motoGP 2015
- kbça
- Dinossauro
Re: motoGP Qatar 2015 - que comece a batalha - + fotos
Tava rolando uma história que esse ano parariam de vigarice e transmitiriam ao vivo... tô pagando pra ver...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Top! Pena que estarei sem infra (provisoriamente) para assistir. Mas vou acompanhar pelo site.

GOOOOOO!!!!!
GOOOOOO!!!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vendo camisetas e bonés do MM.
Os produtos do Rossi tbm, com 98% de desconto !!

Os produtos do Rossi tbm, com 98% de desconto !!
Falta a kawa entrar nesse rolo....Helder.soares escreveu:De pilotos estão bem... Vamos ver.. Seria legal ver mais de duas marcas disputando o campeonato...Bagé escreveu:Chuto este ano, no máximo ano que vem a suzuki já desbanca a ducati como 3 lugar.....Em 2 ou3 anos já estará fazendo sombra nas fodásticas...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Betao Atibaia
- Motociclista
Será que as Alemoa da BMW não seriam bem vindas nesse rolo tambem não?Bagé escreveu:Falta a kawa entrar nesse rolo....Helder.soares escreveu:De pilotos estão bem... Vamos ver.. Seria legal ver mais de duas marcas disputando o campeonato...Bagé escreveu:Chuto este ano, no máximo ano que vem a suzuki já desbanca a ducati como 3 lugar.....Em 2 ou3 anos já estará fazendo sombra nas fodásticas...
.
.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Já fizeram um protótipo e tomaram 4s da pior moto do grid, ducati, depois fizeram o mó mimimi que custo isso, custo aqui, baita fiasqueira, nem a pequena Ducati (perto das gigantes) fez tamanho mimimi....Já disse e repito, nesse ponto tiro o chapéu pra Ducati, tá lá no meios das grandonas e não se esconde como fez a bm, que é muito arrogante pra tomar pau das japinhas e ficar conformadaBetao Atibaia escreveu:Será que as Alemoa da BMW não seriam bem vindas nesse rolo tambem não?Bagé escreveu:Falta a kawa entrar nesse rolo....Helder.soares escreveu:De pilotos estão bem... Vamos ver.. Seria legal ver mais de duas marcas disputando o campeonato...Bagé escreveu:Chuto este ano, no máximo ano que vem a suzuki já desbanca a ducati como 3 lugar.....Em 2 ou3 anos já estará fazendo sombra nas fodásticas...
.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Betao Atibaia
- Motociclista
Engraçado que elas estavam bem no SBK pelo que me lembro e tomaram esse cacete na MotoGP.Bagé escreveu:
Já fizeram um protótipo e tomaram 4s da pior moto do grid, ducati, depois fizeram o mó mimimi que custo isso, custo aqui, baita fiasqueira, nem a pequena Ducati (perto das gigantes) fez tamanho mimimi....Já disse e repito, nesse ponto tiro o chapéu pra Ducati, tá lá no meios das grandonas e não se esconde como fez a bm, que é muito arrogante pra tomar pau das japinhas e ficar conformada
.
Mas seria legal ter mais marcas no grid.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Criamangostas
- Mito
Finalmente vai começar!
E como sempre, lindas as motos.
E como sempre, lindas as motos.

E se algum vivente conseguir algum link na internet da transmissão ao vivo o povão agradece...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
- Optimus Leo
- Mito
Esse foi mais palpite a la Beiraite que o meuBagé escreveu:Chuto este ano, no máximo ano que vem a suzuki já desbanca a ducati como 3 lugar.....Em 2 ou3 anos já estará fazendo sombra nas fodásticas...
.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Hehehehe....pode ser....Mas a Sukita tem cacife e Know how de motogp, e pra pegar o jeito da atualidade esses japas pegam rápido......continuo no chute, máximo ano que vem já estão no terceiro...Optimus Leo escreveu:Esse foi mais palpite a la Beiraite que o meuBagé escreveu:Chuto este ano, no máximo ano que vem a suzuki já desbanca a ducati como 3 lugar.....Em 2 ou3 anos já estará fazendo sombra nas fodásticas...
.![]()
![]()
Edit: Lembrei que o Beirarte não chutou, ele afirmou ´´categoricamente´´ hahahaha....Eu ao menos tô chutando....
.

Bagé@tchê.rs
-
Helder.soares
- Dinossauro
sbk = motos de rua(produção em série), com equipamentos e preparação livre..Betao Atibaia escreveu:Engraçado que elas estavam bem no SBK pelo que me lembro e tomaram esse cacete na MotoGP.Bagé escreveu:
Já fizeram um protótipo e tomaram 4s da pior moto do grid, ducati, depois fizeram o mó mimimi que custo isso, custo aqui, baita fiasqueira, nem a pequena Ducati (perto das gigantes) fez tamanho mimimi....Já disse e repito, nesse ponto tiro o chapéu pra Ducati, tá lá no meios das grandonas e não se esconde como fez a bm, que é muito arrogante pra tomar pau das japinhas e ficar conformada
.
motogp= protótipos..
uma analogia:
sbk = gran turismo
motogp = f1
diante desse cenário, não mme admira uma faricante se dar bem em uma categoria e for mal em outra...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Má o meno isso....Mas só que sbk, ducati, bmw, aprilla tem equipes de fábrica, os japas nunca tiveram equipes de fábrica no sbk....Helder.soares escreveu:sbk = motos de rua(produção em série), com equipamentos e preparação livre..Betao Atibaia escreveu:Engraçado que elas estavam bem no SBK pelo que me lembro e tomaram esse cacete na MotoGP.Bagé escreveu:
.
motogp= protótipos..
uma analogia:
sbk = gran turismo
motogp = f1
diante desse cenário, não mme admira uma faricante se dar bem em uma categoria e for mal em outra...
Na real no sbk praticamente só usa o chassi de moto de rua, a ducati por exemplo, isso nos tempos que eu acompanhava, toda eletrônica era de motogp, lembro que só isso custava mais do qualquer outra moto do grid...Trocando em miúdos, no sbk são tudo praticamente umas motogp pra quem tem equipes de fábrica, pois a preparação é ou era livre, não sei pq parei de acompanhar...
.

Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
Superstock são motos de rua com leves mods.
SBK são MotoGP que tentam fazer passar por motos de produção (Até o chassi de varias equipes são feitos a mão, sem contar o motor todo preparado, eletrônica, etc).
SBK são MotoGP que tentam fazer passar por motos de produção (Até o chassi de varias equipes são feitos a mão, sem contar o motor todo preparado, eletrônica, etc).
a turma toda

bati o olho na foto, e falei: ué, o Lorenzo esta com uniforme da Suzuki kkkkk........

bati o olho na foto, e falei: ué, o Lorenzo esta com uniforme da Suzuki kkkkk........
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Clone
20min para o FP1
20min para o FP1
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
hummmm

Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Olha só, sukita já beliscando......Chutei esse ano, máximo ano que vem a sukita já desbancaria a Ducati no 3 lugar, e acho que já vai ser na primeira corrida
.
.

Bagé@tchê.rs
FP1 da primeira corrida do ano serve de termometro pra alguma coisa?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Optimus Leo
- Mito
O bagé, na falta do Beiraite, esta ocupando o lugar do palpiteiro doido de plantão
Vou chutar que Ducati ganha uma neste ano e depois seguram a onda pra evitar perder os pneus especiais
Vou chutar que Ducati ganha uma neste ano e depois seguram a onda pra evitar perder os pneus especiais