Motociclista morre atingido por roda solta de carro no DF
Re: Motociclista morre atingido por roda solta de carro no D
Quando morava no interior de SP vi o pneu de um caminhão escapar e acertar um pedestre.
Infelizmente teve o mesmo fim.
Abs
Infelizmente teve o mesmo fim.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Bonaparte escreveu:Quando morava no interior de SP vi o pneu de um caminhão escapar e acertar um pedestre.
Infelizmente teve o mesmo fim.![]()
Abs
A um bom tempo atrás, voltando de um passeio com o pessoal daqui do RJ, na 101, um botijão de gás despencou do caminhão, quase pegou o Pharopha, e acho que o Mutley ou o Erivan, eu que estava perto do Rafa, talvez uma ou duas motos atrás, nem vi o botijão, se me acerta, não teria nem visto o que era...muito sinistro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Certa vez eu tava andando atrás dum caminhão carregando aqueles cilindros de ar e uma válvuda daquelas soltou. A cada quicada a parada subia mais. Não ofereceu muito risco porque estávamos no mesmo sentido, mas se aquilo pega em alguém no sentido contrário seria, no mínimo, dolorido.
Outra vez, essa na cidade, eu tava no rumo da cabine de um caminhão de lixo e um pneu traseiro estourou. Puta susto.
Outra vez, essa na cidade, eu tava no rumo da cabine de um caminhão de lixo e um pneu traseiro estourou. Puta susto.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Chega a ser inacreditável o motociclista está ali naquele mesmo milissegundo, infelizmente aconteceu o pior.
Penso eu que se o pneu viesse na direção da janela de um carro, o estrago também teria sido bem feio, mas havia a chance de escapar, já de moto...
Penso eu que se o pneu viesse na direção da janela de um carro, o estrago também teria sido bem feio, mas havia a chance de escapar, já de moto...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Se fosse um carro e pegasse no meio do para-brisa, também matava quem estivesse dentro.
Eu fiz perícia numa jovem senhora que também foi vítima de um pneu destes. Mas ela estava em frente a um supermercado, parada.
Sinceramente, deveria ter morrido.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Nem fala, tenho pesadelo com isso até hoje....Smoker escreveu:
A um bom tempo atrás, voltando de um passeio com o pessoal daqui do RJ, na 101, um botijão de gás despencou do caminhão, quase pegou o Pharopha, e acho que o Mutley ou o Erivan, eu que estava perto do Rafa, talvez uma ou duas motos atrás, nem vi o botijão, se me acerta, não teria nem visto o que era...muito sinistro.
drsrg escreveu:Eu fiz perícia numa jovem senhora que também foi vítima de um pneu destes. Mas ela estava em frente a um supermercado, parada.
Por que? Ela arregaçou tanto assim?
A pouco tempo aqui no rio, na av Brasil, um pneu de soltou de um carro que ia sentindo zo atravessou SNME 6 pistas e acertou o carona de uma Kombi no sentido contrário, tbm morreu na hora.
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
uma vez, aqui em Brasília mesmo, por coisa de um minuto eu não passei pelo mesmo. 
passei por um local no Setor de Clubes Sul (Av. das Nações), tinha acabado de acontecer. A roda de um Impreza (o carro era novinho, provavelmente foi cagada da oficina da concessionária na revisão de entrega) soltou e acertou um motoqueiro (que foi bem mais sortudo que o da matéria, ficou todo esfolado mas não quebrou nada e saiu vivo). Se eu tivesse passado ali um ou dois minutos antes poderia ter sido eu.
uma coisa que não me fica muito claro quando eu vejo essa matéria é: quando foi o caso?
passei por um local no Setor de Clubes Sul (Av. das Nações), tinha acabado de acontecer. A roda de um Impreza (o carro era novinho, provavelmente foi cagada da oficina da concessionária na revisão de entrega) soltou e acertou um motoqueiro (que foi bem mais sortudo que o da matéria, ficou todo esfolado mas não quebrou nada e saiu vivo). Se eu tivesse passado ali um ou dois minutos antes poderia ter sido eu.
uma coisa que não me fica muito claro quando eu vejo essa matéria é: quando foi o caso?
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Eu conheci uma mulher que estava de carro atrás de uma carreta, simplesmente uma pedra que estava entre os pneus da carreta se soltou, sendo arremessada para dentro do carro quebrando o para-brisas e acertando em cheio o rosto dela.
Ela perdeu o paladar e o olfato.
Então nunca sabemos, a uns dias atrás atropelei um cachorro que passou na minha frente do nada, eu tava de carro, mas se fosse de moto era chão e quem sabe o que teria ocorrido.
Resumindo, acidente é uma porcaria, tanto faz de moto ou carro, estamos todos sujeitos e quando é pra ser..já era.
Então nunca sabemos, a uns dias atrás atropelei um cachorro que passou na minha frente do nada, eu tava de carro, mas se fosse de moto era chão e quem sabe o que teria ocorrido.
Resumindo, acidente é uma porcaria, tanto faz de moto ou carro, estamos todos sujeitos e quando é pra ser..já era.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Desde que ando de moto(2003), que penso assim. Acidentes acontecem, e muitas vezes a pessoa não é nem motorista/piloto, foi atropelada por exemplo.Lelo escreveu:Eu conheci uma mulher que estava de carro atrás de uma carreta, simplesmente uma pedra que estava entre os pneus da carreta se soltou, sendo arremessada para dentro do carro quebrando o para-brisas e acertando em cheio o rosto dela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Como fica a responsabilidade do acidente? No caso do sujeito proprietário do veiculo que teve o pneu solto, ele é enquadrado em quê?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foi identificado, e vai responder por homicídio culposo.fkrieck escreveu:Como fica a responsabilidade do acidente? No caso do sujeito proprietário do veiculo que teve o pneu solto, ele é enquadrado em quê?
Falta saber se a roda saiu por falta de manutenção, ou se alguém deixou folgado os parafusos numa revisão de balanceamento por exemplo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
uma amiga minha levou uma pneuzada destas no teto do A3 dela, pegou na coluna A do lado do passageiro, o carona ficou uns bons meses fodido na UTI.
um ex chefe aconteceu o mesmo porém um pneu de caminhão pegou exatamente na frente do carro, no meio, bem no momento que quicou no chão. Estrago feio, o pai dele quase fo-se tb.
tem um vídeo de uns anos já de um cara de V-strom que levou um no bauleto lateral, foi pro chão mas não se machucou, foi perto de laguna esse.
é uma merda
um ex chefe aconteceu o mesmo porém um pneu de caminhão pegou exatamente na frente do carro, no meio, bem no momento que quicou no chão. Estrago feio, o pai dele quase fo-se tb.
tem um vídeo de uns anos já de um cara de V-strom que levou um no bauleto lateral, foi pro chão mas não se machucou, foi perto de laguna esse.
é uma merda
Estado vegetativo. :(Baeta escreveu:drsrg escreveu:Eu fiz perícia numa jovem senhora que também foi vítima de um pneu destes. Mas ela estava em frente a um supermercado, parada.
Por que? Ela arregaçou tanto assim?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
-
Luiz Almeida
- Mito
Quando comecei a andar de moto vi um pneu de caminhão rolando na pista da Dutra, entre Jacareí e São José dos Campos. Acho que desceu pelo gramado de uma alça de viaduto.
Passou longe de mim.
Passou longe de mim.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Dá cana? ou só cesta básica?Medeiros Neto escreveu:Foi identificado, e vai responder por homicídio culposo.fkrieck escreveu:Como fica a responsabilidade do acidente? No caso do sujeito proprietário do veiculo que teve o pneu solto, ele é enquadrado em quê?
Falta saber se a roda saiu por falta de manutenção, ou se alguém deixou folgado os parafusos numa revisão de balanceamento por exemplo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Dificilmente, homicídio sem intenção de matar, vai dá bronca nenhuma ao motorista causador do acidente.Castelo escreveu:Dá cana? ou só cesta básica?Medeiros Neto escreveu:Foi identificado, e vai responder por homicídio culposo.fkrieck escreveu:Como fica a responsabilidade do acidente? No caso do sujeito proprietário do veiculo que teve o pneu solto, ele é enquadrado em quê?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017