E aí Rubens RS1, cadê a loja de BH?
Re: E aí Rubens RS1, cadê a loja de BH?
Rubens, eu só quero saber cadê a loja do DF...
Já tens até alguém disposto a trabalhar lá quando for abrir, se lhe interessar e for conveniente para ti
[]s
Já tens até alguém disposto a trabalhar lá quando for abrir, se lhe interessar e for conveniente para ti
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Mark
- Motociclista
Ia esquecendo....
Rubens, esse ano nao vai ter a SPA??
To precisando comprar uma jaqueta urgente he heh e
Rubens, esse ano nao vai ter a SPA??
To precisando comprar uma jaqueta urgente he heh e
RubensRubensRS1 escreveu:A concorrência não deve ser vista como um obstáculo e sim, ao menos ao meu ver, como uma ajuda a se subir degraus, pois nos obriga a nos mexermos e darmos nossos pulos.
Sobre as importações deles, bem como de todo o mercado, se for 100% em ordem (legal, recolhendo impostos, sem sub-faturamento, nomenclaturas errada, etc...) só nos obriga a praticar a frase acima, agora se não for....aí a coisa muda de figura.
É assim também contra mim se algo faço de errado, então devo acreditar que não ter teto de vidro é tudo, sempre!
Se conheço a Motocity é tudo legal mesmo. E ainda agregam valor ao ponto deles com o Museu do Motociclismo. Iniciativa muito legal!
Vi a fachada loja domingo quase ao lado da Zoom Pirelli. Achei um pouco menor do que esperava, mas o vão interno deve ser grande o suficiente.
O bicho vai pegar em BH!
Loja ainda fechada,
passei lá hj de manhã,
troquei uma ideia com o gerente Luis,
gente boa,
mas tb achei o ponto um pouco pequeno, mas ta ficando legal a loja
vamos torcer pra semana que vem abrir
abs
passei lá hj de manhã,
troquei uma ideia com o gerente Luis,
gente boa,
mas tb achei o ponto um pouco pequeno, mas ta ficando legal a loja
vamos torcer pra semana que vem abrir
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
Essa loja tem q abrir esta semana (antes do sabado) to precisando URGENTE de um protetor de coluna!!! Olhei alguns na motostreet e webracing mas nao cairam legal em mim. O unico q ficou PERFEITO foi o ALPINESTAR BIONIC mas o preço quebrou as pernas.
Alguem sabe de outras lojas em BH e trabalham com isso?
Tornado 300
Motocity Imports, na Raja. Mas suas pernas vão continuar no estaleiro....RMD escreveu:Essa loja tem q abrir esta semana (antes do sabado) to precisando URGENTE de um protetor de coluna!!! Olhei alguns na motostreet e webracing mas nao cairam legal em mim. O unico q ficou PERFEITO foi o ALPINESTAR BIONIC mas o preço quebrou as pernas.
cara na verdade nem é o preço pois como vc mesmo ja disse nao devemos economizar com itens de segurança. O problema é q os caras dividem so de 5x. E como acabei de comprar TUDO ao mesmo tempo eu precisava parcelar de mais vezes. Amanha eu vou la entao por volta das 10hrs, se puder aparece por la. Talvez ate possa me passar umas dicas pra escolher o modelo e tamanho certo. Se o parcelamento for melhor compro na hora.pretti escreveu:Motocity Imports, na Raja. Mas suas pernas vão continuar no estaleiro....RMD escreveu:Essa loja tem q abrir esta semana (antes do sabado) to precisando URGENTE de um protetor de coluna!!! Olhei alguns na motostreet e webracing mas nao cairam legal em mim. O unico q ficou PERFEITO foi o ALPINESTAR BIONIC mas o preço quebrou as pernas.