NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: NC700X - A SUV..No guincho....Agora sou Grifeiro kk
Smoker escreveu:Medeiros, da SUV é falta de motor mesmo, mas o gaúcho acha que é gasolina ruim...rsrsrs
Ri demais aqui, pode crer.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Re: NC700X - A SUV...Em Paulínia - ABS se pagou.......
Bagé escreveu:Eu já vi, até já fui atrás disso, mas conheci como cola para parabrisa de carro, essas oficinas que trocam parabrisa tem, o troço gruda mas a fu........Foi o que mais gostei, mas é não quiseram me vender uma porção, acho que só comprando direto do fornecedor....NERO escreveu:Pergunta idiota...
Algúem conhece o silicone preto "PU"?
É praticamente uma borracha. Daria pra "selar os raios para impedir a entrada de água antes de aplicar essa fita?
T+
.Valeu....Que funciona assim, ao menos novo eu já teria idéia....meu medo é o tempo de uso....Por 840 se funcionar bem e durar, ovô.....DanielRJ escreveu:Bagé / Jota, relato de um cara que colocou essa fita.
Data de IngressoF 800 GS Adventure
Amigos, bom dia.
Finalmente fiz a compra do kit Outex clear Tubeless, o preço ficou salgado, o produto saiu por U$170,00, e por azar fui taxado. Sei que no total de tudo paguei R$840,00.
Agora chega de falar coisa ruim. Fiz a instalação e realmente funcionou, até o momento só fiz na roda traseira e estou fazendo testes ainda, mas fiquei muito satisfeito, o pneu não perdeu pressão e esta tudo ok. Estou muito satisfeito.
http://portalbigtrails.com.br/forum/sho ... as-raiadas
.
http://www.lojastamoyo.com.br/loja/prod ... -a221243-/
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... orbi-pu-55
Isso ai???
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Roni, não sei se essa aí, pois a que vi numa oficina de parabrisas estava em galões e os caras tinham aquelas pistolas de aplicação, ou seja, carregavam as pistolas e aplicavam.....Se vem em tubos assim é bem melhor para fazer um teste...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Mas estes tubos são para aplicação com pistola!!! Ou seria uma pistola diferente??Bagé escreveu:Roni, não sei se essa aí, pois a que vi numa oficina de parabrisas estava em galões e os caras tinham aquelas pistolas de aplicação, ou seja, carregavam as pistolas e aplicavam.....Se vem em tubos assim é bem melhor para fazer um teste...
.
Entendi..provavelmente usam uma pistola recarregavel em função do custo....
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
A pistola compra separado...é universal. deve custar uns 20 pila...
Depois que o tobo esvazia, joga fora e coloca outro.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Correto.NERO escreveu:A pistola compra separado...é universal. deve custar uns 20 pila...
T+
Usei pra vedar as borrachas dos vidros da rural. Mas aquilo não sai das mãos com produto nenhum..por mais q esfregue...vai saindo com o passar dos dias..se pensa em usar luvas, esquece tbm. À aquilo gruda em tudo q encosta. Mande alguem fazer..leve numa oficina de lataria e mande fazer, se não quiser ficar com as mãos pretas por uns dias kkk
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Robson
Eu uso esses selantes Sikaflex no trampo, e na boa, não serve para selar aros não....
Bom, eu pelo menos não confiaria meter pressao e temperatura em cima.
Isso é selante de construção, para juntas de concreto e selagem de frestas....
Bom, eu pelo menos não confiaria meter pressao e temperatura em cima.
Isso é selante de construção, para juntas de concreto e selagem de frestas....
Sobre a moto há muitos anos aconteceu algo parecido com a Blackbird injetada do Tartaruga, mas a moto não chegou a parar. Colocou os bicos injetores numa máquina de limpeza lá em mecânica de carro e a moto voltou ao normal.
Tb quero ler os relatos do socorrista do pedágio!
[ ]'s
Tb quero ler os relatos do socorrista do pedágio!
[ ]'s

-
BrunoCurioso
- Novato
A minha falecida NH6 também ficou sem força depois de beber mijolina batizada...mesmo com o acelerador no fim de curso a NH6 não passava de 80km/h....rodei uma semana com a moto com um eventual do turbo....kkkkkk....
Desmontei o tanque e verifiquei que a vazão da bomba....estava abaixo do nominal....o filtro estava saturado e soltando partes de papel em todo canto....o motor (mitsubishi) e o regulador de pressão estavam perfeitos....fui na concessionária e tentei comprar apenas o corpo plástico da bomba (com o part number) mas não vendem....então a solução foi a aquisição da bomba completa....
Desmontei o tanque e verifiquei que a vazão da bomba....estava abaixo do nominal....o filtro estava saturado e soltando partes de papel em todo canto....o motor (mitsubishi) e o regulador de pressão estavam perfeitos....fui na concessionária e tentei comprar apenas o corpo plástico da bomba (com o part number) mas não vendem....então a solução foi a aquisição da bomba completa....
Bagé escreveu:Falei, com o mexanico aqui da cc, não comentei nada sobre gasosa nem que eu tava em viagem, só disse alguns sintomas, o loco já foi perguntando que posto abasteci e me falou que já viu casos de gas podre derreter válvulas......
Engraçado que tinha momentos que dava umas puxadas que parecia que ligava um turbo kkkk...t
.
Aconteceu o mesmo com o meu Harlão, voltando de Erechim. Também tive que trocar a boba de gasolina.BrunoCurioso escreveu:A minha falecida NH6 também ficou sem força depois de beber mijolina batizada...mesmo com o acelerador no fim de curso a NH6 não passava de 80km/h....rodei uma semana com a moto com um eventual do turbo....kkkkkk....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: NC700X - A SUV
Depois de 1300km rodando debaixo dágua, sem nenhum susto, pneu aprovado, nas medidas fora do original, sport demon 150 70 17...Resta saber a durabilidade

Bagé@tchê.rs
E o desempenho em curvas? Alguma mudança?Bagé escreveu:Depois de 1300km rodando debaixo dágua, sem nenhum susto, pneu aprovado, nas medidas fora do original, sport demon 150 70 17...Resta saber a durabilidade
Márcio
Ja esta em casa a metida a ter grife??? 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Eita, conta aí pra gente logo qual o resultado da biopsia... e os relatos dos resgastistas do pedágio.
[ ]'s
[ ]'s

Não pude ver, acredite, todo esse trajeto foi debaixo de chuvaMárcio escreveu:E o desempenho em curvas? Alguma mudança?Bagé escreveu:Depois de 1300km rodando debaixo dágua, sem nenhum susto, pneu aprovado, nas medidas fora do original, sport demon 150 70 17...Resta saber a durabilidade
.

Bagé@tchê.rs
Joel escreveu:Ja esta em casa a metida a ter grife???
Nada, tô sem saco, nem fui lá ainda buscar, acho que vou na quinta...Kuati escreveu:Eita, conta aí pra gente logo qual o resultado da biopsia... e os relatos dos resgastistas do pedágio.
[ ]'s
.

Bagé@tchê.rs
Vai fazer igual Kbça???
Deixar no exterior e resgatar 6 meses depois
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Huauahau......Seguindo os passos do kbçote..........Já pensou se estourou o kabeçote da porquêraJoel escreveu:Vai fazer igual Kbça???
.

Bagé@tchê.rs