Novo projeto em fase final
Novo projeto em fase final
E aí pessoal, estou finalizando mais um trabalho juntamente com meu filho Gustavo.
A idéia inicial era transformar uma CB400 em uma bobber mas o resultado final acabou sendo uma mistura de estilos.
Desta vez as alterações foram mais estéticas.
Substituí as rodas originais pelas do modelo antigo das CB 80 a 82, o banco ainda vai receber um acabamento em couro, a parte elétrica foi toda refeita para adaptar as novas luzes, comandos, bateria, etc.
Assim que terminar coloco mais fotos.

Valeu!
A idéia inicial era transformar uma CB400 em uma bobber mas o resultado final acabou sendo uma mistura de estilos.
Desta vez as alterações foram mais estéticas.
Substituí as rodas originais pelas do modelo antigo das CB 80 a 82, o banco ainda vai receber um acabamento em couro, a parte elétrica foi toda refeita para adaptar as novas luzes, comandos, bateria, etc.
Assim que terminar coloco mais fotos.

Valeu!
Re: Novo projeto em fase final
Tá ficando legal, meio Mad Max style.
Estas rodas aí dá pra usar sem câmara, correto? Lembro que falaram aqui, qual o problema mais comum dessas rodas motivo pelo qual foram abandonadas pela indústria?
[ ]'s
Estas rodas aí dá pra usar sem câmara, correto? Lembro que falaram aqui, qual o problema mais comum dessas rodas motivo pelo qual foram abandonadas pela indústria?
[ ]'s

Kuati, estou usando com câmara mas acho que da pra usar sim sem câmara. Me lembro que estas rodas davam problemas nos rebites que frouxavam e até soltavam devido as nossas ruas esburacadas.
Eram as chamadas famosas rodas "Comstar"
Eram as chamadas famosas rodas "Comstar"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nao teria rodas raiadas? acho que ficaria legal, e um tanque mais arredondado que o original...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
vai ter um paralama estético? acho que ficaria bem algo bem curtinho ali.
To gostando do projeto.
To gostando do projeto.
-Sem moto nenhuma
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
show
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
Fábio já fiz uma CB450 café racer com rodas raiadas e tanque arredondado que inclusive já postei aqui, então queria fazer algo diferente agora.

Spyder o paralamas deve ser bem curto. Devo aproveitar o original e cortar.

Spyder o paralamas deve ser bem curto. Devo aproveitar o original e cortar.
Tá bem confuso o estilo mesmo, tem café, tem dirt, tem custom... por isso gosto do termo Estilo Mad Max, dá impressão que o mundo acabou e o cara foi montando a moto com o que tinha disponível.
As rodas comstar que ficou bem loco mesmo, pois se colocar raiada vai puxar mais pro cafe-racer, com a comstar ficou mais confusa, mais mad max.
[ ]'s
As rodas comstar que ficou bem loco mesmo, pois se colocar raiada vai puxar mais pro cafe-racer, com a comstar ficou mais confusa, mais mad max.
[ ]'s

Tracker.
- kbça
- Dinossauro
Pro meu gosto montaria rodas 17" (até pela maior variedade de pneus disponíveis) e suspensão invertida (só pelo visual mesmo), mas tá bacana
Ah, no lugar do velocímetro um Autometer Monster com shiftlight... ih, viajei
Feito!
Feito!
Editado pela última vez por kbça em 28 Abr 2015, 10:31, em um total de 1 vez.
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Parabéns, ficou da hora!!!
Sexta-feira vou iniciar um projetinho TB. Será numa TDM 225.
Sexta-feira vou iniciar um projetinho TB. Será numa TDM 225.
TDMotard 225
-
Robson
Parabéns Jamil, gostei da moto.
Não se preocupe com estilo, e sim com harmonia no visual.... do tanque pra frente está show.
Só não gostei desse banco com molas de custom rabo duro, destoou do conjunto totalmente.......
Não se preocupe com estilo, e sim com harmonia no visual.... do tanque pra frente está show.
Só não gostei desse banco com molas de custom rabo duro, destoou do conjunto totalmente.......
-
Puma
Jamil, parabéns!!
Vou com frequência a Usina Itaiquara, gostaria de visitar vc um dia e ver as motos pessoalmente, é possível??
fui............
Vou com frequência a Usina Itaiquara, gostaria de visitar vc um dia e ver as motos pessoalmente, é possível??
fui............
Puma será um prazer recebe-lo em minha humilde residencia.Puma escreveu:Jamil, parabéns!!
fui............
Vou te passar meu endereço e contatos por MP
-
Puma
Maravilha Jamil, já passou da hora de tomarmos umas cervejas e contar mentiras.
Abraços
fui................
Abraços
fui................
Ta ficando de bom gosto, curti.