CB500X- De Roupa Nova
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: CB500X Ajuda com Acessórios

screen capture windows
Aí galera, estou pensando em colocar esse conjunto na 500x, será que fica legal, ou muito desproporcional ( grande ) em relação ao tamanho da moto?
Baú superior de 52L e lateral de 33L
Reparem que a moto da foto é a própria.
Editado pela última vez por dominguinhos em 24 Mai 2015, 23:21, em um total de 1 vez.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Só olhando ao vivo, mas pela foto gostei não, ficou imenso.
Mas não leve muito minha opinião sobre baús laterais, nunca gostei de usá-los.
Mas não leve muito minha opinião sobre baús laterais, nunca gostei de usá-los.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu acho que pode ficar legal, porque a frente da moto é bem maior que a traseira.
-Sem moto nenhuma
Eu já não gosto de baús laterais, na real coloquei primeiro só as ferragens pq fica mais ´´imponente´´
e de certa forma, em caso de algum tombo na moto, serve como proteção, daí peguei os bauzinhos de 21l, fica muito bom ao menos pra NC, não fica trambolho e vc anda no corredor e nem lembra deles, são estreitos.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- kbça
- Dinossauro
A merda aí são os preços dos originais Givi...
Bati martelo, hj assino a papelada da compra duma 500fa 15/15, também tô de olho nos acessórios
Feito!
Bati martelo, hj assino a papelada da compra duma 500fa 15/15, também tô de olho nos acessórios
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Parabés, kbça.
Agora tás beeem embarcado. Dava para refazer aquela viagem, hein?
Agora tás beeem embarcado. Dava para refazer aquela viagem, hein?
Editado pela última vez por SPYder em 25 Mai 2015, 10:47, em um total de 1 vez.
-Sem moto nenhuma
- kbça
- Dinossauro
Devo pegar a CBéFe sábado, aí abro um tópico
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- dominguinhos
- Roda Presa
Os laterais só vou usar em viagens, pois são fáceis de serem removidos, já o superior vou usar no dia a dia.Bagé escreveu:Eu já não gosto de baús laterais, na real coloquei primeiro só as ferragens pq fica mais ´´imponente´´e de certa forma, em caso de algum tombo na moto, serve como proteção, daí peguei os bauzinhos de 21l, fica muito bom ao menos pra NC, não fica trambolho e vc anda no corredor e nem lembra deles, são estreitos.....
.
Será que devo optar por baús menores?
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Mas eu também só uso em viagens e olhe lá, quando não preciso não levo os laterais que só atrapalham.....ao menos pra mim, os 21 sobram...dominguinhos escreveu:Os laterais só vou usar em viagens, pois são fáceis de serem removidos, já o superior vou usar no dia a dia.Bagé escreveu:Eu já não gosto de baús laterais, na real coloquei primeiro só as ferragens pq fica mais ´´imponente´´e de certa forma, em caso de algum tombo na moto, serve como proteção, daí peguei os bauzinhos de 21l, fica muito bom ao menos pra NC, não fica trambolho e vc anda no corredor e nem lembra deles, são estreitos.....
.
Será que devo optar por baús menores?
Fotinhas pra demonstrar

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tenho bau de 46lts na TDM é ja acho de bom tamanho, os laterais de 40 litros tambem so uso em viagens, mas no meu caso sempre com garupa. Baus grandes/pesados mais a ferragem, fazem a moto tender a shimar a frente.
Tu imagina então na potência da NCUlisses Barros escreveu:Tenho bau de 46lts na TDM é ja acho de bom tamanho, os laterais peguei de 40 litros e tambem so uso em viagens, mas no meu caso sempre com garupa. Baus grandes/pesados mais a ferragem, fazem a moto tender a shimar a frente.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
tenho receito de usar esses baús laterais, mesmo viajando com garupa é só bauzão traseiro + mala tanque.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu acho feioso demais e tenho receio também, mas baú traseiro e mala tanque assino embaixo.Jota escreveu:tenho receito de usar esses baús laterais, mesmo viajando com garupa é só bauzão traseiro + mala tanque.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu já acho mais bonitos os laterais.
Pq o receio Jota? Esquecer q eles estão ali e ficar enroscado em algum corredor?
[ ]'s
Pq o receio Jota? Esquecer q eles estão ali e ficar enroscado em algum corredor?
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Kuati, na época que a PRF comprou um lote de CB 500, foram instalados baús laterais, muitas derrubaram os policiais.Kuati escreveu:Eu já acho mais bonitos os laterais.
[ ]'s
Eles alegavam que a moto depois de tal velocidade balançava muito e ficava incontrolável, hoje chamamos isso de shimmy.
Tenho receio de colocar esses baús e alterar a pilotagem, e chegar a shimmar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Vi relatos, nessas motos bigtrails, praticamente todas isso ocorre, principalmente em determinadas velocidades...
Teve um dos relatos, daqueles malucos que futricam tudo, o cara trocou pneu, mandou balancear, ajustou guidon não sei o que, fez tudo, nada adiantava, até que resolveu mexer na suspensão traseira, simplesmente endureceu a pré carga e zefini, matou a charada ...
.
Teve um dos relatos, daqueles malucos que futricam tudo, o cara trocou pneu, mandou balancear, ajustou guidon não sei o que, fez tudo, nada adiantava, até que resolveu mexer na suspensão traseira, simplesmente endureceu a pré carga e zefini, matou a charada ...
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
excesso lateral em alguma situação de emergência ou mesmo por esquecimento da dimensão extra na largura e...Kuati escreveu:Eu já acho mais bonitos os laterais.
[ ]'s
instabilidade direcional.
-
edgard
- Motociclista
minha cb tem o baú do tamanho da moto do Bagé. Não uso os laterais, ando solo. Kbça, vc vai gostar da moto, vai se surpreender, com certeza. Boa sorte com ela.
moto atual cb500f 2014, branca
- kbça
- Dinossauro
Valeu 
"Contrariando" todo mundo, não é a X nem é vermelha
Feito!
"Contrariando" todo mundo, não é a X nem é vermelha
Feito!
[*]Vendo riser 45º, cavalete central roncar (instalei semana passada), bolha alta, bagageiro da SCAN reforçado, tudo para cb500x. Motivo: troca de moto com o jota.