NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700X - SUV...40KKM..Mais uma máquina de guerra Honda..
Aquilo não é jaka, é um ameaçoBira escreveu:não, tamo falando da variação jaca da NC700X, a CTX. Mas só rapidinho.Bagé escreveu:Que, agora este tóxico virou assunto jaka?![]()
.
Ah, segundo vendedor, não vem mais essa jakaFake, foi um número limitado..ainda bem hehehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Re: NC700X - A SUV das Motos.....
Mais uma maravilhosa viagem feita nessa belezura......completando 40kkm esta semana, só trocada pastilha dianteira pelo papai aqui, 40 pila e corrente por capricho.....Umas fotinhas da viagem..
Com direito a estradinha de pedra, solito e dios pelos pampas dos catarinas...

Foto do papai bunitão aqui

Na volta, mó chuvão

Com direito a estradinha de pedra, solito e dios pelos pampas dos catarinas...

Foto do papai bunitão aqui

Na volta, mó chuvão

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Moto sem identidade, feia e sem graça.Bagé escreveu:Aquilo não é jaka, é um ameaçoBira escreveu:não, tamo falando da variação jaca da NC700X, a CTX. Mas só rapidinho.Bagé escreveu:Que, agora este tóxico virou assunto jaka?![]()
.![]()
Ah, segundo vendedor, não vem mais essa jakaFake, foi um número limitado..ainda bem hehehe
.
Ainda bem que não vem mais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Leandro 66
- Motociclista
.Medeiros Neto escreveu:Moto sem identidade, feia e sem graça.Bagé escreveu:Aquilo não é jaka, é um ameaçoBira escreveu:não, tamo falando da variação jaca da NC700X, a CTX. Mas só rapidinho.Bagé escreveu:Que, agora este tóxico virou assunto jaka?![]()
.![]()
.
Vc esta falando da manca 700x que sai para entrar a manca 750 não é?
Yamaha MT 09
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: NC700X - 40kkm....Mais uma máquina de guerra honda....
Bagé, o guidão é original ou você trocou? Bem altão esse da foto!
- dominguinhos
- Roda Presa
Com certeza, ele está falando da CTX, quase que comprei, mas xonei na NC, ainda bem.Leandro 66 escreveu:.Medeiros Neto escreveu:Moto sem identidade, feia e sem graça.Bagé escreveu:Aquilo não é jaka, é um ameaçoBira escreveu:não, tamo falando da variação jaca da NC700X, a CTX. Mas só rapidinho.Bagé escreveu:Que, agora este tóxico virou assunto jaka?![]()
.![]()
.
Vc esta falando da manca 700x que sai para entrar a manca 750 não é?
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Estou falando da CTX, gosto dessa moto não.
A NC 700 eu comecei a me interessar, mas se ficar cara, prefiro logo ir de Tiger 800.
A NC 700 eu comecei a me interessar, mas se ficar cara, prefiro logo ir de Tiger 800.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
É o original, mas tem um alongadorzinho(riser) daqueles instaladoKokimoto escreveu:Bagé, o guidão é original ou você trocou? Bem altão esse da foto!
.

Bagé@tchê.rs
Bagé, bacana as fotos, deve ser na 101, passei avoando por aí em janeiro, na maNCa linda de Jesus!
Isso, 101......antes de Criciúma, saí dela e peguei essas estradinhas de pedra....
.
.

Bagé@tchê.rs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bacana Bagé, e esse Maxxis feioso, é bão?
Esse já é o segundo pneu maxxis que uso em NC, agora botei o par, é muito bom esse pneu, única ressalva é a durabilidade, o último ficou na casa dos 8kkm, levando em consideração preço e durabilidade dá na mesma de usar um PR2....Kokimoto escreveu:Bacana Bagé, e esse Maxxis feioso, é bão?
Ontem viajei no mó chuvão 300km, não levei nenhum susto e andei entre 120, 130.....
.

Bagé@tchê.rs
agora com 40 no lombo, que consumo a moçoila tá fazendo rodando nessa tocada de viagem 120/130?
Não mudou absolutamente nada......essa última não medi pq ainda está com a mesma gasosa.....Mas tá na casa dos 25, 26.....A 101 é estrada que não praticamente não alivia a mão, sempre a mesma tocada....
.
.

Bagé@tchê.rs
Na rodovia dos bandeirantes, nessa tocada ta cravado nos 27...ALUANI escreveu:agora com 40 no lombo, que consumo a moçoila tá fazendo rodando nessa tocada de viagem 120/130?
Márcio
-
Jota
Re: NC700X - A SUV das Motos.....
excelente esse esquema dos faróis auxiliares.Bagé escreveu:
Tá gostando da moto, Márcio? manda aí os comentários..depois de esse tempo que tá usando. abraçoMárcio escreveu:Na rodovia dos bandeirantes, nessa tocada ta cravado nos 27...ALUANI escreveu:agora com 40 no lombo, que consumo a moçoila tá fazendo rodando nessa tocada de viagem 120/130?
Instalação by Bagé......Custo de instalação: 2 cevinhas tupiniquim, já que não tenho mais a indian palle
....Se tu quiser instalo na tua fodástica sub américa
, claro ao custo de uma indian palle
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Bagé, quando vc vem a BH? Pago uma monasterium e uma IPA pela instalação.
A minha tá com auxiliares mas esse esquema seu ficou ainda melhor.

A minha tá com auxiliares mas esse esquema seu ficou ainda melhor.

Ficou tri.....Neste findi encontrei o Nerso, na dele foi instalado no protetor de motor, acho que fica melhor pq abre mais, sei lá, parece que dá mais respeito pra quem vê hehehehe...
.
.

Bagé@tchê.rs