R1 2015 - de volta a rainha?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber T.
Motoqueiro

Re: R1 2015 - de volta a rainha?

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:
Cleber T. escreveu:
acompanhe wsbk/superstock e bsb e veja se a cbr1000 tá bem
Fazia tempo que não olhava o site, uma competição que não tem ao menos yamapaia e honda disputando, não é competição séria de moto, mas até que não tá ruim não, só kawa e aprilia na frente e se considerar que a prilia é equipe de fábrica, até que tá bão, olha só onde tá tua amada bmzinha :D

Aliás, BMW é igual as primeiras R1, nas revista ganhavam tudo, nas pistas não ganharam nada

1. J. REA KAWASAKI 95
2. L. HASLAM APRILIA 85
3. T. SYKES KAWASAKI 50
4. S. GUINTOLI HONDA 41
5. J. TORRES APRILIA 39
6. C. DAVIES DUCATI 38
7. A. LOWES SUZUKI 32
8. M. BAIOCCO DUCATI 30
9. N. TEROL DUCATI 26
10. L. MERCADO DUCATI 21
11. M. VD MARK HONDA 20
12. D. SALOM KAWASAKI 15
13. T. BAYLISS DUCATI 15
14. L. CAMIER MV AGUSTA 14
15. R. DE PUNIET SUZUKI 12
16. S. BARRIER BMW 10
17. R. RAMOS KAWASAKI 9
18. S. BARRAGÁN KAWASAKI 3
19. L. PEGRAM EBR 2
20. J. METCHER KAWASAKI 2
21. C. PONSSON KAWASAKI 1
bmw nem corre mais oficial e nem citei pra ele ver wsbk bsb pra falar bem da bmw....tu fica aí procurando coisa pra falar vomitar merda aqui, dessa idade ai seu velhote que anda numa moto pra vovo anestesiado vem aqui pra ficar causando, te orienta
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Kuati escreveu:Tô totalmente por fora Cleber, meus parâmetros são: pouca grana, motos no autódromo tirando tempo amador, nada profissional. Inclusive o melhor cara aqui de Cianorte teve uma MVAgusta que ficou alguns segundos atrás do melhor tempo dele, com uma Fireblade. O tempo com uma moto sem preparação pra pista tá longe de ser ruim, em Londrina é ruim de competir com o cara com moto orgineba. O véio é virado no giraya, daqueles que fazem curva empinando a 230 km/h em rodovia, difícil acreditar nos feitos do caboclo pra quem não viu rodar...

Quem tá mandando bem? É só BM e Kawa?

[ ]'s
kawa ape ducati
a honda perdeu o melhor piloto dela jonathan rea, rea saiu da cbr foi pra kawa e está destruindo....
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Cleber T. escreveu: bmw nem corre mais oficial e nem citei pra ele ver wsbk bsb pra falar bem da bmw....tu fica aí procurando coisa pra falar vomitar merda aqui, dessa idade ai seu velhote que anda numa moto pra vovo anestesiado vem aqui pra ficar causando, te orienta
Uia...Calma rapaiss...não precisa ficar nervoso pq tu amada bm sempre toma coro hehehe...

Quanto a correr de moto é coisa pra spp, mas se tu quiser eu topo um pega contigo de corrida de cavalo nas pencas lá em Bagé.. :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Vovô anestesiado! :rof: :rof:

Sacanagem com o Bagélino!
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

jsamuel escreveu:Vovô anestesiado! :rof: :rof:

Sacanagem com o Bagélino!
:lol: Poh, mas eu não tenho nenhum netinho ainda.......

Não sei, mas esse pessoal da bm ficam tudo nervoso, principalmente os das SS SPP, eu não fiz nada, eu só coloquei o resultado de uma disputa de moto....Sei lá, parece que é eles que estão perdendo :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Realmente... esse pessoal de bm! :roll: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:
Cleber T. escreveu: bmw nem corre mais oficial e nem citei pra ele ver wsbk bsb pra falar bem da bmw....tu fica aí procurando coisa pra falar vomitar merda aqui, dessa idade ai seu velhote que anda numa moto pra vovo anestesiado vem aqui pra ficar causando, te orienta
Uia...Calma rapaiss...não precisa ficar nervoso pq tu amada bm sempre toma coro hehehe...

Quanto a correr de moto é coisa pra spp, mas se tu quiser eu topo um pega contigo de corrida de cavalo nas pencas lá em Bagé.. :roll:
correr de moto é pra spp.... me diz aí tuas razões, só pq vc anda numa moto com motor de fit, que tal eu falar quem anda de moto manca anestesiada é spp? o q q vc já fez em duas rodas que vc se vangloria como cabra machão? rodar 1000km de nc700? uauuuu agora sim vc é fodão
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tá, chega de bla bla bla.....Não enrola, tu aceita ou não o desafio de uma corrida de cavalo nas pencas?? :wt:

Demais a mais essa nova R1 pra mim tá desbancando em beleza as duas que sempre achei as mais belas, zx10 2005 e 954...

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Bagé,
Pára de espernear e assume que você é velho e tem uma moto para vovô anestesiado. :lol: :lol: :lol:

Se tú tivesse coragem, comprava uma bosta muito valorizada e deixava de mimimi.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Só não aceito a parte do vovô, ainda não tenho netinhos :bnnd:

Mas a pergunta ainda persiste: Pq esse pessoal fica estressado quando falam alguma coisa, até mesmo que sua motinho preferida perdeu uma corrida? :yeahrite: Não sou eu que corro, não sou eu que faço as motos, não sou eu que faço as regras e nem eles, eu só posto resultado, mas eles ficam brabos e já de cara vem falar da minha porquêra :lol: Eu não consigo compreender esse comportamento :pqp:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:Só não aceito a parte do vovô, ainda não tenho netinhos :bnnd:

Mas a pergunta ainda persiste: Pq esse pessoal fica estressado quando falam alguma coisa, até mesmo que sua motinho preferida perdeu uma corrida? :yeahrite: Não sou eu que corro, não sou eu que faço as motos, não sou eu que faço as regras e nem eles, eu só posto resultado, mas eles ficam brabos e já de cara vem falar da minha porquêra :lol: Eu não consigo compreender esse comportamento :pqp:

.
estou de boa, fiquei indignado falei lá em cima, como já falei nem citei pro kuati p/ ele ver os camps de sbk afora p/ vangloriar a bmw(apesar de que no bsb o kiyonari fez a pole)
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faz tempo que não acompanho sbk, mas kiyonari ainda corre por lá?.....Tive o privilégio de acompanhar ao vivo o que considero, um dos maiores espetáculos do motociclismo, o kiyonari estava inspirado debaixo de chuva, faz uns 3 ou 4 anos, impressionante aquela pilotagem...

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Bagé escreveu:Faz tempo que não acompanho sbk, mas kiyonari ainda corre por lá?.....Tive o privilégio de acompanhar ao vivo o que considero, um dos maiores espetáculos do motociclismo, o kiyonari estava inspirado debaixo de chuva, faz uns 3 ou 4 anos, impressionante aquela pilotagem...

.

ele mesmo, está correndo o BSB uma pena que não passa em nenhum canal
http://www.britishsuperbike.com
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Já andei em praticamente todas as 1000cc, e o meu ranking pessoal - na opinião desse humilde mortal aqui, sem base em competições e apenas com base no bom e velho bundômetro - da melhor para pior:
1) S1000RR a partir de 2012: as de 2011 para trás era bem cansativa de andar, 2012 pra frente é outra moto, força do motor descomunal e muito equilibrada
2) ZX-10: muito redonda, equilibrada e forte, só perde para a S1000RR >2012 por ter pouca força em baixa / média associada a relação longa demais
3) CBR1000: moto deliciosa para tocar, confortável e com excelente ciclística, muita força entre 7.000 e 10.000 rpm (que é onde você mais anda), maiores desvantagens são não ter controle de tração (para mim importante numa moto 1000) e ainda ter o problema / característica de queimar mais óleo do que deveria
4) SRAD1000: também confortável e gostosa de tocar, porém um pouco mais pesadona que as demais; também não tem o controle de tração
5) R1: muito pior que as motos acima; o motor crossplane até que vai, é progressivo e tem força, mas o que eu não gostei dela é a ciclística. Arisca demais, parece que você está brigando com ela o tempo todo, quer ir para o lado e ela "hesita"...sei lá, muito estranha.

As R1 atuais são tão piores que as demais 1000 (na minha opinião...) que o que a Yamaha está fazendo agora é recuperar o tempo perdido e mostrar que ainda sabe fazer moto. Tomara que a nova R1 seja tão boa quanto o que eu ando lendo por aí, se for isso tudo mesmo aí vai ser legal ver uma nova rainha e um novo padrão de "a melhor moto" nessa categoria.
Sergio
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Eu ri do vovô anestesiado :lol:

Porra, uma pelega de cavalo é tudo de bom :bnn:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Sergio escreveu:Já andei em praticamente todas as 1000cc, e o meu ranking pessoal - na opinião desse humilde mortal aqui, sem base em competições e apenas com base no bom e velho bundômetro - da melhor para pior:
1) S1000RR a partir de 2012: as de 2011 para trás era bem cansativa de andar, 2012 pra frente é outra moto, força do motor descomunal e muito equilibrada
2) ZX-10: muito redonda, equilibrada e forte, só perde para a S1000RR >2012 por ter pouca força em baixa / média associada a relação longa demais
3) CBR1000: moto deliciosa para tocar, confortável e com excelente ciclística, muita força entre 7.000 e 10.000 rpm (que é onde você mais anda), maiores desvantagens são não ter controle de tração (para mim importante numa moto 1000) e ainda ter o problema / característica de queimar mais óleo do que deveria
4) SRAD1000: também confortável e gostosa de tocar, porém um pouco mais pesadona que as demais; também não tem o controle de tração
5) R1: muito pior que as motos acima; o motor crossplane até que vai, é progressivo e tem força, mas o que eu não gostei dela é a ciclística. Arisca demais, parece que você está brigando com ela o tempo todo, quer ir para o lado e ela "hesita"...sei lá, muito estranha.

As R1 atuais são tão piores que as demais 1000 (na minha opinião...) que o que a Yamaha está fazendo agora é recuperar o tempo perdido e mostrar que ainda sabe fazer moto. Tomara que a nova R1 seja tão boa quanto o que eu ando lendo por aí, se for isso tudo mesmo aí vai ser legal ver uma nova rainha e um novo padrão de "a melhor moto" nessa categoria.

Gosto de ver a opinião de quem conhece, de quem já andou. Esse negócio de piloto de teclado baseado em revistinha é muito sem noção.

Nunca andei em nenhuma 1000cc então não sei dizer como andam (só de 600cc e de Haya...). Posso opinar sobre o design... Acho que essa nova R1 tem um visual arrebatador. Adorei os faróis escondidos, tipo faróis auxiliares, ficou com cara de MotoGP "de rua" mesmo! Eu achava a R1 2004 a mais bela da família até agora, mas essa nova a alçou a um novo patamar de beleza.

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Lordphoenix escreveu:Gosto de ver a opinião de quem conhece, de quem já andou. Esse negócio de piloto de teclado baseado em revistinha é muito sem noção.
Então vc está no fódum errado, meu chapa. Muitos aqui sequer andam de moto. :lol:
Imagem
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Predator escreveu:
Lordphoenix escreveu:Gosto de ver a opinião de quem conhece, de quem já andou. Esse negócio de piloto de teclado baseado em revistinha é muito sem noção.
Então vc está no fódum errado, meu chapa. Muitos aqui sequer andam de moto. :lol:

SAD BUT TRUE...
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Eu não andei em nenhuma delas, mas ficaria com a ss1000r. :roll:

E a do vovô anestesiado tem que ir pras pérolas :-D
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Recall para a M (Ohlins pode desmontar sozinho): http://www.visordown.com/motorcycle-new ... 26586.html
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Responder