motoGP 2015
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP Argentina - Round 3
Falando em opção de bater, no vídeo que o Bage postou (Jerez 2005), quem bate em quem?? Foi o Gibernau que abalroa o Rossi, assim como o Lorenzo fez o mesmo no Marquez. E ele não abre a curva com intenção de botar o cara pra fora, ele não tinha como virar antes, primeiro porque chegou sem tomada, iria abrir de qualquer jeito, segundo porque teve que segurar a moto com o impacto. Esse Bage... 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Optimus Leo
- Mito
Defender o Bambi Di Tavullia é normal no MAD, porem

Agora a culpa nesse encontro foi do Lorenzo? PQP esses oculos teus com tinte amarelo são foda heinMAD escreveu:assim como o Lorenzo fez o mesmo no Marquez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
PQP, que mimimi da porra.
Existem os que chegam em primeiro e os que chegam atrás.
Vigaristas ou não, o jogo é esse. Ou entra nele e se dá bem ou pede penico. Que chega primeiro faz história. Finish.
O cara é bom pq chega em primeiro e vice-versa. Ninguém muda isso. Finish.
Existem os que chegam em primeiro e os que chegam atrás.
Vigaristas ou não, o jogo é esse. Ou entra nele e se dá bem ou pede penico. Que chega primeiro faz história. Finish.
O cara é bom pq chega em primeiro e vice-versa. Ninguém muda isso. Finish.

- Betao Atibaia
- Motociclista
Issaê penso o mesmo. Ninguém lançou o troféu FairPlay na motogp ainda que eu saiba
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Freiras do MGP, fala sério. Perdeu!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
kkkkkkk
- Optimus Leo
- Mito
Cara, ninguém tá falando de ser freira nem de Fair Play, mas daqui a pouco nego ta chutando o outro tipo o Romano Fenati (que é do time do Rossi
) e aqui o pessoal aplaudindo e chamando isso de "corridaça, espetaculo".
E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"
E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"
Daqui a pouco já passou a corrida de domingo que vem e ainda estamos discutindo a corrida do domingo passado kkkkk
MotoGP a parte, tenho que concordar que esse era O CARA! Sorte do Schumacher que se aposentou tão cedo.Optimus Leo escreveu:Ganhou dois titulos competindo contra um dos mais sujos de todos os tempos, e "na raça". Sem trapaças, sem mimimi pra FIArrari, sem ficar reclamando de nada...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Desculpa aí, não sabia que corrida era transmitida só para fodão entendido no assunto assistir.Optimus Leo escreveu: E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"
Aceita um conselho?
Tente mudar um pouco sua maneira de ver as coisas, sou chato ao cubo e nem assim chego a 1/10 de você.
Dizem que com o passar dos anos a gente fica cada vez mais chato, por conta da paciência que vai diminuindo.
Concordo 100% com isso, tanto que quem me conhece me chama de ranzinza/Saraiva e congêneres, e olha que estou com 52 anos.
Bem, velho e chato eu já estou, só me falta uma moto de vovô anestesiado.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pegou uma frase e colocou fora de contexto, ou então não entendeu nada, leia de novo.Optimus Leo escreveu:Agora a culpa nesse encontro foi do Lorenzo? PQP esses oculos teus com tinte amarelo são foda heinMAD escreveu:assim como o Lorenzo fez o mesmo no Marquez.
MAD escreveu:Falando em opção de bater, no vídeo que o Bage postou (Jerez 2005), quem bate em quem?? Foi o Gibernau que abalroa o Rossi, assim como o Lorenzo fez o mesmo no Marquez.
Grandes bostas, tu tá sempre postando mas igual só fala merdaOptimus Leo escreveu:E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"
Viajaire é preciso...
Optimus Leo escreveu:E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"

falou ae espertalhão-do-carilho-ultra-foda-master-manjador-de-MotoGP ... não tá trabalhando na Dorna ou na FIM pq mesmo ó conhecedor-mór sobre "o esporte". Não sabia que os tópicos sobre MotoGP eram exclusivos para os espertalhões-do-carilho-ultra-foda-master-manjadores-de-MotoGP. Melhor adicionar nas regras para não cometermos novamente tal gafe contra os espertalhões-do-carilho-ultra-foda-master-manjadores-de-MotoGP.
- Optimus Leo
- Mito
Huahuahauhaua olha as magoadinhas, todas vestiram a carapuça, tudo enfermeira carente ou nego que não manja nem de corrida de BMX
Tipo aquele cara que veste a camisa do time só depois de ganhar numa final, mas nem assiste o resto da temporada
Tipo aquele cara que veste a camisa do time só depois de ganhar numa final, mas nem assiste o resto da temporada
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Quem é que tá toda magoada aqui ô cheerleader??????

Viajaire é preciso...
kkkkkkkkkkkkkkkk ... Aposto que o OL assiste as corridas de vestidinho e pompom torcendo pro MMMAD escreveu:Quem é que tá toda magoada aqui ô cheerleader??????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Joaquim escreveu:Desculpa aí, não sabia que corrida era transmitida só para fodão entendido no assunto assistir.Optimus Leo escreveu: E como disse nas outras vezes, é incrível como quando ganha o Bambi, aparecem no tópico figuras que NUNCA postam nem comentam nada sobre outros assuntos de MotoGP...ou seja, tudo espectador casual que não manja nada de nada do esporte, como disse o Bagé "quem acompanha de longe motogp vai achar normal, quem acompanha de perto dá pra ver claramente que o Dick Vigarista abre pra jogar o adversário pra fora"
Aceita um conselho?
Tente mudar um pouco sua maneira de ver as coisas, sou chato ao cubo e nem assim chego a 1/10 de você.
Dizem que com o passar dos anos a gente fica cada vez mais chato, por conta da paciência que vai diminuindo.
Concordo 100% com isso, tanto que quem me conhece me chama de ranzinza/Saraiva e congêneres, e olha que estou com 52 anos.
Bem, velho e chato eu já estou, só me falta uma moto de vovô anestesiado.![]()
Tô aqui rasgando de rir de sua rabugentice!!! Chato ao cubo!! Muito boa essa!
Fico só imaginando...tô indo pros 47.
A concorrencia de chatice ta feroz mermo.
Mas nesse quesito,o OL é o Rossi
.Não tem pra ninguem...kkkkk
Mas nesse quesito,o OL é o Rossi
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não fala o que tu não sabe ò grande ser acima do bem e do mal, supremo mestre da verdade, balaústre das afirmações motociclisticas..Optimus Leo escreveu:Vc não entende que existe uma fina linha entre ser competitivo e ser vigarista, pelo visto nunca competiu nem em campeonato de bola de gude.Betao Atibaia escreveu:Só para eu entender então,
Ultrapassar e deixar a moto ou o carro de um jeito que obrigue o outro cara a tirar a mão para bater ou não é sinônimo de vigarista, sacana e monstro abominável.
Senna, Prost, Mansell, Rossi, entre tantos outros são ruins pra cacete, porque faziam isso a torto e a direito.
Bom seria se todos na disputa de curva tirassem a mão quando veem que vão prejudicar o coleguinha de corrida ou então fazer a curva beeeeem aberto para não atrapalhar. Moto3 e Moto2 são um ninho de vigaristas.
Ou seja, deveriam criar o MotoFreiraGP.
Já competi, dirigi e pilotei e muito só não de moto..
Um dia te conto onde eu corria o que eu fazia e mostro os troféus e a licença de piloto (antiga e expirada, mas oficial viu), por enquanto, vc não merece..
Acho engraçado é que quando é contra o JLo ou o MM ou então as Ducati, o Rossi tem que dar seta, pedir permissão e esperar que os caras deixem e abram para ele passar, fora disso é um puta machão, piloto de rua, corro memo, é tudo freira, mangina e os escambau.. ah faça-me o favor e vê se cresce um pouco..
Que sindrome de falta de atenção é essa, que tem um topico que só vc pode falar, só vc pode opinar e todo mundo tem que concordar, vai virar pastor então.. se alguem discordar vc pode falar que vai para o inferno... que SPP do caramba...
No mais, chupa JLo, Chupa MM aprende na próxima.. Rossi rules...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Pra mim o Rossi manteve a linha dele, isso acaba acontecendo com pilotos extremamente competitivos, o cara leva até o limite do que é certo ou errado, precisa mesmo de uma pericia melhor.
Mas que foi um show ver o Rossi chegando a cada volta, isso foi.
Coisas mais dificeis de acontecerem numa F1 por exemplo.
Mas que foi um show ver o Rossi chegando a cada volta, isso foi.
Coisas mais dificeis de acontecerem numa F1 por exemplo.
Tem que botar na assinatura que a gente assiste MotoGP desde as 500 fedorentas, senão não pode postar.
Eu acompanhava ainda no tempo que a Globo transmitia.
Eu acompanhava ainda no tempo que a Globo transmitia.