Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
- EduLeitão
- Dinossauro
Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
Baeta criou um tópico do mosquitão e parece ter aparecido muitas informações úteis por lá, tenho que relembrar meu login no highlanders mas quem sabe aqui também dá para trocar algo bacana...
Desde que fiquei com a moto do Baeta por cerca de 1 mês lá em BH apaixonei nesta moto e desde então fiquei no sonho de ter uma minha... para cidade ela é realmente bem divertida e versátil, além do baixo custo e visual bacana!
Segunda a noite postei no tópico da bolha uma lander aqui da cidade pra ver se estava dentro dos conformes ou não e nisto o madiano Joaquim mandou pvt oferecendo a X dele, já combinei na segunda a noite mesmo e terça cedinho fui lá buscar (100 km daqui)
De início já percebi que realmente para estrada ela deixa muito a desejar!! hehehe... a fazer que tive desenvolvia muito melhor como esperado.. incrível como uma street se sai bem melhor usando a mesma mecânica, na lander ideal é rodar entre 90 e 100 km/h... até dá para forçar a barra um pouco e ir nos 110/120, mas acaba ficando desconfortável demais, não acho valer a pena...
ibagens:

Ela está com banco original modificado, MUITO mais confortável que o original... mas feio que dói!! kkkkkkkk
Aerokip dianteiro/traseiro
Tomada 12V e um acesso rápido pra carregar bateria dela
um milhão de peças de manutenção rotineira e acessórios....
E esta bolha, na cidade não muda nada... qual opinião de vocês, deixa ali direto ou sem? kkkkkkkk... sei lá se sobrecarregou o visual ou ficou legal... ainda indeciso nisto, hehe, 3 pessoas já me falaram que ficou feio e 1 pessoa curtiu... e o escape é bonitão demais mas o malacabado do ex-dono já avisou ser esporrento.. não sou muito fã de barulheira, mas o visual dele convida a instalar.... talvez teste depois que trocar a placa!
Estão roubando muito por aqui, já vi alarme e trava de disco (280 reais total) mas vou aguardar meu corretor voltar semana que vem, talvez vale a pena ir direto num seguro.. um amigo que tem lander foi perseguido numa das saídas da cidade estes dias pra trás, alarme só serve pra atrasar um pouco o cara levar na hora que estiver parada, mas se encostarem o cano em mim não tenho saída a não ser entregar...
Desde que fiquei com a moto do Baeta por cerca de 1 mês lá em BH apaixonei nesta moto e desde então fiquei no sonho de ter uma minha... para cidade ela é realmente bem divertida e versátil, além do baixo custo e visual bacana!
Segunda a noite postei no tópico da bolha uma lander aqui da cidade pra ver se estava dentro dos conformes ou não e nisto o madiano Joaquim mandou pvt oferecendo a X dele, já combinei na segunda a noite mesmo e terça cedinho fui lá buscar (100 km daqui)
De início já percebi que realmente para estrada ela deixa muito a desejar!! hehehe... a fazer que tive desenvolvia muito melhor como esperado.. incrível como uma street se sai bem melhor usando a mesma mecânica, na lander ideal é rodar entre 90 e 100 km/h... até dá para forçar a barra um pouco e ir nos 110/120, mas acaba ficando desconfortável demais, não acho valer a pena...
ibagens:

Ela está com banco original modificado, MUITO mais confortável que o original... mas feio que dói!! kkkkkkkk
Aerokip dianteiro/traseiro
Tomada 12V e um acesso rápido pra carregar bateria dela
um milhão de peças de manutenção rotineira e acessórios....
E esta bolha, na cidade não muda nada... qual opinião de vocês, deixa ali direto ou sem? kkkkkkkk... sei lá se sobrecarregou o visual ou ficou legal... ainda indeciso nisto, hehe, 3 pessoas já me falaram que ficou feio e 1 pessoa curtiu... e o escape é bonitão demais mas o malacabado do ex-dono já avisou ser esporrento.. não sou muito fã de barulheira, mas o visual dele convida a instalar.... talvez teste depois que trocar a placa!
Estão roubando muito por aqui, já vi alarme e trava de disco (280 reais total) mas vou aguardar meu corretor voltar semana que vem, talvez vale a pena ir direto num seguro.. um amigo que tem lander foi perseguido numa das saídas da cidade estes dias pra trás, alarme só serve pra atrasar um pouco o cara levar na hora que estiver parada, mas se encostarem o cano em mim não tenho saída a não ser entregar...
Editado pela última vez por EduLeitão em 02 Jul 2022, 19:14, em um total de 12 vezes.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Re: XTZ 250 X - EduLeitão
Parabéns, motinho muito bonita.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Motão.
Pro dia a dia é disparado uma das melhores pelo valor.
Há alguma coisa de diferente na lanterna traseira?
Pro dia a dia é disparado uma das melhores pelo valor.
Há alguma coisa de diferente na lanterna traseira?
-Sem moto nenhuma
Nada é tão barulhento quanto uma lander com Coyote offroad

Era tipo um helicóptero chegando kkk, uso estritamente offroad

Era tipo um helicóptero chegando kkk, uso estritamente offroad
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Parabéns Leitão!
- EduLeitão
- Dinossauro
Bonita mesmo né!? Eu curto demais... já tirei a bolha, pra cidade não tem uso e pode acabar riscando ou nego levando...
Quanto ao escape ainda não decidi se faço barulho ou não... kkkk
Quanto ao escape ainda não decidi se faço barulho ou não... kkkk
Não que eu tenha percebido, para mim está original!SPYder escreveu:Há alguma coisa de diferente na lanterna traseira?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Parabéns!!!
Eu deixaria a bolha, quebra um galhão na chuva e no frio. Sem bolha fica mais bonita, mas não tá feia com tb não.
[ ]'s
Eu deixaria a bolha, quebra um galhão na chuva e no frio. Sem bolha fica mais bonita, mas não tá feia com tb não.
[ ]'s

http://s1348.photobucket.com/user/edule ... d.jpg.htmlEduLeitão escreveu:Não que eu tenha percebido, para mim está original!SPYder escreveu:Há alguma coisa de diferente na lanterna traseira?
Nessa foto parece desalinhada com a rabeta
-Sem moto nenhuma
- Optimus Leo
- Mito
Parabens Leitão!
Agora isso significa que vai comprar um cel de verdade ou não?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- EduLeitão
- Dinossauro
Está não, foi o jeito que a foto ficou mesmo... desmontei pra tirar o bagageiro (não vou montar o bauleto agora) e colocar as alças de novo, se ficou um pouco desalinhado foi muito pouco....SPYder escreveu:http://s1348.photobucket.com/user/edule ... d.jpg.htmlEduLeitão escreveu:Não que eu tenha percebido, para mim está original!SPYder escreveu:Há alguma coisa de diferente na lanterna traseira?
Nessa foto parece desalinhada com a rabeta
Optimus Leo escreveu:Parabens Leitão!
Ainda falta cuspir muito nisto pra fechar definitivamente! kkkkkkkk
show!! parabéns!!
saudações
saudações
Tovarishch porosenok :
schast'ye s novogo mototsikla
schast'ye s novogo mototsikla

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tenho mó vontade de testar umas mostardas dessas!
Parecem mesmo mt divertidas.
Parabéns e deixa a bolha! Ela funciona!
Parecem mesmo mt divertidas.
Parabéns e deixa a bolha! Ela funciona!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- HighLander
- Roda Presa
Concordo. No meu tempo de Lander tinha uma bolha idêntica e curtia.Kuati escreveu:Parabéns!!!
[ ]'s
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
parabéns Leitão. Te garanto que agora tu fica menos mala rss
felicidades e muitos km´s
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Menos mala ????Baeta escreveu:parabéns Leitão. Te garanto que agora tu fica menos mala rss
Impossível..................
Parabéns
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Leitão!!!
Agora só mimimi de celular!!!
Agora só mimimi de celular!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, a moto parece muito nova mesmo, e ainda veio com várias peças.
Gosto muito das motos 250cc da Yamaha.
Gosto muito das motos 250cc da Yamaha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Helder.soares
- Dinossauro
Linda moto.. Se quiser fazer um rolo com uma fazer.. Eu queria uma lander x..rsrsrsrs.. Abraços e seja feliz!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!