Chegaram as novas Tiger 800 XXX

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Chegaram as novas Tiger 800 XXX

Mensagem por Medeiros Neto »

Juca escreveu:Ticano, concordo com tudo que você disse, vi a moto ao vivo, mas continuo achando que a Triumph quis se tornar "premium" demais com essa ideia de tirar os modelos de entrada... Agora a moto mais barata deles do estilo é mais cara do que a BMW, e a manutenção também, só ver o preço de peças de reposição.
Eu tinha interesse na 800 road, mas não preciso de tanta firula, principalmente se for para pagar R$6.000 extras por ela, e sei de outras pessoas que ficaram decepcionadas com esse reposicionamento dos preços.
Se os modelos mais "pé duro" realmente forem lançados, considero uma boa idéia, vai vender tanto os modelos mais baratos quanto os top cheio de tecnologia.

E entenda-se "pé duro" uma moto já belíssima e muito bem acertada, considero uma compra bem interessante.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Tenho medo de fazer um test drive e desgostar da minha, deixa eu continuar achando que naked é bom :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Medeiros Neto
Dinossauro

Ticano escreveu:Tenho medo de fazer um test drive e desgostar da minha, deixa eu continuar achando que naked é bom :lol:
É né? Agora citar uma lista de maravilhas da moto e incentivar os outros a comprar, é com você mesmo. :lol: :lol: :lol:

A moto já é um espetáculo, o motor é sensacional, e ainda possui o número de melhores clientes satisfeito.

http://www.alltopecas.com.br/noticias/6 ... atisfeitos

XTZ 150 Crosser ED 2017
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Deve ser uma satisfação realmente pagar 1000 reais numa revisão. :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Medeiros Neto escreveu:
Juca escreveu:Ticano, concordo com tudo que você disse, vi a moto ao vivo, mas continuo achando que a Triumph quis se tornar "premium" demais com essa ideia de tirar os modelos de entrada... Agora a moto mais barata deles do estilo é mais cara do que a BMW, e a manutenção também, só ver o preço de peças de reposição.
Eu tinha interesse na 800 road, mas não preciso de tanta firula, principalmente se for para pagar R$6.000 extras por ela, e sei de outras pessoas que ficaram decepcionadas com esse reposicionamento dos preços.
Se os modelos mais "pé duro" realmente forem lançados, considero uma boa idéia, vai vender tanto os modelos mais baratos quanto os top cheio de tecnologia.

E entenda-se "pé duro" uma moto já belíssima e muito bem acertada, considero uma compra bem interessante.
Eu acho um tiro no pé da Triumph não manter as motos de entrada.
Ela conquistou mercado justamente batendo o preço da GS 800 que reinava sem concorrentes.
Ela tem a BMW com GS 800 e Yamaha com MT09 bem ali na cola em preço e qualidades.
Sem contar ainda a chegada em breve da irmã mais estradeira da MT09 .
A Tracer vai atingir bem a clientela da Tiger 800 que será sua concorrente direta.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Concordo com vc Fernando, mas já li em algum lugar que isso se trata de estratégia da marca, que depois viria a pé de boi, vamos esperar pra ver.
No meu caso acho totalmente desnecessário esse monte de recurso tecnológico, só o ABS acho indispensável, a minha ex Srad 1000 K9 tinha 3 mapas de potência, achei que seria legal e útil no dia que comprei, depois do segundo dia com a moto, só ficou o mapa Full até o dia da venda,e a Srad tinha 185 HP não 95 CV da Tiger.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Medeiros Neto
Dinossauro

ByronJack escreveu:Concordo com vc Fernando, mas já li em algum lugar que isso se trata de estratégia da marca, que depois viria a pé de boi, vamos esperar pra ver.
No meu caso acho totalmente desnecessário esse monte de recurso tecnológico, só o ABS acho indispensável, a minha ex Srad 1000 K9 tinha 3 mapas de potência, achei que seria legal e útil no dia que comprei, depois do segundo dia com a moto, só ficou o mapa Full até o dia da venda,e a Srad tinha 185 HP não 95 CV da Tiger.
E ainda pagar uma grana alta por essas novidades(bem vinda claro), mas o preço poderia ter aumentado um pouco menos.

XTZ 150 Crosser ED 2017
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

No site da Triumph UK, a XR custa 1000 Libras (R$4.600,00) a menos que a XRX.
Então se vier a XR, teoricamente continuaria a ter o preço competitivo.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Medeiros Neto
Dinossauro

ByronJack escreveu:No site da Triumph UK, a XR custa 1000 Libras (R$4.600,00) a menos que a XRX.
Então se vier a XR, teoricamente continuaria a ter o preço competitivo.
Estou torcendo por isso. ;-)

XTZ 150 Crosser ED 2017
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Ta lendo em outro forum os novos proprietarios dos modelos XrX e XCX
estao tendo problemas pra emplacar problemas num tal de BIN

a fabrica so ta liberando o bin quando o CC pagar a moto
e que essa nomencaltura de xcx xrx nao esta cadastrada e sim tiger 800 e tiger 800 cx
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Fernando - BH
Motoqueiro

Ofereci 30 K com os acessórios nesta Tiger 800 e o dono fez * doce............... :roll:

Tem um mês.......será que devo oferecer 29K agora............. }:)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 39919.html
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Jota

Mensagem por Jota »

deve oferecer... e perder a chance de pegar essa pechincha... moto com 6 meses de uso e acessórios por 31.

oferece 30,1, só pra não dizer que está repetindo a proposta. estará comprando uma moto zero km com acessórios bons (baú, protetores, etc).

mas na verdade vc não merece uma tiger 800, vc é um cata-pratas safado que nem vai cuidar direito da moto. compra a tenere por 20.
Fernando - BH
Motoqueiro

Jota escreveu:deve oferecer... e perder a chance de pegar essa pechincha... moto com 6 meses de uso e acessórios por 31.

oferece 30,1, só pra não dizer que está repetindo a proposta. estará comprando uma moto zero km com acessórios bons (baú, protetores, etc).

mas na verdade vc não merece uma tiger 800, vc é um cata-pratas safado que nem vai cuidar direito da moto. compra a tenere por 20.
Tenere de 20 dá bina em Tiger na terra e tenho dito...... }:)
Acho que vou entar no clubinho da hélice.
Jota

Mensagem por Jota »

Fernando - BH escreveu:
Jota escreveu:deve oferecer... e perder a chance de pegar essa pechincha... moto com 6 meses de uso e acessórios por 31.

Tenere de 20 dá bina em Tiger na terra e tenho dito...... }:)
Acho que vou entar no clubinho da hélice.
tenere de 20 dá bina em tiger igual à minha, se for a tiger xc com suspa white power eu truco, mas enfim... vc vai virar bmwzeiro mesmo, é sonho de todo taxista. }:)
Jota

Mensagem por Jota »

hoje pela manhã fui à autorizada triumph...

conversando com o povo lá... já era, o modelo mais simples não vem mais. <:(

segundo eles, não houve aumento de preço, pq... minha moto custava 36,4

aí eles colocaram: controle de tração, abs variável, modos de pilotagem, mapas de potência, piloto automático, cavalete central, bolha regulável, protetor de mão, aeroquip no freio, acelerador eletrônico, mais uma tomada 12v, pisca com cancelamento automático, tudo de série, e por isso houve a mudança pra 41,2.

ou seja, fudeu. se quiser tiger, tem de levar o pacote completão.

algumas coisas me agradaram muito. o feedback dos usuários funcionou, a fábrica escutou:

o protetor da corrente foi alongado, a cor da alça do garupa - ridiculamente cinza claro - agora é preto, a guia da corrente agora tem os amortecedores eliminando aquele barulho horroroso, o radiador ficou maior fazendo o motor trabalhar mais frio e o defletor de ar foi modificado pra tirar o vento quente das pernas. além disso, trocaram o interno do pedal de marcha pra ficar mais macio.

achei bem interessante como a eletrônica foi colocada:

abs: pra estrada, pra terra (agindo só na roda da frente) ou desligado
controle de tração: pra estrada, pra terra (deixando a roda traseira girar um pouco) ou desligado
mapas de aceleração: pra chuva, pra estrada, pra terra e pra quem é metido a piloto (sport)
modos de pilotagem: estrada, terra e rider (esse é legal, vc personaliza, pode escolher uma carne (entre 4) um acompanhamento (entre 3) e um molho (entre 3)).

mas o que me chamou mais a atenção é exclusividade da xc. suspas top totalmente reguláveis. se essa bosta não tivesse câmara iria nela. a xr, tadinha, permanece com as suspas comuns showa. :-| no fim do mês o test-rider estará disponível. conforme o resultado das suspas top na xc, depois que voltar do Ceará troco a minha por uma e taco uma geleca na câmara.
Medeiros Neto
Dinossauro

Que pena Jota, Tiger 800 totalmente fora de compra agora, desisti mesmo.

Não tenho essa grana para uma 0km, como por aqui não tem usadas, acabou o sonho.

XTZ 150 Crosser ED 2017
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Jota escreveu:hoje pela manhã fui à autorizada triumph...

segundo eles, não houve aumento de preço, pq... minha moto custava 36,4

aí eles colocaram: controle de tração, abs variável, modos de pilotagem, mapas de potência, piloto automático, cavalete central, bolha regulável, protetor de mão, aeroquip no freio, acelerador eletrônico, mais uma tomada 12v, pisca com cancelamento automático, tudo de série, e por isso houve a mudança pra 41,2.

ou seja, fudeu. se quiser tiger, tem de levar o pacote completão.

algumas coisas me agradaram muito. o feedback dos usuários funcionou, a fábrica escutou:

o protetor da corrente foi alongado, a cor da alça do garupa - ridiculamente cinza claro - agora é preto, a guia da corrente agora tem os amortecedores eliminando aquele barulho horroroso, o radiador ficou maior fazendo o motor trabalhar mais frio e o defletor de ar foi modificado pra tirar o vento quente das pernas. além disso, trocaram o interno do pedal de marcha pra ficar mais macio.

achei bem interessante como a eletrônica foi colocada:

abs: pra estrada, pra terra (agindo só na roda da frente) ou desligado
controle de tração: pra estrada, pra terra (deixando a roda traseira girar um pouco) ou desligado
mapas de aceleração: pra chuva, pra estrada, pra terra e pra quem é metido a piloto (sport)
modos de pilotagem: estrada, terra e rider (esse é legal, vc personaliza, pode escolher uma carne (entre 4) um acompanhamento (entre 3) e um molho (entre 3)).

mas o que me chamou mais a atenção é exclusividade da xc. suspas top totalmente reguláveis. se essa bosta não tivesse câmara iria nela. a xr, tadinha, permanece com as suspas comuns showa. :-| no fim do mês o test-rider estará disponível. conforme o resultado das suspas top na xc, depois que voltar do Ceará troco a minha por uma e taco uma geleca na câmara.
Raios! Me convenceu.....
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Jota escreveu:
truco...

questão de tempo

apressado come cru
Fernando - BH
Motoqueiro

Marp escreveu:
Jota escreveu:
truco...

questão de tempo

apressado come cru
X2
Fernando - BH
Motoqueiro

Olha se lembra a Chapada dos Veadeiros neste video Jota................. :roll:
Responder