Dúvidas sobre motos custom
Re: Dúvidas sobre motos custom
excluído os harleyros posers, que tem papo bem parecido com os das speeds. escape vance de 5k, jaqueta RSD não sei do que, viagem só em pacote pros EUA, kit de marcha a ré de 3.500Robson escreveu:Acecanho, ST grande o anda e para da cidade esquenta muito.
Na estrada é só diversão.....
Pessoal da Speed não tem atrito com as ST... no meu caso era que minha moto é velha... kkkk
Nego torce o nariz, só querem saber de moto de 50 K, escape Akrapovic de 5 k, pneu liso de não sei o que, macacão replica de couro do saco de canguru imberbe, e por aí vai...... e na estrada é cada um por si, ninguem espera ninguém, não estão lá para passear, só acelerar.... geralmente sai na louca, marcam um lugar pra se encontrar depois e foda-se quem não chegar hehe.
não gosto... pessoal das custom é muito mais acolhedor, mais fácil fazer amizades.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Isso do tamanho das ST, ao menos na Blackbird, depende muito do tamanho do piloto, se o cara for alto, o trânsito na cidade não for congestionado, o cara tira de letra.
Ela não esquenta mais que as outras, duvidar é das que menos esquentam (Hayabusa sim é um vulcão). Só procure comprar as XX de 2000 em diante, obrigatoriamente as de painel de digital, as 97/98 (carburadas) têm o acionamento da embreagem pesadíssimo e não tem o que fazer.
[ ]'s
Ela não esquenta mais que as outras, duvidar é das que menos esquentam (Hayabusa sim é um vulcão). Só procure comprar as XX de 2000 em diante, obrigatoriamente as de painel de digital, as 97/98 (carburadas) têm o acionamento da embreagem pesadíssimo e não tem o que fazer.
[ ]'s

-
Robson
ah sim Bira, mas dentro do universo inteiro de custonzeiros esses são minoria.
Final de semana agora vou em uma festa em Joinville (sinonimo de mulher gata) de um MC chamado Tribo do Asfalto...
Fácil de se enturmar, mesmo sem moto....
veja se isso acontece com HOG ou com jaspion....
Final de semana agora vou em uma festa em Joinville (sinonimo de mulher gata) de um MC chamado Tribo do Asfalto...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tem um aqui no escritório que tem uma 883 que reclamou indignado no condomínio que não tinha vaga para a moto dele porque tinha muita 125 e Fazer lá.Bira escreveu:
excluído os harleyros posers, que tem papo bem parecido com os das speeds. escape vance de 5k, jaqueta RSD não sei do que, viagem só em pacote pros EUA, kit de marcha a ré de 3.500![]()
Quando ele veio me contar eu perguntei se tinha outro só para baixas cilindradas e se ele imagina que o pessoal que tem BMW e Triumph, Heirtage e Fat Boy não estava fazendo a mesma reclamação sobre a dele e a minha lá..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
tô ligado... kkkkRobson escreveu:ah sim Bira, mas dentro do universo inteiro de custonzeiros esses são minoria.
rodo direto com turmas de MGs e MCs, nesse tempo fora do M@D conheci muita gente. Já cansaram de me convidar pra entrar, mas ...
Abç,
Bira
Bira
Vou fundar o MC Linck Custom pois já tenho três integrantes.
Regulamento bem light onde as regras cercam o consumo de carne e alcool.
Regulamento bem light onde as regras cercam o consumo de carne e alcool.
Pergunta idiota, mas já que o assunto é moto custom: qual a moto com mais possibilidade de adaptação de peças: Virago 535, Drag 650 ou Shadow 600/750?
Tipo assim, ó: pastilhas pode usar da moto X, bateria é a mesma da moto Y, cabo de embreagem pode ser o mesmo da moto Z, etc.
Tipo assim, ó: pastilhas pode usar da moto X, bateria é a mesma da moto Y, cabo de embreagem pode ser o mesmo da moto Z, etc.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Olha só posso falar pela Drag, mas no forum dragstaronline tem peça adaptável pra tudo.piccoli escreveu:Pergunta idiota, mas já que o assunto é moto custom: qual a moto com mais possibilidade de adaptação de peças: Virago 535, Drag 650 ou Shadow 600/750?
Por exemplo, fui comprar o filtro de óleo. Para Drag 80,00 para XT600 que é o mesmo, 13,00.
Pastilhas e tal, tudo intercambiável.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- pe49
- Roda Presa
e ainda roda com peneu de fusca....se for preciso.
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Mas ela faz curva com esse pneu?
Isso me lembra uma reportagem de uma edição bem antiga das Duas Rodas. Se não me engano foi o Amyr Klink, rodando na Transamazônica com uma HD com pneus de jipe.
Isso me lembra uma reportagem de uma edição bem antiga das Duas Rodas. Se não me engano foi o Amyr Klink, rodando na Transamazônica com uma HD com pneus de jipe.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- pe49
- Roda Presa
bueno... ao menos deu pra ir duas vezes pro churrastiba... uma pra SRR....sei lá...quebrou o galho.piccoli escreveu:Mas ela faz curva com esse pneu?...............
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
Não tem perdão...
Não tem perdão...
-
Puma
piccoli escreveu:Pergunta idiota, mas já que o assunto é moto custom: qual a moto com mais possibilidade de adaptação de peças: Virago 535, Drag 650 ou Shadow 600/750?
Vixe!!!!
Bomba de combustível é igual da Virago, Shadow, Marauder, Intruder 800.
Cabos tem coisas maluca, como o da embreagem que serve no acelerador e por ai vai.
Suzuki é a que mais compartilha peças.
fui................
-
Robson
Pequeno sonho de consumo hoje.. com guidão um palmo mais baixo, com menos cromados:

Ficaria feliz durante muito tempo.....

Robson escreveu:Pequeno sonho de consumo hoje.. com guidão um palmo mais baixo, com menos cromados:

O legal das Shadows 750 é que dá para optar entre modelo antigo (aero) e o novo (spirit).

Eu, pessoalmente, prefiro o modelo spirit.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.
Tava fuçando aqui na net, é isso mesmo ?? 15 pilas em uma LC1500 ano 2000 ?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 36960.html
Dá vontade de fazer uma besteira e ir buscar...rs
- Betao Atibaia
- Motociclista
Vendo as outras que estão por lá creio que esse seja o preço mesmo. As outras mais equipadas e com alguns penduricalhos a mais estão um pouco mais caras, mas que se regatear deve chegar nessa média.Robson escreveu:Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.
Dizem que essa moto é um tanque. Eu tenho um amigo que acaba de ir para a SRR com uma.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
shadow 750 Robs?
o Priest tá vendendo uma.
Como ele tá doido numa Hayabusa, de repente ele até faz negócio na tua ZX.
o Priest tá vendendo uma.
Como ele tá doido numa Hayabusa, de repente ele até faz negócio na tua ZX.
Abç,
Bira
Bira
Cara... eu não passaria nem perto, eheheh...Robson escreveu:Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.
E olha que eu tenho o maior tessão por essas jamantas, tanto é que tenho uma eheheh.
Mas esse é o problema, para ter uma jamanta dessas, ou o cara se contenta em rodar de vez em quando ou acaba tendo que ter uma segunda moto, que é o meu caso.
A minha vontade era é vender tudo (O Harlão, a Mirage e a CB400) e comprar uma única motoka, na faixa das 500 às 900 cc, para usar tanto no dia a dia quanto nas (cada vez mais raras) viagens.
Só larguei mão dessa idéia, por enquanto, pois consegui montar um esquema para acomodar as três motos dentro da exígua área privativa disponível no sobrado onde estou morando.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pois é Russovksi, aqui comigo penso a mesma coisa. Tenho a maior vontade como disse aqui antes de ter uma Haya ou uma XX para fazer uma viagem longa, ou até uma Big Trail para fazer um passeio pelas cordilheiras e tal.Russo escreveu:Cara... eu não passaria nem perto, eheheh...Robson escreveu:Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.
E olha que eu tenho o maior tessão por essas jamantas, tanto é que tenho uma eheheh.
Mas esse é o problema, para ter uma jamanta dessas, ou o cara se contenta em rodar de vez em quando ou acaba tendo que ter uma segunda moto, que é o meu caso.
A minha vontade era é vender tudo (O Harlão, a Mirage e a CB400) e comprar uma única motoka, na faixa das 500 às 900 cc, para usar tanto no dia a dia quanto nas (cada vez mais raras) viagens.
Só larguei mão dessa idéia, por enquanto, pois consegui montar um esquema para acomodar as três motos dentro da exígua área privativa disponível no sobrado onde estou morando.
O problema é que para eu fazer uma viagem de 300km já é um parto, trabalho longe, tenho familia, 1 filho que faz faculdade e mora fora que vem para cá para me visitar, um filho pequeno de menos de 3 anos para dar a atenção e é claro a patroa. Cada vez mais a unica coisa que consigo deixar para lá é a moto hehe. Aí de repente para esses rolêzinhos de 150~200 Km que faço no domingão de manhãzinha a Dragoza aqui dá e sobra. Ainda por cima que é economica, me dá um tesão danado de andar e facil de manter.
No fim das contas, esse plano de ter uma dessas motos vai ficar por aí, só no plano mesmo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Puma
Robson escreveu:Eu tambem Russo, prefiro a mais nova, mas a antiga com uma personalização leve, tirando cromados, um guidão mais alto, escape mais curto, banco solo, e sem aquele porta placa feioso tb fica bem legal.
Acredite tem o mesmo porte da Shadow 750, só que com mais desvantagens.
Como já falei a vc, hoje eu iria de Shadow 750 e estaria bem servido.
fui...............