Chegaram as novas Tiger 800 XXX
Re: Chegaram as novas Tiger 800 XXX
Nada um riser de 20 mm resolve.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Atualmente, para o uso que faço, a F800GS é A moto para mim.
A única coisa que mudaria nela é diminuir um pouco a altura do banco (para minha altura, sobra pouca perna). Mas me viro.
No resto, não tenho o que reclamar da motoca.
E olha que já tive DL (modelo antigo e modelo novo), Tiger 800 (a XC) e mais algumas.
Mas gosto é gosto. Não dá para discutir.
A única coisa que me desanima nela é a preferência que os malacos andam dando para motos BMW aqui na selva.
A única coisa que mudaria nela é diminuir um pouco a altura do banco (para minha altura, sobra pouca perna). Mas me viro.
No resto, não tenho o que reclamar da motoca.
E olha que já tive DL (modelo antigo e modelo novo), Tiger 800 (a XC) e mais algumas.
Mas gosto é gosto. Não dá para discutir.
A única coisa que me desanima nela é a preferência que os malacos andam dando para motos BMW aqui na selva.
Adendo:
provei para mim mesmo que uma pessoa pode mudar sua visão das coisas.
Fui um crítico da F800GS quando a tive pela primeira vez. Mas, na época, criei uma hiper-expectativa em relação a moto. E, claro, como sempre acontece nesses casos, me decepcionei.
Depois de ter algumas motocas, voltei a ter a F800, e aí sim, sem expectativas, mudei minha visão sobre ela.
Hoje, se mudar de moto (e claro que vou fazer em algum momento) será só para experimentar novos modelos, pois, como disse, a F800 me satisfaz plenamente.
provei para mim mesmo que uma pessoa pode mudar sua visão das coisas.
Fui um crítico da F800GS quando a tive pela primeira vez. Mas, na época, criei uma hiper-expectativa em relação a moto. E, claro, como sempre acontece nesses casos, me decepcionei.
Depois de ter algumas motocas, voltei a ter a F800, e aí sim, sem expectativas, mudei minha visão sobre ela.
Hoje, se mudar de moto (e claro que vou fazer em algum momento) será só para experimentar novos modelos, pois, como disse, a F800 me satisfaz plenamente.
Para minha envergadura a posição de pilotagem da Tiger 800
ficou muito boa já fiz 1k de km no dia bem tranquilo com a que manda
na garupa
ficou muito boa já fiz 1k de km no dia bem tranquilo com a que manda
na garupa
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Não sei se já andasse na GS Nerso,
Na próxima oportunidade pega a minha e vais ver o que estou falando.
Provavelmente tu vais achar ruim. ..kkk
Na próxima oportunidade pega a minha e vais ver o que estou falando.
Provavelmente tu vais achar ruim. ..kkk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jsamuel, nos mantenha atualizado a negociação com a Triumph Recife, vai que eles são bons de jogo. Fica a dica para quem é do Nordeste.
Se eu fosse pegar uma moto hoje, tem que ser uma "Fake Trail", penso muito no conforto, e hoje as motos estão ficando pequenas e desconfortáveis.
Pelo meu tesão com as "Fake Trail" seria assim:
Tiger 800 XRx;
DL 650 Vstrom;
Versys 650;
NC 750X;
F 800 GS.
De cara eu praticamente já excluo a BMW e Versys, os motivos são pessoais e tou com preguiça de escrever. Sobram as outras três que tenho bastante interesse no futuro.
Se eu fosse pegar uma moto hoje, tem que ser uma "Fake Trail", penso muito no conforto, e hoje as motos estão ficando pequenas e desconfortáveis.
Tiger 800 XRx;
DL 650 Vstrom;
Versys 650;
NC 750X;
F 800 GS.
De cara eu praticamente já excluo a BMW e Versys, os motivos são pessoais e tou com preguiça de escrever. Sobram as outras três que tenho bastante interesse no futuro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Melhoraram o calor gerado pela ventoinha também.
além de vir com mais eletrônica que a 800GS, o preço maior acaba sendo compensado pelo banco confort e protetor de mão (que tem que ser comprados na 800gs).
Essa é uma ótima opção como moto única mas a Triumph está com taxa de juros maiores que a BMW.
além de vir com mais eletrônica que a 800GS, o preço maior acaba sendo compensado pelo banco confort e protetor de mão (que tem que ser comprados na 800gs).
Essa é uma ótima opção como moto única mas a Triumph está com taxa de juros maiores que a BMW.
Liguei pra lá ontem e falei com uma vendedora, ela disse que recebe sim a minha moto e que eu enviasse as fotos da moto para que ela mandasse avaliar, fiz ontem mesmo isso e até o presente momento não obtive retorno.Medeiros Neto escreveu:Jsamuel, nos mantenha atualizado a negociação com a Triumph Recife, vai que eles são bons de jogo. Fica a dica para quem é do Nordeste.
Tiger 800 XRx;
DL 650 Vstrom;
Versys 650;
NC 750X;
F 800 GS.
Penso que interesse eles não tem interesse de vender porque se tivessem já teria me passado qq valor, nem que fosse receber minha moto por 1000 reais, por exemplo. Eu só consigo fazer essa leitura: falta de interesse!
Já perdi o tesão de negociar, pessoal perde venda fácil assim... mas normal, aqui no Nordeste todo pessoal todo que trabalha nessas lojas são todos folgados e amadores.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pequeno detalhe: o pessoal falou que teríamos aqui os 4 modelos de Tiger 800, a Road, a Road XR, a XC e a XCXR, mas parece que tiraram os "modelos de entrada", e agora só tem aqueles com controle de tração, começando a partir dos R$42.900... Ao menos é o que me foi dito na concessionária aqui de Brasólia.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Em Recife idem.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Triumph pretende trazer as Tiger 800 "pé duro" sem controle de tração.
Porém acredito que isso seja estratégico, se as vendas forem bem com essas versões XRx e XCx, duvido que tragam esses modelos de entrada.
Achei massa as inovações, mas meu bolso é curtinho, antes eu sonhava com uma Tiger 0km, 37,5k. Hoje a moto é no mínimo 43k. Sem falar do emplacamento.
Para mim não dá.
Porém acredito que isso seja estratégico, se as vendas forem bem com essas versões XRx e XCx, duvido que tragam esses modelos de entrada.
Achei massa as inovações, mas meu bolso é curtinho, antes eu sonhava com uma Tiger 0km, 37,5k. Hoje a moto é no mínimo 43k. Sem falar do emplacamento.
Para mim não dá.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O papo que ouvi é que só trarão as versões de entrada depois que acabar o estoque das antigas.
Mas papo de vendedor não dá para dar crédito. Primeiro pq são os que menos sabem e depois pq querem vender o que tem.
Mas papo de vendedor não dá para dar crédito. Primeiro pq são os que menos sabem e depois pq querem vender o que tem.
Fiz um simulacao no Seguro do BB pra esse modelo novo XRX e deu mais barato que a minha vstrom 2011
2299
um bom motivo pra pegar essa moto
2299
um bom motivo pra pegar essa moto
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Ainda acho controle de tração um certo exagero na road. Ela não tem vocação (off) nem potência para isso ser um item indispensável...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
está tipo a hyundai...veio com preços bons depois já se acha premiumMedeiros Neto escreveu:A Triumph pretende trazer as Tiger 800 "pé duro" sem controle de tração.
Para mim não dá.
legal é a ducati já vem se achando premium e depois começa baixar os preços com um monte de motos 2014 encalhadas kkkkkkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É, com o tempo fui me aproximando mais da idéia de comprar uma Tiger 800 Standard, agora mudaram o nome para Tiger 800 XRx, o modelo com roda de liga leve é o que me interessa.Cleber T. escreveu:está tipo a hyundai...veio com preços bons depois já se acha premiumMedeiros Neto escreveu:A Triumph pretende trazer as Tiger 800 "pé duro" sem controle de tração.
Para mim não dá.
legal é a ducati já vem se achando premium e depois começa baixar os preços com um monte de motos 2014 encalhadas kkkkkkkkkk
Por esse preço Premium, fico fora da compra dessa moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Medeiros, você pensa assim até ver a moto, fui ao vivo na concessionária e subi em uma.
A moto era um primor, agora está mais ainda, fiquei de cara com o acabamento da girafuda, me fez até pensar em mudar de estilo, mesmo com esse preço de bolha ela vem com uma série de mudanças em relação a anterior, também não vejo necessidade para um controle de tração nesta moto, até ter um e precisar pilotar na chuva, é uma segurança ativa do carai pois o piso molhado é totalmente imprevisível e uma acelerada convencional pode levar o cara para o chão de bobeira, já com o controle ativado ele simplesmente corrige o erro e tu nem percebe...
Já vem completinha de fábrica, com protetor de punho, piloto automático, controle de tração, potência escalonável, computador de bordo completo em um painel bonito demais (sem ser aquela merda 100% digital nojenta), tomada de 12v em local útil, piscas automáticos, 17% mais econômica (de acordo com a fábrica) , suspensão Showa regulável (na traseira), freios abs (que podem ser desligados), novos bancos (no teste bunda tudo ok), cavalete central (que parece que virou artigo de luxo hoje em dia), pintura metálica e uma série de acessórios de fábrica (no preço de zona tradicional).
Enfim, motão da porra que eu teria fácil uma preta, ou a branca, ou a azul
A moto era um primor, agora está mais ainda, fiquei de cara com o acabamento da girafuda, me fez até pensar em mudar de estilo, mesmo com esse preço de bolha ela vem com uma série de mudanças em relação a anterior, também não vejo necessidade para um controle de tração nesta moto, até ter um e precisar pilotar na chuva, é uma segurança ativa do carai pois o piso molhado é totalmente imprevisível e uma acelerada convencional pode levar o cara para o chão de bobeira, já com o controle ativado ele simplesmente corrige o erro e tu nem percebe...
Já vem completinha de fábrica, com protetor de punho, piloto automático, controle de tração, potência escalonável, computador de bordo completo em um painel bonito demais (sem ser aquela merda 100% digital nojenta), tomada de 12v em local útil, piscas automáticos, 17% mais econômica (de acordo com a fábrica) , suspensão Showa regulável (na traseira), freios abs (que podem ser desligados), novos bancos (no teste bunda tudo ok), cavalete central (que parece que virou artigo de luxo hoje em dia), pintura metálica e uma série de acessórios de fábrica (no preço de zona tradicional).
Enfim, motão da porra que eu teria fácil uma preta, ou a branca, ou a azul
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ticano, faz isso não, fica atiçando as lombriga, ai vou ferrar minha conta corrente assim.
É motão, não gostei do aumento do preço, mas como não vou comprar agora, fico de olho então.
É motão, não gostei do aumento do preço, mas como não vou comprar agora, fico de olho então.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ticano, concordo com tudo que você disse, vi a moto ao vivo, mas continuo achando que a Triumph quis se tornar "premium" demais com essa ideia de tirar os modelos de entrada... Agora a moto mais barata deles do estilo é mais cara do que a BMW, e a manutenção também, só ver o preço de peças de reposição.
Eu tinha interesse na 800 road, mas não preciso de tanta firula, principalmente se for para pagar R$6.000 extras por ela, e sei de outras pessoas que ficaram decepcionadas com esse reposicionamento dos preços.
Eu tinha interesse na 800 road, mas não preciso de tanta firula, principalmente se for para pagar R$6.000 extras por ela, e sei de outras pessoas que ficaram decepcionadas com esse reposicionamento dos preços.
Ticano, isso porque vc nem andou. Fiz um test-drive.... rapaz.... que motor delicioso!