Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Acho que não Rcf2.
Se quiser economizar pega um MT Optimus Race line com viseira interna.
Bom capa, mas bem mais simplão que os Shark.
Abs
Se quiser economizar pega um MT Optimus Race line com viseira interna.
Bom capa, mas bem mais simplão que os Shark.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
achei esse aqui por 390 com óculos

é o mesmo que estão postando aqui?

Esse mesmo VV.
O meu é anterior a esse ai...... sem a viseira interna.
Mas paguei na RS1. 284 Dilmas, posto aqui na fronteira.
Mais 59 pela viseira fume.
Abs
O meu é anterior a esse ai...... sem a viseira interna.
Mas paguei na RS1. 284 Dilmas, posto aqui na fronteira.
Mais 59 pela viseira fume.
Abs
CBR 450sr-século passado
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Todos falam bem desse capacete, e por esse preço eu fechava um pra mim.Baeta escreveu:achei esse aqui por 390 com óculos
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Cade o Rubens pra fazer um precim de brima pra nós 
Eu tenho um S900 da Shark, que to até vendendo no classificados, porque não senti diferença nenhuma em relação esse ai.
Falo em barulho e aerodinâmica.
Mas meu top speed com a Zoiúda pe 160-170............rodo normalmente entre 120-140 km/h
O que difere mesmo é a qualidade do tecido interno, mais áspero e comum no MT e a falta de um estágio na viseira para desembaçá-la nos dias úmidos.
Mas o Nero postou a solução para criar um estágio na viseira na página anterior.
Claro que o nível de segurança tb deve ser outro.
O MT não tem avaliação na Sharp, se não em engano.
Rodei uns 5 mil km com ele e só na estrada praticamente.
O Gilberto foi a Ushuaia com o dele ano passado.
E o Nerso já rodou bastante com um tb.
Abs
Falo em barulho e aerodinâmica.
Mas meu top speed com a Zoiúda pe 160-170............rodo normalmente entre 120-140 km/h
O que difere mesmo é a qualidade do tecido interno, mais áspero e comum no MT e a falta de um estágio na viseira para desembaçá-la nos dias úmidos.
Mas o Nero postou a solução para criar um estágio na viseira na página anterior.
Claro que o nível de segurança tb deve ser outro.
O MT não tem avaliação na Sharp, se não em engano.
Rodei uns 5 mil km com ele e só na estrada praticamente.
O Gilberto foi a Ushuaia com o dele ano passado.
E o Nerso já rodou bastante com um tb.
Abs
CBR 450sr-século passado
Acabei de comprar um MT por 449.
Bavete, narigueira, óculos interno e 100% segurado contra acidentes.
Por esse valor achei o melhor CxB.
Mesmo valor dos LS2, pesaram na decisão o óculos e o melhor encaixe e posicionamento da viseira.
Vou sair agora pra experimentar.
Abs,
Bavete, narigueira, óculos interno e 100% segurado contra acidentes.
Por esse valor achei o melhor CxB.
Mesmo valor dos LS2, pesaram na decisão o óculos e o melhor encaixe e posicionamento da viseira.
Vou sair agora pra experimentar.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
articulado?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E o tal sistema de localizaçao dos MT, alguem ja usou?
Baeta escreveu:articulado?
Não confio nem nos fechados
Li rapidamente o manuel sobre esse sistema de localização.Ulisses Barros escreveu:E o tal sistema de localizaçao dos MT, alguem ja usou?
Tem que instalar um app no celular e ativá-lo cada vez que tu vai sair de moto.
Em caso de acidente tu aproxima o celular do capacete e ele vai enviar uma mensagem automática com tua localização pra alguns destinatários pré-definidos. É válido pela localização exata do ocorrido (se houver cobertura 3G).
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Taí a única foto que tirei, com câmera bem 1/2 boca do celular

Nº58, bem junto na cabeça.
Narigueira, bavete, óculos interno, viseiras cristal e coloridas por 80 pilas, 2 parafusos sobressalentes e sistema de localização por GPS
Achei o encaixe das viseiras bem superior aos LS2, bem como o posicionamento dela (tem 5 posições e não é tão pesado na hora de abri-la). Grafismo achei muito colorido, mas era esse ou todo preto-fosco
Gostei
Abs,

Nº58, bem junto na cabeça.
Narigueira, bavete, óculos interno, viseiras cristal e coloridas por 80 pilas, 2 parafusos sobressalentes e sistema de localização por GPS
Achei o encaixe das viseiras bem superior aos LS2, bem como o posicionamento dela (tem 5 posições e não é tão pesado na hora de abri-la). Grafismo achei muito colorido, mas era esse ou todo preto-fosco
Gostei
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Dog, é igual ao que o Lucas comprou, ele ta gostando, achou melhor que o ls2 que ele tbem tem...
VV to esperando umas considerações de uso, ta na mira a compra de 2 destes, um pra mim e outro patroa... manda o milagre, onde comprou?
VV to esperando umas considerações de uso, ta na mira a compra de 2 destes, um pra mim e outro patroa... manda o milagre, onde comprou?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel, comprei na Sobrerodas NH
Andei pouco com ele até agora e estou gostando bastante, mas ainda não peguei estrada pra ver qualé o comportamento do bicho
Abs,
Andei pouco com ele até agora e estou gostando bastante, mas ainda não peguei estrada pra ver qualé o comportamento do bicho
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Baeta, depois passa tuas impressões sobre esse MT escamoteável.
Compramos la tbem, ebapamente....JPaulo escreveu:Joel, comprei na Sobrerodas NH![]()
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Review marronmenos do MT Optimus SV
Então, estou gostando muito do pinico. É o primeiro capacete que tenho que consigo perceber o ar passando pelas entradas do casco. LS2, Nitro, Shark, Scorpion, nenhum consegui sentir o fluxo. O nível de ruído, para mim, nada de diferente dos que citei. Suportável. Não cheguei a pegar estrada e nem virar a mão com a haya para ver se corta bem o vento. PARECE que sim. A "incríveis" 130 km/h na xre
o não senti pressão do capacete jogando para trás.
O forro do capacete é bem confortável. Peguei na mesma numeração que uso os demais, 60, mas tenho a impressão que poderia ser 58. Vou tentar ir em uma loja e experimentar o 58, só de curiosidade.
O sistema de articular é bem fácil de acessar, mais fácil ainda para abrir e fechar o "queixo".
Detalhe para o mesmo "defeito" dos LS2. O primeiro estágio da abertura da viseira, é quase na metade da mesma.
Mudei meus conceitos sobre óculos com viseira interna. Desse casco, é muito bom o óculos. A lente e fumê escura tem tamanho excelente. A referencia que tenho com esse tipo de capacete, é o Scorpion EXO 1000. A viseira interna é fume clara e acho-a pequena. Fica um pouco abaixo da linha dos olhos, sei lá, achei incômodo de rodar. No MT, a viseira interna é muito boa. Desce até o nariz, cobre tudo.
Depois tiro umas fotos comparando os dois.
Paguei R$360 de 3x. Isso em região de moto peças, quase uma mini micro general osório. Na "área nobre" daqui da roça, não achei por menos de R$470
Para o dia a dia, estou gostando pra baralho. Para viajar, não sei se presta. Devo viajar no corpus christi. Capaz de ir com ele
Então, estou gostando muito do pinico. É o primeiro capacete que tenho que consigo perceber o ar passando pelas entradas do casco. LS2, Nitro, Shark, Scorpion, nenhum consegui sentir o fluxo. O nível de ruído, para mim, nada de diferente dos que citei. Suportável. Não cheguei a pegar estrada e nem virar a mão com a haya para ver se corta bem o vento. PARECE que sim. A "incríveis" 130 km/h na xre
O forro do capacete é bem confortável. Peguei na mesma numeração que uso os demais, 60, mas tenho a impressão que poderia ser 58. Vou tentar ir em uma loja e experimentar o 58, só de curiosidade.
O sistema de articular é bem fácil de acessar, mais fácil ainda para abrir e fechar o "queixo".
Detalhe para o mesmo "defeito" dos LS2. O primeiro estágio da abertura da viseira, é quase na metade da mesma.
Mudei meus conceitos sobre óculos com viseira interna. Desse casco, é muito bom o óculos. A lente e fumê escura tem tamanho excelente. A referencia que tenho com esse tipo de capacete, é o Scorpion EXO 1000. A viseira interna é fume clara e acho-a pequena. Fica um pouco abaixo da linha dos olhos, sei lá, achei incômodo de rodar. No MT, a viseira interna é muito boa. Desce até o nariz, cobre tudo.
Depois tiro umas fotos comparando os dois.
Paguei R$360 de 3x. Isso em região de moto peças, quase uma mini micro general osório. Na "área nobre" daqui da roça, não achei por menos de R$470
Para o dia a dia, estou gostando pra baralho. Para viajar, não sei se presta. Devo viajar no corpus christi. Capaz de ir com ele
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Nos vemos no Acapitanga 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu quero achar um capa pra usar na cidade no estilo mais motard... mas preço acessível parecem serem poucas opções, não sei se são bons mas na internet achei muito bieffe e mixs!
Foda que cor escura (combinação de preto com vermelho) esquenta bem no sol né... capa ideal neste quesito é o branquelão sem dúvidas! Mas nada a ver...
Foda que cor escura (combinação de preto com vermelho) esquenta bem no sol né... capa ideal neste quesito é o branquelão sem dúvidas! Mas nada a ver...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:Eu quero achar um capa pra usar na cidade no estilo mais motard... mas preço acessível parecem serem poucas opções, não sei se são bons mas na internet achei muito bieffe e mixs!

Já vi por 499.
CBR 450sr-século passado