais ja perdeu, ne?
Acaso e isso o que voce quer? Ser um heroi "virtual" lembrado por geracoes de m@dianos? Tranquilo, vou te candidatar ao premio de "Os maiores idiotas do M@D".Afinal de contas é um daqueles que em mais alguns dias ou meses some, e ninguém vai lembrar do seu nome ou das suas merdas postadas.
Tem inveja porque nao tem uma? Eu so digo verdades.Faz da sua moto a mais fodástica de todos os tempos
E mais rapida do que uma GS500 ou similares? Sim, e bastante.
E melhor de curva que uma custom? Sim, e bastante.
Eu quero que procure um topico meu no forum falando que seja mais rapida do que uma Busa ou que curva melhor que uma SMR510.
Novamente, so digo verdades.az da sua técnica de pilotagem a mais impressionante já conhecida na histórica
Sou melhor piloto e mais rapido do que muitos que tem mais tempo andando de moto e/ou melhores motos? Sim. Tem coisas que para elas um serve melhor do que outros, nao importa cuanto tempo tiver fazendo. Por exemplo, eu nao sei desenhar. Sou pessimo. Tambem nao sirvo para jogar baseball. Mais me da um karting ou um carro e farei maravilhas com eles.
Sou digno de correr no MotoGP? Nao. Justamente por isso que eu acho que tenho melhorado tanto tao rapido. Eu sempre estou aberto a criticas construtivas da minha tecnica, do meu posicionamento do corpo, da minha postura na moto. Que ninguem aqui no forum tenha me criticado nesses aspeitos, eu nao sei. Mais se for com o fim de melhorar minha tecnica, que sejam bem vindas as criticas.
Tambem eu sempre trato de aprender dos profisionais e dos melhores, e sempre tenho os ouvidos e olhos abertos para aprender mais. E sempre estudo muito livros, paginas, tutorais e teorias para assim poder aplicar melhor na practica. Nao tenho a culpa de que tenha pessoal com anos andando de moto (e a maioria de Racing Replica) que se acham os Rossi porque andam a 300 km/h, mais numa curva nao deitam a moto mais do que 10° porque nunca quizeram aprender ou estudar tecnicas de pilotagem.
Nao tenha raiva de mim ou de minhas habilidades. Como diz o dito "Nao todo o mundo pode ser astronauta"
Nao tenho a culpa de que voce seja tao limitado de pensamento como para nao poder apreciar um pouco de ironia ou sarcasmo num titulo do topico.ainda acha que faz trilha com sua mega-fodástica
Eu nao me lembro de ter discutido meu estilo de vida aqui, assim que deixa de falar mentiras Pinocchio.Seu estilo de vida é o certo, seus ideais são os corretos, a sua moto é a única realmente TRUE.
E talvez tenha mencionado algums dos meus ideais em algum dos temas do off-topic. Mais e isso mesmo. So "mencionei" eles. Nao tratei de forzar eles a ninguem.
E novamente o asunto da minha moto. Nunca tenho dito que seja a melhor. Mais pelos momentos, e uma das melhores opcoes que cumpre com quase tudo que procuro e precisso numa moto e bem dentro do meu orcamento.
Eu nao sei de aonde voce tira isso. Capais tenha sido com minha atitude com as HD ou custom, mais de resto eu acho que voce anda inventando demais.Não faz a menor cerimônia para julgar qualquer opinição contrária.
Se eu tivesse abrido um topico com coisas "que somente interessam a mim", eu nao teria colocado no titulo do topico "QUEM E como eu". Por algo eu perguntei. Eu comentei algumas coisas para saber quem se sentia identificado com tudo que eu mencionei no topico. Nunca a minha intencao inicial foi de fazer um monologo.Ai abre mais um tópico infeliz, contando coisas que somente interessam a você
Aqui voce ja esta parecendo uma adolescente EMO.TÔ CAGANDO PRO SEU ESTILO DE VIDA, CARA.
Falando de ego, eu acho que voce deveria de procurar subir sua auto-estima. Ja pensou em asistir a um especialista?Você deveria procurar massagear seu EGO em outros lugares e outras ocasiões.
Voce diz por experiencia pessoal, ne?VAI ENCONTRAR O SEU MACHO E SER FELIZ PRA SEMPRE!
A HAHAHAHAHA...PQP... QUER DIZER QUE O TÓPICO DA TRILHA ERA UMA TIRAÇÃO DE SARRO???? E A FOTO MIJANDO EM LOGO DA HARLEY, o que era??
Você é bizarro, ridículo... eu que não vou ficar caçando as bostas dos seus posts e esfregando a contradição em tudo que aqui disse.
hahahahahaha.....
Mas voltando a minha campanha:
VAI, LEO! SAÍ DO ARMÁRIO !
Agora continue a sua punheta... Não vou mais incomodar...
Você é bizarro, ridículo... eu que não vou ficar caçando as bostas dos seus posts e esfregando a contradição em tudo que aqui disse.
hahahahahaha.....
Mas voltando a minha campanha:
VAI, LEO! SAÍ DO ARMÁRIO !
Agora continue a sua punheta... Não vou mais incomodar...
Editado pela última vez por Vini em 03 Out 2008, 01:55, em um total de 1 vez.