É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!
-
Robson
Re: É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!
E não é ?Kings escreveu:o governo claramente vem embutindo na mente de todo mundo que moto não presta, é coisa pra bandido, é coisa perigosa.
Andar de moto sempre foi perigoso, ultimamente é bem usada por bandidos, os motoboys e seu código de conduta própria tomaram conta do trânsito... só se respeitam entre eles, nem outros motoqueiros eles respeitam.....
Campanha desse tipo é completamente inócua.... nego acha engraçadas as imagens, nem presta atenção na mensagem.
Eu não ligo, pq isso não vai mudar nada.
O que muda é fiscalização.
Se apertar a fiscalização o trânsito melhora, com certeza.
-
Bira
eu me senti ofendido...
o elefante andando de lambreta é uma ofensa a todos os gordos que andam de scooter...
agora, falando sério, não vi nada demais, tem carro na campanha também.
e apostar corrida em via pública é coisa de zé ruela mesmo.
o elefante andando de lambreta é uma ofensa a todos os gordos que andam de scooter...
agora, falando sério, não vi nada demais, tem carro na campanha também.
e apostar corrida em via pública é coisa de zé ruela mesmo.
Eu só me ofenderia se colocassem desenho de uma gazela pilotando uma Intruder 125.
No mais, tanto faz. Até gostei daquele racha com a zebra ganhando!
No mais, tanto faz. Até gostei daquele racha com a zebra ganhando!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Me too!Robson escreveu:E não é ?Kings escreveu:o governo claramente vem embutindo na mente de todo mundo que moto não presta, é coisa pra bandido, é coisa perigosa.
Andar de moto sempre foi perigoso, ultimamente é bem usada por bandidos, os motoboys e seu código de conduta própria tomaram conta do trânsito... só se respeitam entre eles, nem outros motoqueiros eles respeitam.....
[...]
O que mais me dá medo no trânsito hoje são os motoboys, em sua maioria extremamente alucinados e imprevisíveis. E ultimamente eles estão sendo responsáveis por grande parte dos atropelamentos, por razões óbvias.
Prefiro enfrentar três ônibus da Evel ou Vicasa do que dois motoboys fazendo estrepulias ao meu lado.
Em tempo: Evel e Vicasa são empresas de ônibus metropolitanos. Os motoristas deles só conhecem duas posições de acelerador: OFF e ON. Mesmo assim, sinto-me mais seguro perto deles do que perto de um motoboy.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Pô, achei a campanha animal!
Putz, como vcs gostam de fazer tempestade em copo d´agua. Nao sei se vcs perceberam, mas o unico burro que tem lah, tah num carro. hehe
Tem uns que nao gosta de ser chamado de bicho mas poe bicho ou coisa muito pior no avatar.
Caraio, ou povo que chora, nunca tah satisfeito com nada. Aff....
Tem uns que nao gosta de ser chamado de bicho mas poe bicho ou coisa muito pior no avatar.
Caraio, ou povo que chora, nunca tah satisfeito com nada. Aff....
HIRA®
que campanha mais imbecil, está denegrindo a imagem dos animais!
=) =) =)
=) =) =)
-
Bira
essa foi a melhor até agora...festenhas escreveu:que campanha mais imbecil, está denegrindo a imagem dos animais!
=) =) =)
Bira escreveu:eu me senti ofendido...
o elefante andando de lambreta é uma ofensa a todos os gordos que andam de scooter...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou e disse!! No meu caso, os gordos que andam de 125cc!!!
Só fiquei sabendo dessa campanha por causa desse tópico.
O negócio é o seguinte, tá cheio de "entendido" de moto por aí fazendo merda no trânsito e nas estradas. Agora toma!!! É uma merda pra todos nós que andamos de moto, mas o que vcs querem????
Como diria Merovingian do filme Matrix: causality mon ami...causality...
O pior analfabetofestenhas escreveu:que campanha mais imbecil, está denegrindo a imagem dos animais!
=) =) =)
É o analfabeto político,
Ele não ouve, não fala,
nem participa dos acontecimentos políticos.
...........
O analfabeto político
é tão burro que se orgulha
e estufa o peito dizendo
que odeia a política.
Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
nasce a prostituta, o menor abandonado,
e o pior de todos os bandidos,
que é o político vigarista,
pilantra, corrupto e o lacaio
das empresas nacionais e multinacionais.
(Berthold Brecht)
nao achei nada d+. apenas fraca a publicidade.
- Saurus
- Mito
Só tenho a lamentar essa sua forma de pensar.Dreveck escreveu:Só se sente ofendido com uma campanha dessa a quem serve a carapuça.
Uns são uns leões, outros são elefantes, outros são tigres, outros mulas, outros são jacus e outros são freiras do m@d.
qualé a bronca?
patética a reclamação.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Concordo que educação e fiscalização são o melhor caminho. Não é ficar "chamando" motoqueiros de animais que vai resolver o problema.Robson escreveu:E não é ?Kings escreveu:o governo claramente vem embutindo na mente de todo mundo que moto não presta, é coisa pra bandido, é coisa perigosa.
Campanha desse tipo é completamente inócua.... nego acha engraçadas as imagens, nem presta atenção na mensagem.
Eu não ligo, pq isso não vai mudar nada.
O que muda é fiscalização.
E como se chama aquele motorista que nunca liga seta, que anda sempre em velocidade muito superior à permitida, aquele que fecha cruzamento, aquele que para ônibus na faixa do meio, que estaciona em fila dupla para pegar ou levar o filinho na escola, anda com o carro caindo aos pedaços atrapalhando o trânsito, deixa o carro mal estacionado em shoppings e supermercados ocupando duas vagas, estaciona sobre as calçadas, avança sinal vermelho, e tantas outras barbeiragens?
Como se chama aquele pedestre que só atravessa a rua fora da faixa, entre ônibus, carros, caminhões, caminha pelo meio da rua, etc?
Cacete, tem um monte de coisa errada acontecendo e só os motoqueiros é que são animais? Quem conduz veículos com segurança, zelo e prudência é freira?
Creio que há muitos valores subvertidos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Tá fumando pouco Saurus.
Com qual bichinho você se identificou???
Com qual bichinho você se identificou???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu me identifiquei com o coelho atrás da coelha :p
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Quer uns andem a pé, quer andem motorizados, somos todos animais.
Apesar disso pegar mal pacas pros coitados dos outros bichos... :(
Apesar disso pegar mal pacas pros coitados dos outros bichos... :(
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
E o DETRAN admite relutantemente a gafe e quer se redimir..... depois da merda feita!
"Mandaram" um porta-voz da Polícia, estudioso da matéria, se pronunciar à respeito.
*http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/rep ... me/#130275[/web]
*http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/rep ... me/#130275[/web]
Mandou bem Parra.Parra escreveu:eu quero é que se F*** ...
se for me estressar com o preconceito quanto as motos, sobre o que pensam de motos e etc ... dai fudeu eu não ando mais ... então deixo isso para os outros pensarem eu quero é ser Feliz !
Se for parar pra encanar com isso vera que existem mensagens subliminares em tudo ! e dai vc fica louco .... então deixa rolar ...
Eu também penso da mesma forma.
Se começarem a encher o raio do saco que o motoclista/motoqueiro são todos malucos e blá, blá, blá.
Se continuarem a aumentar o valor do Seguro obrigatório.
Só direi a única frase, foda-se!!!!
Já comecei vendendo a XT pelo fato de não poder arcar com dois impostos abusivos.
E se encrencarem com outra coisa relacionado a moto, vendo a porcaria da ybr que eu tenho e compro um Jeep e vou virar jeeperio, me divertindo mais que se eu estivesse numa moto. E ainda eu tiraria onda no trânsito esperando alguma esbarradinha no monte de ferro que o jeep tem.
"O mundo não se resume apenas em moto."

Beat the machine that works in your head...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu digo mais, se forem nivelar por baixo e tratar como marginal e aumentar os impostos de quem paga pra compensar quem não paga, comrpo uma motoca fodida de leilão e ando até apreenderem, abandono e compro outra...
chegando nos 500 reais de DPVAT, mais multas da indústria pelas proximas presepadas que inventarem de "equipamento obrigatório", a moto se paga em menos de 1 ano
entao se rodar 1 ano sem apreensão já economizei a grana da próxima jaca.
Acho que é isso que eles querem....
chegando nos 500 reais de DPVAT, mais multas da indústria pelas proximas presepadas que inventarem de "equipamento obrigatório", a moto se paga em menos de 1 ano
entao se rodar 1 ano sem apreensão já economizei a grana da próxima jaca.
Acho que é isso que eles querem....
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
x2ArDiZZoN escreveu:Mandou bem Parra.Parra escreveu:eu quero é que se F*** ...
se for me estressar com o preconceito quanto as motos, sobre o que pensam de motos e etc ... dai fudeu eu não ando mais ... então deixo isso para os outros pensarem eu quero é ser Feliz !
Se for parar pra encanar com isso vera que existem mensagens subliminares em tudo ! e dai vc fica louco .... então deixa rolar ...
Eu também penso da mesma forma.
Se começarem a encher o raio do saco que o motoclista/motoqueiro são todos malucos e blá, blá, blá.
Se continuarem a aumentar o valor do Seguro obrigatório.
Só direi a única frase, foda-se!!!!
Já comecei vendendo a XT pelo fato de não poder arcar com dois impostos abusivos.
E se encrencarem com outra coisa relacionado a moto, vendo a porcaria da ybr que eu tenho e compro um Jeep e vou virar jeeperio, me divertindo mais que se eu estivesse numa moto. E ainda eu tiraria onda no trânsito esperando alguma esbarradinha no monte de ferro que o jeep tem.
"O mundo não se resume apenas em moto."
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...