Adesivo tanque gs500 original
Adesivo tanque gs500 original
Bom dia!
Estou precisando dos adesivos ORIGINAIS do tanque da gs500 preta 2008. Tentei diversas ccs, mas nenhuma tem em estoque. Fiz a encomenda numa cc aqui do Rio, mas já faz mais de um mês e até agora, nem previsão tem.
Se alguém souber de qq uma que tenha. Por favor me avise.
Obrigado!
Estou precisando dos adesivos ORIGINAIS do tanque da gs500 preta 2008. Tentei diversas ccs, mas nenhuma tem em estoque. Fiz a encomenda numa cc aqui do Rio, mas já faz mais de um mês e até agora, nem previsão tem.
Obrigado!
"Por um Brasil Melhor"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Adesivo tanque gs500 original
não tenho comigo, mas tem um cara em indaiatuba que faz exatamente igual originais,
é tão perfeito que o pintor de motos mais top aqui de sorocaba usa adesivo dele....
é tão perfeito que o pintor de motos mais top aqui de sorocaba usa adesivo dele....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tenta Nucleo motos na internet.
-
Roda Presa
- Novato
Encomendou na EGO ou na WCrazy ??queiroga escreveu:Bom dia!
Obrigado!
Se as motos são boas e não quebram, qual a diferença de estar montado em um produto 91 ou 96?
Elas são, tecnologicamente falando, muito parecidas. Quem as troca o faz por vaidade.
- - -
João Toledo, 1997
Elas são, tecnologicamente falando, muito parecidas. Quem as troca o faz por vaidade.
- - -
João Toledo, 1997
Vai em qualquer grafica ou empresa que faça plotagem de vinil com o arquivo do link e faça quantos quiser:
http://www.brandsoftheworld.com/logo/gs-500-e
Faz o download do arquivo do vetor do logo...coloca num pendrive e manda fazer. Chuto que uns 10 saem por menos de 50 pila.
T+
http://www.brandsoftheworld.com/logo/gs-500-e
Faz o download do arquivo do vetor do logo...coloca num pendrive e manda fazer. Chuto que uns 10 saem por menos de 50 pila.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta