Dúvidas sobre motos custom

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: Dúvidas sobre motos custom

Mensagem por ALUANI »

Gelous escreveu:
ALUANI escreveu:Tem um ex m@diano vendendo uma M800 com 1.800km 2008 roxa/vinho por 19..ou até menos acho Q entrega. =zero
De quem é?
GPedro (Gerson), um cara que participava muito em 2006/2007...o cara sempre tem umas quatro motos zero na garagem, quase comprei um Vstrom 1000 com 80km rodados :shock:

ele tem uma MT01 que tava até pouco tempo com 500km. Tinha uma Vroad zero km tb. todas de anos 2006/2010 por aí.
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Ops...

Imagem

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Robson

Mensagem por Robson »

essa bandit deve dar dor no joelho.... além claro, de doer os olhos....rs
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

ALUANI escreveu:
Gelous escreveu:
ALUANI escreveu:Tem um ex m@diano vendendo uma M800 com 1.800km 2008 roxa/vinho por 19..ou até menos acho Q entrega. =zero
De quem é?
GPedro (Gerson), um cara que participava muito em 2006/2007...o cara sempre tem umas quatro motos zero na garagem, quase comprei um Vstrom 1000 com 80km rodados :shock:

ele tem uma MT01 que tava até pouco tempo com 500km. Tinha uma Vroad zero km tb. todas de anos 2006/2010 por aí.

Lembro desse cara, há uns tempos atrás ele anunciou vários veículos duma vez só... tinha uma Hayabusa e uma CB1300 zeradas e com baixíssima km, além dum carrão que não lembro qual era.

Se não me engano ele tava indo embora do BR, deve ser por isso que não posta mais.

Robson escreveu:essa bandit deve dar dor no joelho.... além claro, de doer os olhos....rs

Pra ver como mal gosto não é exclusividade de Bananense, olha só as outras motos em volta :hg:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Robson escreveu:essa bandit deve dar dor no joelho.... além claro, de doer os olhos....rs

kkkk

eu já vi uma assim, PESSOALMENTE, aqui em brasólha. Era uma N de farol redondo, e não tinha o sissybar, mas tava lá com o seca. E o cara colocou umas pedaleiras (os comandos continuaram no lugar original) no lugar dos sliders, baita gambiarra.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

depois de tanto tempo motocando e de tantas motocas, será que chegou minha hora de comprar a primeira custom?

Opiniões por favor, vale a pena? tá muito rodada? tá com bolha? presta?

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... tor=EPR-12

p.s
a única custom que me imaginei comprando até hoje foi a Virago 535 2001 ou 2002. Já namorei de poucos olhares a Vulcan atual...nada demais, e a Bonneville acho que não conta como custom, mas sou apaixonado tb.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

ALUANI escreveu:depois de tanto tempo motocando e de tantas motocas, será que chegou minha hora de comprar a primeira custom?

p.s
a única custom que me imaginei comprando até hoje foi a Virago 535 2001 ou 2002. Já namorei de poucos olhares a Vulcan atual...nada demais, e a Bonneville acho que não conta como custom, mas sou apaixonado tb.
Em termos de bolha eu não sei dizer... mas eu gostei do jeito que ela tá, alforges, farois aux., banco, sissy, para brisa, na minha opinião tá de bom gosto a moto... não acho 32k seja muito pra uma moto 2008 desse estilo... as fotos estão meio ruins, aí só ao vivo pra ver os "detalhes"..
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

NFBNeto escreveu:
ALUANI escreveu:depois de tanto tempo motocando e de tantas motocas, será que chegou minha hora de comprar a primeira custom?

p.s
Em termos de bolha eu não sei dizer... mas eu gostei do jeito que ela tá, alforges, farois aux., banco, sissy, para brisa, na minha opinião tá de bom gosto a moto... não acho 32k seja muito pra uma moto 2008 desse estilo... as fotos estão meio ruins, aí só ao vivo pra ver os "detalhes"..
Aluani, a minha Drag comprada a 6 meses foi 17,5K e sem nenhum acessório.
Só de acessórios aí e bem por cima tem uns 2K fácil.
Olhando nessa moça se as manutenções estão em dia e uma olhadinha no cardã é só alegria.. 20 a 22 km/l no misto, confortável e anda até bem.

Aproveitando, eu tb sou bem afim de andar numa Bonneville só para ver se ela é boa do jeito que parece mesmo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

acanhado, meu jovem, eu fiz um ride forte na Bonneville, e gostei muito, moto de presença, ágil, faz curva pra kct, leve, bem acabada, uma moto que tem honrado a tradição do nome há décadas. dei um rolé bem forte por alguns km de reta, curvas, reduzidas e umas duas empinadas. :ufa:
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

ALUANI escreveu:acanhado, meu jovem, eu fiz um ride forte na Bonneville, e gostei muito, moto de presença, ágil, faz curva pra kct, leve, bem acabada, uma moto que tem honrado a tradição do nome há décadas. dei um rolé bem forte por alguns km de reta, curvas, reduzidas e umas duas empinadas. :ufa:
Aquele banco fino dela é uma dúvida e eu acho ela muito bolhuda aqui em SP
Uma 0km tá uns 32K uma 2013 tá 25K.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

ALUANI,
Não tive, mas andei na Drag.
Gostei da moto. Tem uma tocada bem gostosa.
Dos conhecidos que tem, ninguém reclama!
Assim como quase toda custom é boa para passear, mas pressa não combina muito com ela.
Particularmente, acho a susp. traseira meio durinha e o visual que mais agrada entre as custom, principalmente essa vermelha! :cool:

A Bonneville tb me habita o pensamento, mas não andei. Só fiz um ‘teste bunda’ no salão de 2013, mas na época desanimei com o banco. Recentemente conheci um figura que tem uma e voltei a olhar com outros olhos essa triumph! :roll:

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Puma

Mensagem por Puma »

Aluani, o preço acho que está condizente eu optaria por comprar com acessórios e depois vender o que não pretende usar.

Única ressalva e se vc vai acostumar com o estilo de pilotagem bem diferente de suas motos anteriores.

fui............
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

valeu, senhores. vou pensar a respeito e vou ver se marco pra ver a moto do cabra, se ele tirar mais um tiquin do preço talvez eu fecho, primeiro vou marcar de ver. ;-)
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Modera, apaga por favor. Errei o topico.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Putz...será que um dia também vou sofrer da síndrome de custom...vou procurar uma vacina... :lol:
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Senhores, alguma recomendação a respeito da Midnight Star?

Tipo algum problema crônico, melhor comprar a partir de determinado ano, essas coisas?

Obs: obviamente, não é pra mim ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Responder