MZ 250 RSJ
MZ 250 RSJ
Voltando...

Editado pela última vez por MZ rider em 18 Mai 2015, 22:49, em um total de 2 vezes.
MZ rider - 2 stroke forever!
Re: MZ 250 RSJ
Bah..........
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Esse é das antigas.
Bom retorno.
Já tive uma MZ Simpson dessas quando fiz a faculdade, tanque de guerra, rodou uns 80 k km comigo.
Abraço.
Bom retorno.
Já tive uma MZ Simpson dessas quando fiz a faculdade, tanque de guerra, rodou uns 80 k km comigo.
Abraço.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Dias atrás eu ainda comentei sobre a MZ.
Tá bonita essa.
Mas o que mais me lembrava dela era dar partida com o pé esquerdo ou então ficar de lado com ela para bater com o direito.
Tá bonita essa.
Mas o que mais me lembrava dela era dar partida com o pé esquerdo ou então ficar de lado com ela para bater com o direito.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
E tem gente que reclama das motos de hoje.

-
Puma
Viva!!!
Quanto tempo, a MZ ainda permanece.
Parabéns!!!
Vida longa aos 2T
fui..............
Parabéns!!!
Vida longa aos 2T
fui..............
kkkkkk. ..... tá tudo igual!Joaquim escreveu:E tem gente que reclama das motos de hoje.![]()
Bom retorno!
Rapaix, nem os caras que fabricaram essa moto imaginavam que ela poderia durar tanto.
Curiosidade: numa retífica, que pistão e camisa serviriam nessa moto? Porque original acho que não consegue mais, né?
Rapaix, nem os caras que fabricaram essa moto imaginavam que ela poderia durar tanto.
Curiosidade: numa retífica, que pistão e camisa serviriam nessa moto? Porque original acho que não consegue mais, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Piccoli, por incrível de que pareça, ainda se acha material para retífica aqui mesmo no Brasil. Em Curitiba tem um cara que tem este material. Mas qualquer coisa, acha-se peças para ela muito facilmente na Alemanha, Hungria e na Polônia.piccoli escreveu:Bom retorno!![]()
Essa anda de ré? hahahahhaha
Tem que manter o ponto bem regulado!Gelous escreveu:Essa anda de ré? hahahahhaha
Puma escreveu:Viva!!!
Parabéns!!!
Vida longa aos 2T![]()
![]()
fui..............
- petrorroupe
- Motociclista
Não tive uma dessas, mas tinha um colega de serviço que tinha, dei uma volta, eu tinha na época uma elefantré 30.0, um cavalo....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Não tive uma dessas, mas tinha um colega de serviço que tinha, dei uma volta, eu tinha na época uma elefantré 30.0, um cavalo....
.