CB500X- De Roupa Nova
Re: CB500X Ajuda com Acessórios
Acho dificilMedeiros Neto escreveu:Kuati, na época que a PRF comprou um lote de CB 500, foram instalados baús laterais, muitas derrubaram os policiais.Kuati escreveu:Eu já acho mais bonitos os laterais.
Pq o receio Jota? Esquecer q eles estão ali e ficar enroscado em algum corredor?
[ ]'s
Eles alegavam que a moto depois de tal velocidade balançava muito e ficava incontrolável, hoje chamamos isso de shimmy.
Tenho receio de colocar esses baús e alterar a pilotagem, e chegar a shimmar.
Amigo meu tem uma ST1200 com um bauzão de 46 na traseira e 2 enormes na lateral, toda a moto a mais de 180 no trilho
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- kbça
- Dinossauro
Já achei vários sites com baga(c)geiro e afastador de alforges da Chapam e Rocam(n?) pra linha 500 nova, mas peças separadas, nem sei se tem como montar os 2 juntos, agora conjunto pra bauletos por enquanto só da Givi mesmo...
Se for o caso, nem sei qual a melhor opção... por mais que seja extremamente útil, aquela âncora pendurada láááá atrás é feia pacas!
Aguardando ansiosamente, tomara que sábado...
Feito!
Se for o caso, nem sei qual a melhor opção... por mais que seja extremamente útil, aquela âncora pendurada láááá atrás é feia pacas!
Aguardando ansiosamente, tomara que sábado...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Jota de CB?...difícil.....JulioMD escreveu:[*]Vendo riser 45º, cavalete central roncar (instalei semana passada), bolha alta, bagageiro da SCAN reforçado, tudo para cb500x. Motivo: troca de moto com o jota.
Má vá que seje.....Se der rolo que tô tentando aqui, pegar uma 500X, dependendo do teu preço fico com esses ferros tudo aí....Esse da Scan tem os adaptadores para por o bauleto givi?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- dominguinhos
- Roda Presa
Bagageiro da Scam não necessita retirar a alça do carona, vi falar que existe na cor prata.
Se não comprar o da Givi vou dar uma olhada nesse prata, pra ver se combina com a alça.
Se não comprar o da Givi vou dar uma olhada nesse prata, pra ver se combina com a alça.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
-
Jota
tem uma chance real de eu passar minha tiger pro julio e ficar com a bicicleta dele... aí, em agosto, compro uma xrx e vou pro ceará na ostentassaum.Bagé escreveu:Jota de CB?...difícil.....JulioMD escreveu:[*]Vendo riser 45º, cavalete central roncar (instalei semana passada), bolha alta, bagageiro da SCAN reforçado, tudo para cb500x. Motivo: troca de moto com o jota.
Má vá que seje.....Se der rolo que tô tentando aqui, pegar uma 500X, dependendo do teu preço fico com esses ferros tudo aí....Esse da Scan tem os adaptadores para por o bauleto givi?
.
Jota, responde minha pergunta lá detrás: como é a suspensão da CB X e como encara as crateras?
E, em termos de motor, muito mais fraca que a nova DL?
Na 12, com bauleto de 45, depois de 160 km/h a frente fica boba, leve. Com garupa não acontece. Mas na 12 o bau fica bem alto, causa um bom arrasto.Medeiros Neto escreveu:Kuati, na época que a PRF comprou um lote de CB 500, foram instalados baús laterais, muitas derrubaram os policiais.Kuati escreveu:Eu já acho mais bonitos os laterais.
Pq o receio Jota? Esquecer q eles estão ali e ficar enroscado em algum corredor?
[ ]'s
Eles alegavam que a moto depois de tal velocidade balançava muito e ficava incontrolável, hoje chamamos isso de shimmy.
Tenho receio de colocar esses baús e alterar a pilotagem, e chegar a shimmar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
marcelo, vamos lá...Marp escreveu:Jota, responde minha pergunta lá detrás: como é a suspensão da CB X e como encara as crateras?
o motor da cb500 é fraquinho, notadamente mais fraco que o motor da antiga cb500. mas tem um truque bacana: as marchas são bem curtinhas, e isso disfarça bem. além disso, ele é bem liso e relativamente elástico. o que proporciona uma pilotagem agradável e a impressão de que o motor até que é fortinho. só na estrada vc vai perceber a limitação, na cidade ficou show. outra coisa boa é o esterço. aliado ao entre-eixos curto, fica bom demais no trânsito urbano.
sobre as suspas, não tem milagre. projeto de baixo custo mostra suas limitações. não que a moto seja dura, ela é até razoavelmente confortável, mas se vc passar em lombadas consecutivas vai perceber a motoca quicando, como se tivesse mais mola que amortecedor. quando andar com garupa isso vai ficar mais evidente. em crateras sofre um pouco mais pq a suspa tem pouco curso e a roda é 17.
a motoca é muito espartana. em cada detalhe vc percebe que é uma moto pensada pra diminuir custo de produção. o que não a torna uma moto ruim. os comandos são macios, os freios são corretos, a moto é estável (pelo menos até 120, desde que vc não pegue ondulações em sequência), o painel é legível mesmo no sol, a iluminação do farol é razoável, o banco é razoável, etc.
Olhaí....ficou a fu essa motoca...eu quero, eu quero, eu quero
Ah, nada como uma crisesinha pra botar os preços nos lugares....Essa aí abaixo, 25.190 ABS, chegaram a pedir 28..

Ah, nada como uma crisesinha pra botar os preços nos lugares....Essa aí abaixo, 25.190 ABS, chegaram a pedir 28..

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bonita demais mesmo.
Ano que vem deve pipocar umas com menos de 10.000km por uns 20k
Ano que vem deve pipocar umas com menos de 10.000km por uns 20k
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
E a Crossrunner, cadê?
Tem um amigo meu da cc, chefão, disse que vem........Mas o preço todos nós sabemos o que dona honda vai fazerDanielRJ escreveu:E a Crossrunner, cadê?
Mas sabe de uma coisa, acostumei mal com a NC, não quero mais motos beberronas e pelo andar da carruagem, essa aí deve ser como a Tracer, e moto beberrona pra mim é coisa do passado, medieval......Perdi a tesão por tracer, crossrunners da vida...
Mas deve ser coisa linda a tocada desse V4 de 800cil

Bagé@tchê.rs
Taí uma coisa que tô cagando ... consumo. Quanto dá de diferença por ano uma moto que consome 20/L e outra que faz 15/L?
Nunca, jamais deixaria de ter uma Crossrunner pra ter uma NC, ou deixaria de ter uma Tracer pra ter uma 500x.
Vc por exemplo, vira e mexe cai na estrada de Varadero, NC, TA. ... que diferença fez na sua vida o consumo dessas motos?
O Aluani é outro que já fez a mesma viagem com várias motos diferentes.... ficou mais pobre ou mais rico porque uma moto bebeu mais que a outra?
Até pra viagem longa ... a moto bebe muito? Foda-se. Leva um galão. ... kkkk
Nunca, jamais deixaria de ter uma Crossrunner pra ter uma NC, ou deixaria de ter uma Tracer pra ter uma 500x.
Vc por exemplo, vira e mexe cai na estrada de Varadero, NC, TA. ... que diferença fez na sua vida o consumo dessas motos?
O Aluani é outro que já fez a mesma viagem com várias motos diferentes.... ficou mais pobre ou mais rico porque uma moto bebeu mais que a outra?
Até pra viagem longa ... a moto bebe muito? Foda-se. Leva um galão. ... kkkk
Vou te dizer, que até aceito uma maxitrail, 1200cil, fazer uns 17, 18...mas média cilindrada, não aceito mais....É que eu vejo motor como o simples propulsor de uma moto, então que diferença faz uma crossrunner ou tracer de 800 cil, numa viagem eu fazer 15km.l ou ter uma DL 650 ou uma TA que podem fazer até acima de 20?
.

Bagé@tchê.rs
Duvido ... veja:Bagé escreveu:.... É que eu vejo motor como o simples propulsor de uma moto, ....
Bagé escreveu:Mas deve ser coisa linda a tocada desse V4 de 800cil...
kkkkk ...
Então .... sendo objetivo .. pega a Crossrunner viaja com ela. Troque-a por uma Tracer e viaje com ela.. Em seguida troque-a por uma DL650 e bla bla bla ...
Ué, mas como eu disse, tu tem razão
....Uma coisa é um tiro curto numa v4 ou tracer, outra é TER a moto e fazer o que faço....
Pq tu acha que até hoje não peguei uma VFR, que é coisa linda do universo? E tem várias com bom preço
.
Pq tu acha que até hoje não peguei uma VFR, que é coisa linda do universo? E tem várias com bom preço
.

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: CB500X Fui ver o parto da "Minha Menininha"
Ufa.........
Estou voltando do Hospital da Ronda, e a Minha Menininha nasceu,( Foi a cegonha que trouxe) porém só receberá alta amanhã à tarde, está no berçário. rsrsrsrsrs
Desde já vou compartilhando minha alegria com os M@dianos.

image hosting without registration

free photo hosting

free photo hosting

capture
Estou voltando do Hospital da Ronda, e a Minha Menininha nasceu,( Foi a cegonha que trouxe) porém só receberá alta amanhã à tarde, está no berçário. rsrsrsrsrs
Desde já vou compartilhando minha alegria com os M@dianos.

image hosting without registration

free photo hosting

free photo hosting

capture
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Parabéns!
Tá linda!
Tá linda!
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- maverickint
- Roda Presa
Parabéns dominguinhos
Muitos kms de muita diversão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muitos kms de muita diversão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Motaço, muitos kms.