Clube dos 299
-
Jota
Re: Clube dos 299
pelo seu relato, andar de motão em sumpaulo é, necessariamente, burrice.
Burrice eu não diria, sabendo andar você até consegue minimizar os perigos, mas que é uma questão de sorte, isso é!!!Jota escreveu:pelo seu relato, andar de motão em sumpaulo é, necessariamente, burrice.
-
Jota
sabendo andar a 299 vc até consegue minimizar os perigos?Anderson escreveu:Burrice eu não diria, sabendo andar você até consegue minimizar os perigos, mas que é uma questão de sorte, isso é!!!Jota escreveu:pelo seu relato, andar de motão em sumpaulo é, necessariamente, burrice.
pesca esportiva em águas rasas?
-
Robson
Eu disse seguro levando em consideração o ato de pilotar, não fazendo referencia à segurança pública (ou falta de).Anderson escreveu:Robson escreveu:
Ando geralmente na casa dos 140 km/h, velocidade confortável, e em uma moto dessas, é seguro, muito mais do que andar de CG esguelando a 100 km/h.
Depende do que vc entende como "andar seguro"... Aqui em Sp - Capital, se vc andar a 140km/h com uma esportiva nas principais rodovias (Castelo, Bandeirantes, Dutra, Fernão Dias, Imigrantes...) é pedir pra ser roubado....falo isso por experiência própria.
Dutra e Castelo ando com frequência, não tem alto indice de roubos pq o volume de moto grande ali não é significativo, ao contrário de Bandeirantes, IMigrantes, Anchieta e Rodoanel, nos finais de semana.....
E sim Jota, andar de moto grande em Sumpa é sinal de burrice mesmo.... nem de ZX11 tenho coragem de andar por lá mais.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Com dinamiteALUANI escreveu:pesca esportiva em águas rasas?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Jota escreveu:sabendo andar a 299 vc até consegue minimizar os perigos?Anderson escreveu:Burrice eu não diria, sabendo andar você até consegue minimizar os perigos, mas que é uma questão de sorte, isso é!!!Jota escreveu:pelo seu relato, andar de motão em sumpaulo é, necessariamente, burrice.
kkkkkkkk....sim, com certeza!!! Até pq a maioria dos malas não saem pra roubar com motos acima de 600cc... Quando digo minimizar os riscos, sim, tem que andar acelerado, evitar locais já "manjados", andar sempre em grupos (aqui em Sampa já tem uma galera que estão pagando pra alguns Mikes (PM), para irem armados como escolta...só pra se ter uma noção...
Não estou querendo amedrontar ou causar pânico, como já me disseram uma vez, mas a situação aqui está realmente complicada...semana passada levaram uma Burgman de um amigo, na Rodovia dos Imigrantes, dois ladrões numa Fazer!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Saem sim, ja vi de BMW 800, Tiger, Suzuki 750, ja que eles podem escolher que moto querem usar no dia, não pense que eles tem medo de sair com moto roubada, ja que a maioria dos morto-boys, vida louca so anda com as placas cobertas no dia a dia e nada de puliça parar.
-
Puma
Andar sempre acima de 200 como forma de fugir dos roubos é tripudiar sobre a razão.
fui..............
fui..............
Voto no Fabinho pra Deputado, primeiro projeto dele será o bolsa Track DayRobson escreveu:a fala esquisita é o sotaque da ZL de São Paulo...rs
O fato é que esse Fabinho é um delinquente, vi o video que ele tenta se justificar no youtube mas é fato que ele não tem inteligência suficiente para montar um argumento que justifique a quantidade de cagadas que ele já fez e filmou em cima de uma moto.
Tamu junto..... SQN
Claro que eu não estava escrevendo sério...
Ele, o Fabinho, esta aproveitando os segundos que a "Grobo" dedicou a ele, esta capitalizando em cima e não me surpeende que um destes "filmadores" vire politico em breve. Mais facil um cara destes se eleger que algum defensor de causas mais nobres dos motoqueirosciclistas seja lembrado.
PS: candidato ja teve, só que os votantes estavam tirando racha no dia da eleição kkkk
http://www.eleicoes2014.com.br/tiozao-kleber-atalla/
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Todo imbecil angaria uma legião de fãs. Esse Fabinho é a prova viva disso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
"Tiozão Kleber Atalla foi candidato a Deputado Estadual de São Paulo pelo Partido Social Cristão e não foi eleito. Obteve 17.674 votos (0.09%)."
KCT, É VOTO PRA CARAMBA!

KCT, É VOTO PRA CARAMBA!
jsamuel escreveu:Todo imbecil angaria uma legião de fãs. Esse Fabinho a mulla é a prova viva disso.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson escreveu: VÃO SE FODER JÁSPION SEM NOÇÃO DO CARAIO.
Cansei de tomar susto de ZX11 na estrada, vc está lá de boa nos seus 180 km/h e vem um FILHO DA PUTA RETARDADO e passa a 270 km/h a um palmo do seu guidão.
Betao Atibaia escreveu:Tomei um susto da porr@ outro dia na D. Pedro indo para casa, na faixa da direita de boa 110km/h já pensando no almoço, o jaspion-du-caraio não basta passar a 200 e cacetada, ele tem que tirar uma fina para poder te fuder ainda mais mesmo com a esquerda totalmente livre..
![]()
pior ainda quando você tá a 120 de HD. Parece que eles fazem isso com quem tá em velocidade "normal" só com o intuito de sacanear mesmo.
Na BR-060 aqui perto de Brasília o que mais tem é essas pragas. Pelo menos tão entupindo a via de radar, vai tirar um pouco a graça dos passeios desses malacos.
Não tem nem como você antecipar a vinda de um cara desses, você só escuta o barulho da moto depois que o filho da puta quase te derrubou.
morrer nada.. Puma, tire esse ódio do seu coração... deixa eles todos arrebentados tendo que comer de canudinho e mijar e cagar por sonda pro resto da vida que é mais dramático.Puma escreveu:Por mim podia morrer tudo.
jsamuel escreveu:Todo imbecil angaria uma legião de fãs. Esse Fabinho é a prova viva disso.
é a mais pura verdade, essas pragas se proliferam porque tem um bando de sem noção pagando pau pra eles.
Não que seja mais certo ou mais errados, quando não tinha Youtube e essas coisas, os caras faziam isso SOZINHOS, sem buscar platéia. Hoje a busca por "joinhas" leva à proliferação desses babacas.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Última vez que dei uma zapeada em vídeos desse Fabinho da Rórnetti, ele estava de muletas. E o tiozão Kleber fazendo fisioterapia...
Isso me lembra as historinhas da Dona Morte na Turma da Mônica, o cabra enganava a Dona Morte uma, duas, três vezes, mas ao final da historinha, ela pegava direitinho.
Isso me lembra as historinhas da Dona Morte na Turma da Mônica, o cabra enganava a Dona Morte uma, duas, três vezes, mas ao final da historinha, ela pegava direitinho.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Bira escreveu:Hoje a busca por "joinhas" leva à proliferação desses babacas.
Ops...
-
Jota
Leandro escreveu:Bira escreveu:Hoje a busca por "joinhas" leva à proliferação desses babacas.![]()
Ops...
Leandro escreveu:Bira escreveu:Hoje a busca por "joinhas" leva à proliferação desses babacas.![]()
Ops...
Abç,
Bira
Bira
pôrra, Jota, "transmimento de pensação"...
ganhou quem tinha a conexão mais rápida... 
Abç,
Bira
Bira
Tem um vídeo desse tal de Fabinho, quando voltou do acidente, na loja do tal de Klebao. O cara sendo tratado como celebridade. Pessoal todo filmando, querendo autógrafo... 
Como dizem, sempre haverá idiotas para se formar uma legião.
Como dizem, sempre haverá idiotas para se formar uma legião.