GPS em são paulo onde comprar?
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: GPS em são paulo onde comprar?
na rua santa ifigenia, é uma travessa da general osório..
os melhores preços estão lá.... e também na galeria pagé, na rua 25 de março
=]
os melhores preços estão lá.... e também na galeria pagé, na rua 25 de março
=]
- Mau/Santos
- Mito
Fala Vinícius
Outro lugar que vc poderia encontrar tbém, era no StandCenter, na Paulista, um lugar relativamente mais seguro pra se sapear do q o centrão.
Só q a Federal fechou a bagaça já tem um tempo.
No entanto, soube uns meses atrás q reabriram um filhote do StandCenter praticamente em frente ao antigo, menor, mas basicamente com a mesma linha de produtos, tanto q um amigo comprou uma câmera fotográfica ali, e pagou menos do q eu paguei da minha, nesse StandCenter antigo....
Se realmente ainda estiver funcionando, é uma boa opção de orçamento de GPS. Se não me engano, fica na Paulista praticamente esquina com a Al.Campinas (acho.....), no sentido Consolação - Prça.Oswaldo Cruz.
No entanto, nada como o Paraguai pra comprar muamba, né!
Outro lugar que vc poderia encontrar tbém, era no StandCenter, na Paulista, um lugar relativamente mais seguro pra se sapear do q o centrão.
Só q a Federal fechou a bagaça já tem um tempo.
No entanto, soube uns meses atrás q reabriram um filhote do StandCenter praticamente em frente ao antigo, menor, mas basicamente com a mesma linha de produtos, tanto q um amigo comprou uma câmera fotográfica ali, e pagou menos do q eu paguei da minha, nesse StandCenter antigo....
Se realmente ainda estiver funcionando, é uma boa opção de orçamento de GPS. Se não me engano, fica na Paulista praticamente esquina com a Al.Campinas (acho.....), no sentido Consolação - Prça.Oswaldo Cruz.
No entanto, nada como o Paraguai pra comprar muamba, né!
Since 03/03/2006
Conheço algumas pessoas que compraram pela internet no site:
http://www.piramidemotor.com/
e nunca tiveram problemas.
http://www.piramidemotor.com/
e nunca tiveram problemas.
A loja fica no Paraguai, mas mandam para o Brasil.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
vinicius, se for no stand center cover avise, trabalho perto...
Quinta passada a Federal deu uma limpada nas barraquinhas, mas não fechou não.
Acho que só recolheram os presentes de natal!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Rafael Sobreiro
- Roda Presa
Aproveitando o tópico, qual seria o gps ideal para ser usado na moto, que seja até R$1.000,00? Que tenha mapa das estradas brasileiras e etc...
Abraços.
Abraços.
[flash width=330 height=130]http://combatarmshq.com/sig/002/xXDealeRXx.jpg[/flash]
- Mau/Santos
- Mito
Exatamente!mantabodyboarder escreveu:vinicius, se for no stand center cover avise, trabalho perto...
Ano passado fui num sábado pro StandCenter antigo, e a Federal tava na porta....tanto a Receita qto a Polícia.....mas o cara do estacionamento me avisou q após as 17h eles se mandavam....fui pra Prainha, tomei uns chopps, passeei na Fnac, e qdo deu 5h da tarde, comprei tudo oq eu quis! rsssss
Na sta ifigenia tem uma galeria no nr 611 com varios stands especializados em radios e gps ..
Sobre gps com mapa, tenho um 76 que acho muito bom apesar de meio grande.
O melhor para moto eh o garmin zumo
Sobre gps com mapa, tenho um 76 que acho muito bom apesar de meio grande.
O melhor para moto eh o garmin zumo
ae vinicius
ai no link tem bastante informações
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2127
ai no link tem bastante informações
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=2127
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Comprei o GPSMAP76CSX no www.paranapesca.com , foi o menor preço deste GPS que achei no Brasil.
Veja se ache o que tu queres, ok?
Veja se ache o que tu queres, ok?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Comprei o meu no ML mesmo... 100% só saber de quem comprar... 60CSx
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Motomaniaco
- Roda Presa
GPS
O supra sumo de GPS para motos é o ZUMO 550... O melhor q existe no mercado p motociletas.Rafael Sobreiro escreveu:Aproveitando o tópico, qual seria o gps ideal para ser usado na moto, que seja até R$1.000,00? Que tenha mapa das estradas brasileiras e etc...
Abraços.
Mas os R$ 1000,00 só da para o arranque.
Motomaniaco The Best for you.
Sds,
Motomaniaco
Dream_Katana 125_CB500_XT600_Hornet_ZX12R_Intruder 125_Citycom300i_Burb AN400 K7_Versys300_Fluo_HD
Motomaniaco
Dream_Katana 125_CB500_XT600_Hornet_ZX12R_Intruder 125_Citycom300i_Burb AN400 K7_Versys300_Fluo_HD
Pela difereça de R$112, eu pegaria em loja na sta ifigenia. Por incrivel que possa parecer para a maioria dos que não compram naquelas lojas, a verdade é que se vc precisar de assitencia os lojistas de lá são muito mais honestos que os das lojas degrandes redes, lá é vc cara a cara com o vendedor e os clientes em potencial assitindo tudo, portanto os vendedores em geral atendem os clientes passados e futuros ao mesmo tempo e tem muito a perder se vc ficar parado no stand reclamando dos produtos.
Já no ML, acho que só vale a pena pra quem mora longe. A Situação que vc fica se tiver problema com o aparelho é a mesma de cachorro que cai do caminhao na mudança.
Quanto a diferença entre o 60 e o 76, acho q não é só o fato de boiar não. O 76 tem a vantegem de poder ser usado com simplicidade e tbem ser bastante customizavel para o ususario mais experiente.
Em geral o gps acaba sendo usado tbem em outra atividades
Já no ML, acho que só vale a pena pra quem mora longe. A Situação que vc fica se tiver problema com o aparelho é a mesma de cachorro que cai do caminhao na mudança.
Quanto a diferença entre o 60 e o 76, acho q não é só o fato de boiar não. O 76 tem a vantegem de poder ser usado com simplicidade e tbem ser bastante customizavel para o ususario mais experiente.
Em geral o gps acaba sendo usado tbem em outra atividades
se nao fizer questao de tela colorida o 76 pode ficar bem mais barato.
alias, nao esqueca de levar o gps na luz do sol e verificar a visibilidade da tela em diversos angulos.muitasvezes as telas coloridas soh sao vantagem pra quem usa o aparelho na mao .Ficando melhor na moto um p&b por ser mais visivel
alias, nao esqueca de levar o gps na luz do sol e verificar a visibilidade da tela em diversos angulos.muitasvezes as telas coloridas soh sao vantagem pra quem usa o aparelho na mao .Ficando melhor na moto um p&b por ser mais visivel