"ser dono de jaka não é fácil" ...
Re: "ser dono de jaka não é fácil" ...
Novinha essa, foi quando lançaram o Youtube. 
- Fabio Ninja
- Dinossauro
lembra muito a estradinha de Juquia - SorocabaMaggiolo escreveu:Seria engraçado se não fosse trágico...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- dominguinhos
- Roda Presa
A moto não faz curva, e uma jaka mesmo.
Estou fora desse estilo
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Outro vídeo que é da época do modem à vapor, eheheh...
Mas o legal nesse vídel é a "categoria" do cara: saiu andando na boa... até poderia ter colocado as mãos no bolso e assobiado uma mudiquinha, eheheheheheh...
Mas o legal nesse vídel é a "categoria" do cara: saiu andando na boa... até poderia ter colocado as mãos no bolso e assobiado uma mudiquinha, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Engraçadinho...Joaquim escreveu:Novinha essa, foi quando lançaram o Youtube.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Como quem diz: "Não fui eu...não fui eu..."Russo escreveu:Outro vídeo que é da época do modem à vapor, eheheh...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

- Betao Atibaia
- Motociclista
Russovksi, surgiu uma lembrança em outro tópico aí botei aqui porque não acho que seja HD original..
Encurtando a história, um amigo na adolescência tinha uma dessas azul.
Essas 125 ex-motovi e depois Harley, eram HD mesmo?

Encurtando a história, um amigo na adolescência tinha uma dessas azul.
Essas 125 ex-motovi e depois Harley, eram HD mesmo?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Opa, achei mais uma coisa no site
"moto bacana !! eu tive uma dessa 1977 azul !! uma curiosidade é q ela na verdade é 180 cc e tb tem o modelo fora de estrada dela (trail) ! entrava no brasil como 125 pois tinha na época algum problema de importação de motocicletas de altas cil no brasil somente as primeiras importadas saiu como harley-Davidson nos doc essas vinha com uma chapinha soldada no canote constando as numerações, em 1978 e passou a sair como motovi 125 nos doc e o numero do chassi era gravado direto no canote !! na mesma epoca saiu o modelo da harley - Shovel Head 1200 q tb constava como motovi e as nomenclaturas na motoca diferente da 125 cc q vinha como HD era MOTOVI !! cheguei a ver algumas pessoalmente !! essas hd 125 nao sao americanas e sim italianas usava o nome da harley pois ela era dona de 50% da aermacchi !! essa hd acima nao é uma cafe racer mas a italiana Aermacchi fabrica de aviões fez motos durante um tempo e se pesquisar vai ver q a maioria dos modelos fabricados pela Aermacchi são cafe racer e leva o nome da harley !! e acho q todas de pequena e media cilindrada !!!"
"moto bacana !! eu tive uma dessa 1977 azul !! uma curiosidade é q ela na verdade é 180 cc e tb tem o modelo fora de estrada dela (trail) ! entrava no brasil como 125 pois tinha na época algum problema de importação de motocicletas de altas cil no brasil somente as primeiras importadas saiu como harley-Davidson nos doc essas vinha com uma chapinha soldada no canote constando as numerações, em 1978 e passou a sair como motovi 125 nos doc e o numero do chassi era gravado direto no canote !! na mesma epoca saiu o modelo da harley - Shovel Head 1200 q tb constava como motovi e as nomenclaturas na motoca diferente da 125 cc q vinha como HD era MOTOVI !! cheguei a ver algumas pessoalmente !! essas hd 125 nao sao americanas e sim italianas usava o nome da harley pois ela era dona de 50% da aermacchi !! essa hd acima nao é uma cafe racer mas a italiana Aermacchi fabrica de aviões fez motos durante um tempo e se pesquisar vai ver q a maioria dos modelos fabricados pela Aermacchi são cafe racer e leva o nome da harley !! e acho q todas de pequena e media cilindrada !!!"
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Luiz Almeida
- Mito
Tive uma dessas preta. Coloquei paralama dianteiro alto e pneus mistos.
Foi uma moto bacana para quem estava começando.
Foi uma moto bacana para quem estava começando.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Puma
Namorei muito as Motovi quando vendiam na Mesbla, trabalhava na Barão e ia na hora do almoço ficar babando.
fui...........
fui...........
-
Luiz Almeida
- Mito
Comprei a minha na Pinhal Motos, em Santos.
Para poder rodar já que a CB 450 DOHC não saia da oficina.
Para poder rodar já que a CB 450 DOHC não saia da oficina.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Apreciada por quem entende do assunto:

Que maldade !!!
Abraços Du.
Abraços Du.

Uma cena "doméstica": a Sportster do Kamerad Bira.

... agora, um close:

... agora, um close:

avisado pra não colocar comando vagabundo todo mundo está
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."