MT 09 vala a pena?
Re: MT 09 vala a pena?
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Eu quero uma dessas
...........
.chalbuque escreveu:

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Narizudo
- Motociclista
Até minha mulher quer, disse que nesta o dinheiro será bem gasto.Bagé escreveu:Eu quero uma dessas...........
.chalbuque escreveu:
Como eu só compro moto usada, vai demorar um pouco.

Eu tb quero 
CBR 450sr-século passado
Também estou de olho da MT-09 Tracer, mas a pergunta que não quer calar, o espaço do banco é o mesmo da MT-09? Vi um casal esse final de semana em uma MT-09 e achei ela curta de mais, sem chance de eu e minha esposa nos acomodarmos ali, era um casal pequeno, eu já sou maior, tenho uma XJ6-F mas é nítida a diferença no assento entre as motos, a carona na MT-09 chegava ficar levemente inclina para traz, achei bem estranho.

É só olhar as fotos e ver que os bancos são totalmente diferentes.
Posso estar enganado, mas passa a impressão de faltar espuma no banco do piloto da Tracer (na garupa parece sobrar).
Tomara que não caguem na dureza do banco como fizeram com a Fazer 600.
[ ]'s

Nada que uma Air-hawk não resolva Kuaiti 
CBR 450sr-século passado
Tomara que venha bom de fábrica, penso que airhawk funciona bem para garupa (às vezes não pq ela fica muito alta tomando muito vento), mas pro piloto dá uma ferrada na ergonomia, pois o guidão fica mais baixo e as pernas do piloto ficam mais curtas.
Se bem, por exemplo, a NInjinha 250 é um bom exemplo, mesmo tendo pouca espuma o banco é macio, mais macio por exemplo que da CB500 carburada, que na aparência parece ser bem confortável...
[ ]'s
Se bem, por exemplo, a NInjinha 250 é um bom exemplo, mesmo tendo pouca espuma o banco é macio, mais macio por exemplo que da CB500 carburada, que na aparência parece ser bem confortável...
[ ]'s

Muda mesmo.
Mas pra mim seria uma boa, pois aumentaria a distância das pedaleira pro banco e minha pernas não ficaram tão encolhidas como acho que irão ficar nesta motoca.
Pra tu ter uma ideia a minha F800gs com a almofada fica perfeito pro meu bio tipo.
Mas pra mim seria uma boa, pois aumentaria a distância das pedaleira pro banco e minha pernas não ficaram tão encolhidas como acho que irão ficar nesta motoca.
Pra tu ter uma ideia a minha F800gs com a almofada fica perfeito pro meu bio tipo.
CBR 450sr-século passado
Realmente o banco muda bastante de uma moto pra outra, provavelmente esse banco seja de gel, para melhor conforto.
Achei linda essa aqui:

Tu só pode estar de de sacanagem com o rabo listrado... ja tem que botar bota de drag pra alcançar o pé no chão, imagina se colocar uma almofada em baixo da bundachalbuque escreveu:Nada que uma Air-hawk não resolva Kuaiti
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
KkkkJoel escreveu:Tu só pode estar de de sacanagem com o rabo listrado... ja tem que botar bota de drag pra alcançar o pé no chão, imagina se colocar uma almofada em baixo da bundachalbuque escreveu:Nada que uma Air-hawk não resolva Kuaiti
Eu não.....uns e outros ai.
Abs
CBR 450sr-século passado
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Não é meu estilo, mas achei essa aqui ainda mais foda

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Essa Tracer está o bicho!!!
Muitos testadores em revistas estrangeiras reportaram que as suspensões da versão naked são muito moles para uma tocada mais sangue nozóio, e que a resposta do acelerador é um pouco incômoda de tão sensível. Estas seriam suas fraquezas. Embora seja meio característica da categoria, também podemos citar o banco pouco confortável, pouco espaço e conforto pro garupa e também a frente muito leve. Ainda assim é uma moto que agrada muito a todos que andaram nela.
Aparentemente todos estes problemas foram resolvidos na Tracer. Espaço e conforto ampliado, um mapeamento mais refinado da ECU para melhorar a resposta ao acelerar e uma suspa mais firme.
Na frente ela tem simplesmente 2,5 vezes mais retorno, e 1,5 vezes mais compressão, enquanto atrás tem 2 vezes mais retorno e 2,5 vezes mais compressão.
Muitos testadores em revistas estrangeiras reportaram que as suspensões da versão naked são muito moles para uma tocada mais sangue nozóio, e que a resposta do acelerador é um pouco incômoda de tão sensível. Estas seriam suas fraquezas. Embora seja meio característica da categoria, também podemos citar o banco pouco confortável, pouco espaço e conforto pro garupa e também a frente muito leve. Ainda assim é uma moto que agrada muito a todos que andaram nela.
Aparentemente todos estes problemas foram resolvidos na Tracer. Espaço e conforto ampliado, um mapeamento mais refinado da ECU para melhorar a resposta ao acelerar e uma suspa mais firme.
Na frente ela tem simplesmente 2,5 vezes mais retorno, e 1,5 vezes mais compressão, enquanto atrás tem 2 vezes mais retorno e 2,5 vezes mais compressão.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
gostei do capô 
-
Jota
lembra um capô de fusca...
-
edgard
- Motociclista
Qual estilo??? A moto ou a loura??Ticano escreveu:Não é meu estilo, mas achei essa aqui ainda mais foda
moto atual cb500f 2014, branca
-
Jota
moto? q moto?
fico com a morena.
fico com a morena.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu como sou fominha, fico com as três 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.