CB500X- De Roupa Nova
Re: Enquete: Escolha da Cor da NC 750X
Nada, uma semana só na garagem, e o tóxico vai ser, "malditos que me indicaram uma moto preta" rsrsrsKings escreveu:Próximo tópico: devo usar cueca rosa ou amarela com minha moto preta?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
moto/carro preto é complicado.
em Brasília ter carro preto acho inviável, oh povo mal educado pra bater porta, arranhar carro alheio...aparece muito esses detalhes que vão se somando em carro preto, principalmente nas portas.
moto tb é ruim, lembro que eu tinha uma zx6r 2012 e depois uma cb1000r de mesmo ano, ficavam bonitas após cera e polimento, mas qq detalhe já evidenciava arranhões e desgaste no verniz, de forma muito fácil, até lavando dava pt.
em Brasília ter carro preto acho inviável, oh povo mal educado pra bater porta, arranhar carro alheio...aparece muito esses detalhes que vão se somando em carro preto, principalmente nas portas.
moto tb é ruim, lembro que eu tinha uma zx6r 2012 e depois uma cb1000r de mesmo ano, ficavam bonitas após cera e polimento, mas qq detalhe já evidenciava arranhões e desgaste no verniz, de forma muito fácil, até lavando dava pt.
- dominguinhos
- Roda Presa
Gostaria da vermelha, mas não veio, e branca nem pensar, então só sobrou a crioulinha.
Já tive moto e carro preto e sei das comparações, se fosse carro não compraria.
Já tive moto e carro preto e sei das comparações, se fosse carro não compraria.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- dominguinhos
- Roda Presa
Kings escreveu:Próximo tópico: devo usar cueca rosa ou amarela com minha moto preta?
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
kd a motoca???
Sem fotos, sem parabéns
Essa é a lei do oeste
Essa é a lei do oeste
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Dominguinhos, ninguém vai te delatar para o Imp.Renda, fotos please!
A NC véia, tem c-abs......a nova nãoALUANI escreveu:Dominguinhos, ninguém vai te delatar para o Imp.Renda, fotos please!
Trollagem interna
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sério sobre os freios?Bagé escreveu:A NC véia, tem c-abs......a nova nãoALUANI escreveu:Dominguinhos, ninguém vai te delatar para o Imp.Renda, fotos please!![]()
Trollagem interna![]()
.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Sim....ABS comunzão como qualquer outra montadora
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Tiraram o que tinha de bão... no creo.Bagé escreveu:Sim....ABS comunzão como qualquer outra montadora![]()
.
Sistema foda...
Bom... se contentemo com o que tem.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pergunta besta, o fato da moto ter ABS e não C-ABS não quer dizer que se frear com a mão por exemplo, ele freia as 2? Sério mesmo que não sei heheeh ando de jaca fazer o que
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Se frear na mão, freia a roda da frente, se frear no pedal freia a roda de trás e zefini...Mas não sei ainda se está interligado, tipo assim: se vc alicatar a roda dianteira, a tendência é subir a roda traseira, então o sistema alivia o freio dianteiro para que a roda traseira não saia do chão....acecanho escreveu:Pergunta besta, o fato da moto ter ABS e não C-ABS não quer dizer que se frear com a mão por exemplo, ele freia as 2? Sério mesmo que não sei heheeh ando de jaca fazer o que
C-ABS como na NC, XRE, hornet, vfr = Freia no pedal, o sistema coloca 33% de frenagem na roda dianteira...Se frear na mão, é só roda da frente....
DUAL-CBS = Varadero, goldwing.....Se frear na mão ou no pedal, freia as duas rodas, exemplo: Se frear o pedal, coloca 33% na roda dianteira e vice versa....
Melhor que isso, só os sistemas de SS honda e a kawa concours que são sistemas progressivos em função da velocidade....Mas esses eu não testei, só uma vez fiz um teste fuleiro sem stressar numa 600RR que não era minha...
.

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
ALUANI escreveu:Dominguinhos, ninguém vai te delatar para o Imp.Renda, fotos please!
Reveja meus posts.
Nunca afirmei que já tinha comprado a 750, até porque ainda não tinha a venda, e sim que iria (vou) comprar.
Até agora não foi faturada nenhuma para minha região (Barra Mansa, Resende. Volta Redonda,
Angra dos Reis, etc), por ter sido fabricadas ainda poucas unidades.
E por estar ainda na fase inicial, certamente terá o problema do Ágio.
Pesquisa em Fórum, ouvi falar em acréscimo de até 8K aí mesmo na sua região.
Aguardem que brevemente apresentarei a Nova 7 Galo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
kkkkkk..Ulisses Barros escreveu:pega uma branca e manda adesivar de preto.
e se enjoar, basta colocar um adesivo branco por cima!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Bagé escreveu:só uma vez fiz um teste fuleiro sem stressar numa 600RR que não era minha...
.
pense num freio eficiete, fino, liso, preciso! na 2012 e na Repsol eu tinha esse freio
Não fui no limite pq era de um amigo, novinha, fiquei com receio....As SS da honda são acionadas por servo motor, não tem o tal do click, ou clak clak, aquele solta e freia dos abs....ALUANI escreveu:Bagé escreveu:só uma vez fiz um teste fuleiro sem stressar numa 600RR que não era minha...
.
pense num freio eficiete, fino, liso, preciso! na 2012 e na Repsol eu tinha esse freio
Pq disso? Simples, aquilo numa SS, num final de retão a 300km.h, desestabiliza uma moto, é uma abs fodástico para uso em pista, logicamente para uso amador em track day pois profissionalmente falando, em condições ideais, ou seja, piso seco, nunca um abs vai ser melhor do que sem o sistema
.

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: Enquete: Escolha da Cor da NC 750X(RESOLVIDO)
Resolvi que só iria voltar a postar, somente depois que comprasse a Motoca, mas venho acompanhando os M@dianos.
Nem preta, nem branca e nem maNCa.
Optei por uma moto mas divertida, e menos pesada, para o uso urbano e pequenas viagens, pois o que mas incomoda numa moto é seu peso.
A moto todos conhecem CB500XA branca.
http://s16.postimg.org/wl5ie1o91/CB500_ ... ita150.jpg

Ví pessoalmente e achei linda, fechei negócio ontem e a motoca íra chegar até sexta dia 29.05
Aguardem apresentação.
Ahhh, perguntaram aí qual seria a minha nova enquete ( cor da cueca, etc.) pois é estou procurando um nome de batismo para a bichinha.
Podem votar...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem preta, nem branca e nem maNCa.
Optei por uma moto mas divertida, e menos pesada, para o uso urbano e pequenas viagens, pois o que mas incomoda numa moto é seu peso.
A moto todos conhecem CB500XA branca.
http://s16.postimg.org/wl5ie1o91/CB500_ ... ita150.jpg

Ví pessoalmente e achei linda, fechei negócio ontem e a motoca íra chegar até sexta dia 29.05
Aguardem apresentação.
Ahhh, perguntaram aí qual seria a minha nova enquete ( cor da cueca, etc.) pois é estou procurando um nome de batismo para a bichinha.
Podem votar...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por dominguinhos em 22 Mai 2015, 08:05, em um total de 2 vezes.
muito bonita, boas curvas
mas que tu é um baita traíra tu é
mas que tu é um baita traíra tu é
Parabéns por encaminhar a saída do MSM
Enquanto a Honda não rechear a maNCa com os frufru extra que tem na europa, vai perder terreno para esta 500X.
Enquanto a Honda não rechear a maNCa com os frufru extra que tem na europa, vai perder terreno para esta 500X.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com