Intercomunicadores
Re: Intercomunicadores
É que no caso do Chatid o chato é ele.stcowboy escreveu:Ia comentar exatamente isso quando começou essa conversa... Achei melhor deixar para quem costuma andar com a patroaChedid escreveu:é que esse povo que fala isso tá com a mulher errada.
Puma escreveu:Chedid escreveu:...minha namorada não é chata e não me chateia com nada além de conversarmos o necessário...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fui.............
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Esqueci de comentar tbm que um dos principais motivos da compra foi pelo fato da minha namorada dormir na moto em viagem, um perigo pros dois...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Realmente, andar na Bandit carenada é um tédio mesmo....Chedid escreveu:Esqueci de comentar tbm que um dos principais motivos da compra foi pelo fato da minha namorada dormir na moto em viagem, um perigo pros dois...
-
dschiavinato
- Roda Presa
essa tbem foi uma das coisas que mais me motivou a comprar o intercomunicador ... minha namorada tbem ja dormiu na garupa e ainda deu uma capacetada em mim em uma das "pescadas"

DL 650 ABS
dschiavinato escreveu:essa tbem foi uma das coisas que mais me motivou a comprar o intercomunicador ... minha namorada tbem ja dormiu na garupa e ainda deu uma capacetada em mim em uma das "pescadas"![]()
![]()
Minha mulher dorme direto, só acordo ela em curva, alguma situação de ultrapassagem ou quando canso de sustentar o peso dela nas costas
Tem que cuidar mesmo, qdo se vai fazer uma retomada pra ultrapassagem é muito perigoso a garupatroa estar dormindo, podemos perder elas no caminho
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
- Betao Atibaia
- Motociclista
Mas nunca que vou perder a tranquilidade da solidão da moto para ouvir a patroa reclamar que tá cansada, que tá com as constas doendo, que não é confortável, que nunca mais vai rodar mais que 100 km e por ai vai...rsrsrs
No ultimo bate e volta a Juiz de Fora para um simples almoço, uns 450/500 km +- de casa, deu pena da mulher, tanto que ela chegou a pedir para a volta ser mais rápida que a ida (que foi no ritmo de 120/130 km/h), voltei nos 140/150, mas mesmo assim reclamou de cansaço e dores, e de tensão também kkkk
No ultimo bate e volta a Juiz de Fora para um simples almoço, uns 450/500 km +- de casa, deu pena da mulher, tanto que ela chegou a pedir para a volta ser mais rápida que a ida (que foi no ritmo de 120/130 km/h), voltei nos 140/150, mas mesmo assim reclamou de cansaço e dores, e de tensão também kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Compra uma Bandit que ela não reclama mais...Smoker escreveu:Mas nunca que vou perder a tranquilidade da solidão da moto para ouvir a patroa reclamar que tá cansada, que tá com as constas doendo, que não é confortável, que nunca mais vai rodar mais que 100 km e por ai vai...rsrsrs
Quotado para a posterioridadeLeandro escreveu:Compra uma Bandit que ela não reclama mais...![]()
![]()
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Leandro escreveu:Smoker escreveu:Mas nunca que vou perder a tranquilidade da solidão da moto para ouvir a patroa reclamar que tá cansada, que tá com as constas doendo, que não é confortável, que nunca mais vai rodar mais que 100 km e por ai vai...rsrsrs
Compra uma Bandit que ela não reclama mais...![]()
Boa dica, Andrea que não leia. Aliás, qual vitamina ela anda tomando mesmo, hein, Leandro??? Diz aí, hein, hein, hein...
Já teve parâmetro pior, a XT600...rsrsrs
Ela vai reclamar de qualquer moto, não atura muito tempo não.
Se fosse uma CBomba13, a reclamação seria as pernas dobradas demais
Não sei o Banco, mas se for espuma, e não gel, como na 12, também iria chiar muito rsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vitamina B12Smoker escreveu: Boa dica, Andrea que não leia. Aliás, qual vitamina ela anda tomando mesmo, hein, Leandro??? Diz aí, hein, hein, hein...![]()
![]()
Já teve parâmetro pior, a XT600...rsrsrs
Ela vai reclamar de qualquer moto, não atura muito tempo não.
Se fosse uma CBomba13, a reclamação seria as pernas dobradas demais![]()
Não sei o Banco, mas se for espuma, e não gel, como na 12, também iria chiar muito rsrsrs
Tem que repor porque o organismo dela se acostumou muito bem com a CB13 e não produz mais...
No ultimo bate e volta a Brasília e depois BH para um simples almoço na Fernanda e no Baeta, uns 4.300 km +- ida e volta de casa, reclamação zero da moto!
#FICADICA pra tua esposa não reclamar mais.
Leandro escreveu:#FICADICA pra tua esposa não reclamar mais.
Entenda uma coisa, qualquer moto ela vai reclamar...rsrsrs
Na tua, se o banco for bom como na 12, ela vai reclamar das pedaleiras mais recuadas rsrsrs
E não adianta, para Andrea melhorar, só B12 mesmo
#ficaadica....
B12S
B12S
O meu problema aqui é falta de B12, o teu problema aí nem B12 resolve.
Conclusão: meu problema resolvo em qualquer farmácia.
Leandro escreveu:O meu problema aqui é falta de B12, o teu problema aí nem B12 resolve.
Cara, B12 é só para quem precisa né...
Mas não tem jeito, em relação a motos, minha esposa prefere carro rsrsrsrs
B12S
B12S
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Um dorflex ajuda, um antiinflamatório torna a viagem um baita conforto e finalmente parar para abastecer a cada 200 km com um tempinho para relaxar e esticar as pernas.Smoker escreveu:Leandro escreveu:O meu problema aqui é falta de B12, o teu problema aí nem B12 resolve.
Cara, B12 é só para quem precisa né...![]()
Mas não tem jeito, em relação a motos, minha esposa prefere carro rsrsrsrs
-
dschiavinato
- Roda Presa
dificil mesmo é ver mulher que gosta de moto e curte viajar sem reclamar
DL 650 ABS
-
Puma
A minha!!
Falou em viajar de moto já vai pegando o capacete.
fui............
fui............
2x.Puma escreveu:A minha!!
fui............
Aki foi teste de pré req gostar da garupa....
Mas e as dicas de intercom???? Qual xing tem aprovação?? Qual o 3b???
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Manta, botaí o modelo que tu comprou. tá parecendo de boa qualidade.mantabodyboarder escreveu:Tenho um chinês, cerca de 3 anos de uso DIÁRIO e está 100% ainda. Isso inclui chuva, temporal, etc...
A patroa não é desregulada assim não e na moto só fala o essencial mesmo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.