Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: XTZ 250 X - EduLeitão
ALELUIA rsrsrsrs
Parabens Leitão, muitos KM's de felicidades.
A moto que todo mundo queria ter e nao tem
Parabens Leitão, muitos KM's de felicidades.
A moto que todo mundo queria ter e nao tem
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
Russo.... nem o google tradutor soube traduzir isto... estava me xingando?? kkkkkkkkkkk
Menos mala porque comprei moto?? Agora que fico mala mesmo... hehehe
Wcarlete, esta moto é mico de mercado... ninguém quer pois preferem a normal apenas, tanto que ela ficou pouco tempo em linha né? Ela tem um nicho específico de proprietários, tem quem curte mesmo... Eu acho que com esta vai ser casamento, ando desanimado com motos maiores pra viajar e pra cidade até hoje não achei algo que me desse mais prazer...
Valeu pelos parabéns galera!!
Menos mala porque comprei moto?? Agora que fico mala mesmo... hehehe
Wcarlete, esta moto é mico de mercado... ninguém quer pois preferem a normal apenas, tanto que ela ficou pouco tempo em linha né? Ela tem um nicho específico de proprietários, tem quem curte mesmo... Eu acho que com esta vai ser casamento, ando desanimado com motos maiores pra viajar e pra cidade até hoje não achei algo que me desse mais prazer...
Valeu pelos parabéns galera!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
parabéns bela motoca!!
tive uma abusei bastante dela, corri umas corridinhas de sm saudades dela
tive uma abusei bastante dela, corri umas corridinhas de sm saudades dela
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Tá tendo que forçar pra andar a 110? Não querendo desanimar, mas essa moto tá bichada....EduLeitão escreveu: De início já percebi que realmente para estrada ela deixa muito a desejar!! hehehe... a fazer que tive desenvolvia muito melhor como esperado.. incrível como uma street se sai bem melhor usando a mesma mecânica, na lander ideal é rodar entre 90 e 100 km/h... até dá para forçar a barra um pouco e ir nos 110/120, mas acaba ficando desconfortável demais, não acho valer a pena...
sacanagem...
Abs
Parabéns, bem-vindo ao clube!
A minha está com 24k, só alegria. Muito boa para a cidade, na estrada sofre mesmo.
Prefiro sem bolha.
Teste o escape, se não gostar avise que fazemos rolo.
A minha está com 24k, só alegria. Muito boa para a cidade, na estrada sofre mesmo.
Prefiro sem bolha.
Teste o escape, se não gostar avise que fazemos rolo.

- EduLeitão
- Dinossauro
Galera, sugestões/dicas para conservar a moto contra malacos?
Será que a trava de guidão original + trava de disco dianteiro (com aqueles cordões que dá pra ver que tem) + alarme positron duoblock dedicado g5 já daria uma boa dificultada?? Se for abortado em movimento dizem que este alarme de presença corta corrente e dispara alarme depois de um tempo que afastar do controle...
Seguro vai ser uns 7 a 10% do valor da moto, carinho né!?
Ou tem algum outro macete pra complicar??
Será que a trava de guidão original + trava de disco dianteiro (com aqueles cordões que dá pra ver que tem) + alarme positron duoblock dedicado g5 já daria uma boa dificultada?? Se for abortado em movimento dizem que este alarme de presença corta corrente e dispara alarme depois de um tempo que afastar do controle...
Seguro vai ser uns 7 a 10% do valor da moto, carinho né!?
Ou tem algum outro macete pra complicar??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
pqp... aí na roça tá sujeira assim?
Quando tinha a X, nem me preocupava com isso.
Com o mosquitão, nas poucas vezes que tive que deixar na rua, tranca no disco e invoco proteção divina :roll>
Com o mosquitão, nas poucas vezes que tive que deixar na rua, tranca no disco e invoco proteção divina :roll>
Certa vez, trocando óleo na concessionária, um cabeludo doidão colou do lado e puxou conversa... disse que tinha uma X tb, blá-blá-blá. Disse que um dia, o filho dele estacionou a moto na rua e foi trampar... quando voltou a moto estava lá, porém haviam roubado o radiador da motoca.
Desde então só travo o guidão para o lado direito.
Desde então só travo o guidão para o lado direito.

Cara, eu acho 7% de seguro barato demais. Sempre tive seguro nas minhas motos. Um belo dia que a Fazer tava na revisão e peguei a CG do meu pai sem seguro, tomei no rabo. kkkkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- EduLeitão
- Dinossauro
Pior que está... foda viu!! Todos meus amigos que têm moto também primeira coisa que falaram (antes de elogiarem a magrela) foi perguntar se já fiz seguro ou comprei um milhão de travas/alarme pra colocar nela! caraiiiiiiiBaeta escreveu:pqp... aí na roça tá sujeira assim?
Meu segurador está pescando, viado... só quarta pra fazer uma cotação decente com ele, se for até 7% da fipe acho que abraço, vou ver se instalo alarme dedicado da positron e compro uma trava de disco com aqueles cordões coloridos também (estou trabalhando em 3 empregos, ando que nem zumbi, bom que além de me ajudar não esquecer ainda mostra pros malacos que vão ter que trazer um bom alicate ou serra)
FDS que vem se a transferência estiver toda ok (estou aguardando a placa, vou ter que colocar o outdoor) vou pegar 800 km de asfalto solo... vamos testar minha paciência com a velocidade de cruzeiro dela! hehe
É de boa. Já fiz algumas dessas de Fazer. Vai sossegado.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Se fizer seguro, esquece qualquer outra maneira de prevenção, nem vale à pena, principalmente alarmes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Já tive 2 lander e já andei na x do meu camarada quase irmão Jazz e quase comprei essa moto mas os cara não pegaram a minha na loja onde ele tava pegando outra moto.
Ate o banco original não ligo pois já fiz curitiba a foz de lander o foda é o farol de bosta o que foi devidamente corrigido na tenerezinha.
A motoquinha é muito honesta e bonita.
De tenerezinha tenho andado no geral na br no plano nas 7.000 a 8.000 rpm é 110 com, picos de 120 km/h nessa balada não judia e continua econômica.Na serra pra Curitiba mantinha 90km/h na 4 marcha.
Parabéns e muitos kms com a x.
Ate o banco original não ligo pois já fiz curitiba a foz de lander o foda é o farol de bosta o que foi devidamente corrigido na tenerezinha.
A motoquinha é muito honesta e bonita.
De tenerezinha tenho andado no geral na br no plano nas 7.000 a 8.000 rpm é 110 com, picos de 120 km/h nessa balada não judia e continua econômica.Na serra pra Curitiba mantinha 90km/h na 4 marcha.
Parabéns e muitos kms com a x.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- rogerio-sp
- Roda Presa
Olá,
Só queria comentar que tenho uma Lander X a 4 anos (a peguei zero e agora esta com 38000Km aprox.) e adoro essa moto. sei que tem melhores, mas é um modelo extremamente honesto a sua proposta. Parabéns a Yamara por lançar um modelo tão legal e ao mesmo tempo meu lamento por ter tirado de linha uma moto tão boa.
Abraços,
Roger
Só queria comentar que tenho uma Lander X a 4 anos (a peguei zero e agora esta com 38000Km aprox.) e adoro essa moto. sei que tem melhores, mas é um modelo extremamente honesto a sua proposta. Parabéns a Yamara por lançar um modelo tão legal e ao mesmo tempo meu lamento por ter tirado de linha uma moto tão boa.
Abraços,
Roger
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
Perdi um parafuso do protetor do escape findi.
É a segunda vez. R$3,00 na cc.
Aliás, EduPorquim, confira sua rabeta
vez em quando. Tem um suporte dela que é famoso por quebrar, já deu as caras aqui uma vez.
É a segunda vez. R$3,00 na cc.
Aliás, EduPorquim, confira sua rabeta

- EduLeitão
- Dinossauro
Quando fiquei com a X do Baeta por um tempo em BH quando fui trocar o óleo vi que os suportes da pedaleira do garupa estavam quase caindo, parafusos praticamente totalmente soltos, por pouco não perdi os parafusos também... Já desmontei a traseira da minha inteira e conferi o aperto dos parafusos de tudo... kkkkkPredator escreveu:Perdi um parafuso do protetor do escape findi.
É a segunda vez. R$3,00 na cc.![]()
Aliás, EduPorquim, confira sua rabetavez em quando. Tem um suporte dela que é famoso por quebrar, já deu as caras aqui uma vez.
Galera, por coincidência:
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... 16&t=14460
Galera do Highlanders estão vindo para Passos/MG no feriado de 1º de maio, pelo visto vai dar entre 30 e 40 motos... se alguém aqui de perto animar... Pessoal de BH, veraverão, dj, os véios lamas, Jota, etc... Joaquim (ex-dono, ehehe)... se animarem dão um toque
A placa da rabeta já foi trocada, pelo modelo novo que é mais reforçado, mas não custa conferir.Predator escreveu:Perdi um parafuso do protetor do escape findi.
Aliás, EduPorquim, confira sua rabetavez em quando. Tem um suporte dela que é famoso por quebrar, já deu as caras aqui uma vez.
- EduLeitão
- Dinossauro
Não consegui manter aquela placa Joaquim... Vou ser obrigado a ir no outdoor infelizmente, vai matar o visual demais mas aqui querer tentar forçar barra seria procurar dor de cabeça... Pedi para fabricarem em inox também e vou providenciar alguma forma de amortecer um pouco a vibração dela depois..Joaquim escreveu:A placa da rabeta já foi trocada, pelo modelo novo que é mais reforçado, mas não custa conferir.Predator escreveu:Perdi um parafuso do protetor do escape findi.
Vai ter que fazer mais um furo nela, na parte de baixo, e prender com um parafuso rosca soberba.
E a placa que eu troquei não é a do Detran, é a que segura a traseira da moto.
E a placa que eu troquei não é a do Detran, é a que segura a traseira da moto.