Diário da maNCa700x
Re: maNCa700x - Upgrades para a manca Pág. 05....
180/10 litros?
Isso aí consumo de moto obesa/ultrapassada de 4 cilindros/4 dígitos em cc/2 dígitos de torque.
Ops, tópico errado...
Isso aí consumo de moto obesa/ultrapassada de 4 cilindros/4 dígitos em cc/2 dígitos de torque.
Ops, tópico errado...
Até tu nãooooo.Leandro escreveu:180/10 litros?
Ops, tópico errado...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A minha chama reserva em torno de 280 km. Daí rodo até uns 320 a 340....
Márcio
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não estou entendendo esse consumo, se aos 180 km ela tá na reserva, vai fazer quantos km/L?Bagé escreveu:Até tu nãooooo.Leandro escreveu:180/10 litros?
Ops, tópico errado...![]()
.....
![]()
.
Todos me falaram que a NC 700X faz cerca de 27km/L.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Leandro escreveu:180/10 litros?
Ops, tópico errado...
Não é não. É pior.
Fim de semana agora rodei 190 km´s e coloquei 10.21 litros de gasoroba...só fazer as contas aí...
Velocidade variando entre 120/130 km/h....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ou é gasosa adulterada ou algum problema na moto do sedex, mas o mais provável é que o suborno ainda não caiu na conta
By Minholi
Sériius ON: Nem quando consegui o menor consumo com a NC que andei direto, de posto a posto naqueles retões da argentina a 170 sem aliviar a mão nem para uma ultrapassagem, desertões, se não me engano fez uns 20....
.
Sériius ON: Nem quando consegui o menor consumo com a NC que andei direto, de posto a posto naqueles retões da argentina a 170 sem aliviar a mão nem para uma ultrapassagem, desertões, se não me engano fez uns 20....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Por isso minha pergunta, o consumo está muito diferente da média de outros proprietários.Bagé escreveu:Ou é gasosa adulterada ou algum problema na moto do sedex, mas o mais provável é que o suborno ainda não caiu na contaBy Minholi
.
A moto é conhecida pelo excelente consumo, acredito até que apenas ela tenha tal medição.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Caiu a máscara da Manca..kkkkkkkLeandro escreveu:180/10 litros?
Ops, tópico errado...
A única coisa boa q aparentemente tinha, q era o consumo, foi pras trevas.
O Bagé ficou dois anos criando a reputação da moto, e o Sedex chegou e cagou tudo em duas linhas....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Vários proprietários dão uma informação semelhante, todos passam por mentiroso.
Um proprietários passa outra informação e é verdade absoluta. E andando com pneus murchos ainda.
Esse é o M@D
Abs,
Um proprietários passa outra informação e é verdade absoluta. E andando com pneus murchos ainda.
Esse é o M@D
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Jota
que a manca é econômica isso não há dúvida.
o problema é que ela sacrifica tanta coisa pra ser econômica que algumas pessoas se questionam se é compensadora essa troca.
o problema é que ela sacrifica tanta coisa pra ser econômica que algumas pessoas se questionam se é compensadora essa troca.
Sehores,vamos manter o nível, e favor não envolver meu ilibado e santo nome em vão.Smoker escreveu:Helvio escreveu:
estou muito inclinado a comprar uma bichêra dessa também.
Pequeno, muito cuidado com os comentários, lei bem o que já foi postado pelo Bagré e o Aluani, e confirme tudo.
As represálias serão muito fortes, bem no estilo EI...
Anzolim escreveu:Caiu a máscara da Manca..kkkkkkkLeandro escreveu:180/10 litros?
Ops, tópico errado...
A única coisa boa q aparentemente tinha, q era o consumo, foi pras trevas.
O Bagé ficou dois anos criando a reputação da moto, e o Sedex chegou e cagou tudo em duas linhas....
E o senhor passa a pertencer ao grupo de legítimo MADIANO médio
Explico: Tem fóduns em todo mundo que confirmar exatamente o que falei, mas como estou no MAD, basta apenas um dizer que é diferente, pronto, a verdade absoluta passa a ser a única que foi diferente
É por isso que eu gosto do MAD
.

Bagé@tchê.rs
acho que pra ela fazer 18 só se andar de punho lacrado os 180km, impossível fazer isso rodando a 140 direto...tem coisa errada.
to falando sério.
eu rodei tanques, vários, rodando 130/150 km/h..nessa tocada e ela fazia 26 pra cima
to falando sério.
eu rodei tanques, vários, rodando 130/150 km/h..nessa tocada e ela fazia 26 pra cima
ALUANI escreveu:acho que pra ela fazer 18 só se andar de punho lacrado os 180km, impossível fazer isso rodando a 140 direto...tem coisa errada.
to falando sério.
Tem mesmo. Não é a mesma moto (mesmo chassi, para ser bem claro)???
Dois erros possíveis, o punho direito do Renato, ou os dedos do Aluani em conjunto com o teclado...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Dono de bandit xiita é tudo igual, só pq a moto deles não é capaz disso, ele não admite que outra seja
.
.

Bagé@tchê.rs
Tu pesa quantas arrobas?ALUANI escreveu:acho que pra ela fazer 18 só se andar de punho lacrado os 180km, impossível fazer isso rodando a 140 direto...tem coisa errada.
to falando sério.
Eu estou no momento com 115kg... Além de ter andado com os pneus muchos...rs
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Simbora fazer a janta.
Pesquei pelo menos dois bagres hoje...
De novo pra tiAnzolim escreveu:Simbora fazer a janta.
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:De novo pra tiAnzolim escreveu:Simbora fazer a janta.
Pesquei pelo menos dois bagres hoje...E te marquei na paleta
..............Vou ficar de butuca, vou levar uma camanga e te pego no Roger
![]()
.
Tá loco home? Que papo estranho é esse??
www.dicionarioinformal.com.br/camanga/
Significado de camanga . O que é camanga: Namorada não oficial; amizade colorida, "caso fortuito".
Só se for aí.....Pq nos meus tempos de guri, camanga é uma espécie de gangue hehehe...Anzolim escreveu:Bagé escreveu:De novo pra tiAnzolim escreveu:Simbora fazer a janta.
Pesquei pelo menos dois bagres hoje...E te marquei na paleta
..............Vou ficar de butuca, vou levar uma camanga e te pego no Roger
![]()
.![]()
Tá loco home? Que papo estranho é esse??
http://www.dicionarioinformal.com.br/camanga/
Significado de camanga . O que é camanga: Namorada não oficial; amizade colorida, "caso fortuito".
Camanga significa: É o mesmo que tramóia, malandragem... Ação que pode causar desonra. camanga é uma coisa boa. Ser um Camanga é ter vontade e disposição para se reunir com os amigos em torno do gosto pela música, trocando idéias, na maioria antagônicas, e "tirando onda" com as predileções de cada um. É como uma mágica, um jogo de mãos. Um jeito ou forma de solução, que ninguém espera
http://camangablog.blogspot.com.br/2010 ... manga.html
.
.

Bagé@tchê.rs